squareyerin ellie rodrigues

Hoje, enquanto escrevo essas palavras a ti no papel, as lágrimas estão caindo em cima do papel, dando uma cor borrada a tinta que caí no papel desbotado.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#taekook #Amornãocorrespondido
Cuento corto
4
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Ú n i c o

Taehyung,


Nem sei por onde começar essa carta, mas prometo que tentarei ser o mais breve possível para não me machucar e chorar mais do que já fiz nesses tempos.


Vou começar a compartilhar um pensamento antigo que tenho sobre nós: eu e tu tínhamos tudo para termos dado certo, tínhamos tudo para dar errado também, mas nós dois éramos o meio termo, dando certo e errado ao mesmo tempo, mesmo que longe um do outro.


Todas as pessoas sabiam que éramos cores completamente opostas, mas que, de certa forma, se completavam; até eu mesmo sabia de tudo isso, porém me negava a acreditar e criava barreira atrás de barreira para nunca me apaixonar perdido e completamente por ti, mas eu vacilei no final, pois até o dia em que tive meu primeiro sonho feliz contigo, descobri algo sobre nós que somente existiu na minha querida mente fértil.


Deseja saber o que é?


Okay, como nunca receberei uma resposta para essa carta que chegará em suas mãos em breve, então decidi lhe contar ainda sim.


Tu eras o azul e eu era o vermelho no meio daquela imensidão de gente que convivia conosco.


Eu não irei lhe negar que fiquei imensamente feliz em saber daquela informação do meu sonho, assim como fiquei mais feliz ainda quando descobri que meus amigos pensavam dessa mesma forma do meu sonho: que éramos cores total e completamente opostas.


Houveram tantas vezes em que eu menti para eles dizendo que não éramos cores opostas e muito menos combinávamos, porém a minha mente gritava a palavra 'mentira' toda vez que dizia aquilo para eles, e convenhamos, a minha mente tinha razão em gritar aquilo, pois eu estava mentindo para aqueles que queriam o meu bem e que queriam que eu fosse feliz com a pessoa que o meu coração escolheu, mas não adiantava, eu sempre ia mentir para eles sempre que o assunto era tu, Kim Taehyung.


Okay, agora eu vou ter de dizer que houvera uma pessoa que eu não consegui convencer com as minhas palavras, e acho que tu a conhece muito bem.


Nem vou lhe perguntar se tu deseja saber pois de qualquer forma eu vou lhe contar, então serei breve.


Sabe a tua amiga que é da minha sala e que acabou virando uma espécie de psicóloga do colégio que frequentamos? Então, fora ela quem eu não consegui convencê-la de minhas palavras, pois ela, mais do que ninguém sabe ler de corpo e alma qualquer pessoa diante dela, pois eu te digo, ela é bastante especial e merece virar uma psicóloga conhecida pelo mundo.


Vou lhe contar resumidamente o que aconteceu na minha breve conversa com ela, pois assim tu ficará menos confuso.


Quando eu cheguei na sala onde frequento e assisto às aulas, sua amiga, mais conhecida como Yuri ou Luna, para os mais próximos, ela já estava lá, observando a janela e parecia pensativa, como se alguns pensamentos diferentes e novos rondasse aquela cabecinha cheia de ideias, inspirações, conselhos e palavras positivas, porém assim que ela bateu os olhos em mim, ela viera em minha direção, parando três passos longe de meu corpo.


Eu a olhei confusa, mesmo que eu e ela fossemos amigos de longa data, e ela, como sempre, somente sorriu e me puxou calmamente pelo pulso, me sentando na cadeira e puxando a dela para próximo a minha. Minha querida mente começou a criar algumas paranoias em relação a proximidade do corpo dela ao meu, mas esses pensamentos foram quebrados quando ela disse a seguinte frase:


"Não crie paranoias diante do meu corpo próximo ao seu, pois assim como tu eu não gosto do sexo oposto, eu gosto de pessoas do mesmo sexo e isso não é segredo para ninguém."


Eu fiquei surpreso, pois eu sabia que ela gostava de homens e mulheres, porém ela dissera que somente gostava de mulheres, e eu, como estava pensativo, nem dei bola e muito menos perguntei nada sobre a frase de nossa amiga.


Tanto eu quanto ela parecíamos estar em realidades e mundos diferentes, mas precisávamos deixar tudo aquilo de lado pois queríamos desabafar e contar nossos segredos e pecados para o vento ou até mesmo para alguém próximo a nós, e claro, ela foi a primeira a tomar atitude soltando a seguinte frase:


"Eu sei que tu ama o Taehyung e que vocês dois são cores opostas e que se completam no final, e nem adianta negar para mim pois tu sabe que isso não cola comigo, pois diferente das pessoas dessa sala, eu sei ler as pessoas de corpo e alma quer elas querendo ou não."


Eu a olhei de uma forma assustada e também surpresa pois eu nunca havia ouvido Luna dizer aquelas palavras para ninguém, nem mesmo para a avó dela, com quem ela não se dava bem. Naquele momento, Tae-ah, eu não evitei em chorar como uma criança precisando de colo, pois naquele instante um choque de realidade me atingiu; naquele momento eu percebi que, nunca, em hipótese alguma, poderíamos estar juntos e fazer nossas cores virar uma pois éramos de polos total e completamente distintos.


A Kim me consolou e me perguntou há quanto tempo eu lhe amava, e eu disse, disse para ela tudo o que ela queria saber, até mesmo as coisas que ninguém sabia, e contei a ela todas as minhas inseguranças em relação a ti e também todos os medos que eu tinha, contei até mesmo que nós dois nunca poderíamos e nunca seriamos nada um do outro, porém ela me disse uma frase que até mesmo meu avô me disse quando eu era mais novo: 


"Nunca desista antes da hora e muito menos sem lutar até o final, Jeon Jeongguk-ah."


Eu a olhei e percebi que ela continha um sorriso calmo que eu nunca me esquecerei, nem mesmo quando eu me for, pois, se não fosse pela Yuri, eu nunca teria desabafado e nunca teria colocado meus pensamentos nesse papel que será mandado para ti.


Há algo que não contei a Luna desde esse dia em que eu desabei e desabafei com ela, então contarei a ti, pois assim tu contará a ela quando for perguntar sobre mim e por que tu não viu mais no colégio.


Tae-ah, meu coração está quebrado e sem cor agora. As lembranças do teu sorriso já estão nos tons preto e branco desbotado. Eu tinha um amor que estava claro no meu coração mas agora esse amor é escuro e agora eu ando sozinho nessa escuridão que antes era amor.


Tae-ah, a tua aparência está se tornando fosca nas minhas memórias, assim como em um sonho que nunca acordei, mas te admito algo: ela permanece fraca no meu coração.


Hoje, enquanto escrevo as minhas últimas palavras a ti, novamente as lágrimas estão caindo em cima do papel, dando uma cor borrada a tinta que caí no papel desbotado, e eu sentindo tua falta novamente.


Adeus, minha criança que tem o coração azul que nunca irá completar minha cor.


Ass: O garoto que tinha o vermelho dentro de si, mas agora tem uma cor desbotada. 

31 de Julio de 2018 a las 15:33 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~