Revivendo o Presente Seguir historia

I
Ines Grey


Reviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo no presente? Mas se é passado como o podemos viver no presente? Será que não vivemos o presente, pensando no futuro? No futuro que queremos e merecemos viver. Mas como podemos viver algo que não conhecemos? Será possivel viver o achamos ser apenas um sonho? Ou será apenas possível viver o que achamos que seja a realidade?


Fanfiction Películas Sólo para mayores de 18.

#50tons #Grey
1
4887 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Sinopse (Completa)

Reviver o passado é supostamente impossível, ou será possível revive-lo no presente? Mas se é passado como o podemos viver no presente? Será que não vivemos o presente, pensando no futuro? No futuro que queremos e merecemos viver.

Mas como podemos viver algo que não conhecemos? Será possivel viver o achamos ser apenas um sonho? Ou será apenas possível viver o que achamos que seja a realidade?

Li uma vez que os sonhos são a realidade que sonhamos, enquanto vivemos a nossa realidade num sonho. Então se seguirmos com esta ideia os nossos pesadelos representam o que a nossa realidade tem de mais cruel e monstruoso.

Assim é a minha vida. Vivo numa realidade da qual quero acordar para enfim viver o sonho que tanto quero viver. Quero acordar sem sentir a dor e a solidão a preencher todo o meu ser, quero acordar e saber que sim posso ser amada, quero acordar e ser feliz.

Por isso pergunto de novo: Será possível reviver o passado no presente?

30 de Julio de 2018 a las 13:19 0 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Anastácia

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión