munxiel Jhenifer Sabino

O espelho sempre fora como um desafio para mim. Quando mais nova, não entendia o que acontecia comigo. E isso era normal, não é? Eu era apenas uma criança que não sabia nada sobre nada e simplesmente não gostava de me olhar no espelho, ou das roupas que vestia ou de como me chamavam. Nem do meu nome eu gostava, e eu não entendia essas coisas. Ainda é difícil para mim, pois eu ainda não sou eu. Confuso, não é? Mas não se preocupe, tudo ficará claro aqui para você. A única coisa que peço de antemão é: não me julgue tão rápido assim. [postada também no spirit]


LGBT+ Todo público. © Jhenifer Sabino

#lbgt+ #transsexualidade #originais #munxiel #Jhenifer-Sabino #suicídio #cartas #amor #hétero
3
5.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

One

O espelho sempre fora como um desafio para mim.

Quando mais nova, não entendia o que acontecia comigo.

E isso era normal, não é? Eu era apenas uma criança que não sabia nada sobre nada e simplesmente não gostava de me olhar no espelho, ou das roupas que vestia ou de como me chamavam. Nem do meu nome eu gostava, e eu não entendia essas coisas.

Ainda é difícil para mim, pois eu ainda não sou eu. Confuso, não é? Mas não se preocupe, tudo ficará claro aqui para você. A única coisa que peço de antemão é: não me julgue tão rápido assim.

Para um início sei que está curto, e até demais, mas essa é minha história, um pouco incompleta mas é, e eu irei narrar ela para que entendam:

Eu não estou doente, não é coisa da idade, eu não sou louca, não é só por causa do amor que eu sinto, eu sou normal!

29 de Julio de 2018 a las 20:42 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Continuará… Nuevo capítulo Todos los domingos.

Conoce al autor

Jhenifer Sabino ''Enquanto no rap a palavra viado e puta servir pra xingar; enquanto no rap a palavra droga e hype servir pra exaltar; enquanto o ego for o único que te mover a cantar, fora do rap a palavra rap vai ser pra marginalizar.'' - MC Sid

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~