PERDIDA NO TEMPO Seguir historia

fabio-weiss1532572876 Fabio Weiss

O que você faria se, de repente, se visse perdido no tempo? Qual seria sua reação? Bom, nossa personagem enfrentará essa situação. Tudo começa com uma viajem para conhecer seu namorado Alberto, que acaba levando Larissa a um futuro apocalíptico. Agora ela terá que descobrir como sobreviver neste mundo sem leis, mergulhado no caos.


Acción No para niños menores de 13.

#sobreviventes #zumbi #2045 #tempo #ficção #sobrevivência #terror #ação #mortosvivos #viajante #mortos-vivos #apocalipse #ficção-científica #mortos #aventura #2017 #2046
17
5.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Viagem estranha

O ano é 2017, Larissa se preparara durante meses por esse dia, quando viajaria para conhecer seu namorado Alberto, que conhecera num site de namoro na internet.

Ela dirigia tranquilamente pela estrada asfaltada num dia excelente para se viajar, sem muitos veículos para atrasá-la. O sol brilhava forte provocando ondas de calor no asfalto. Havia umas poucas nuvens no céu que ameaçavam desaparecer.

O celular tocava no bolso de Larissa. Ela o atende e ouve a voz de Alberto, suave e apaixonada:

- Olá amor! - diz ele animado - Como está?

- A estrada está calma - responde ela sem tirar os olhos da estrada - Se tudo correr bem estarei aí em umas nove ou dez horas.

- Bom, para quem esperou quase dois anos...posso fazer o sacrífico de passar mais dez horas sem você - falou ele num suspiro exagerado.

- Hahaha! - riu-se Larissa num tom de sarcasmo - Até parece que você é o un...

Mas ela parou no meio da frase. A paisagem havia mudado repentinamente. A estrada estava coberta de folhas e havia uma quantidade de carros que pareciam ter sido abandonados há muito tempo, considerando o estado em que estavam. Alguns estavam parcialmente destruídos devido há acidentes.

Larissa olhou surpresa para o cenário. Os campos que ladeavam a estrada haviam crescido como num passe de mágica como se não fosse cortado há anos. As cercas que deveriam servir de barreira para rebanhos de gados ou ovelhas estavam parcialmente destruídas.

- Alberto, você não vai acreditar no que estou vendo! - disse ela para o celular.

Ela aguardou, mas não recebeu resposta alguma. Olhou para a tela do celular, estava sem rede.

Curiosa com oque via em sua frente Larissa largou o celular, abriu a porta do carro e desceu. Foi quando percebeu que estava chovendo. O céu estava escuro, anunciando uma forte tempestade. Muito estranho, pois segundos atrás o sol estava forte sem qualquer indício de chuva.

Sem se incomodar com a chuva ela se afastou do carro indo até uma caminhonete que havia se chocado contra a cerca e estava com a frente totalmente destruída, suas portas estavam abertas e o veículo estava parcialmente coberto por heras.

Aproximou-se e deu uma rápida olhada em seu interior. Não havia ninguém, apenas um carrinho de bebê e uma sacola com fraldas. Do estofado ao teto estava coberto de poeira.

Larissa sentia-se curiosa e ao mesmo tempo nervosa com tudo àquilo.

Oque estaria acontecendo? Como poderia de repente uma estrada mudar e o tempo virar num piscar de olhos?

Após verificar a caminhonete ela dirigiu-se aos outros veículos abandonados na estrada. Todos pareciam definitivamente ter sido deixado ali há muito tempo, oque parecia estranho numa estrada tão movimentada.

Em alguns carros havia documentos, malas, roupas ou armas variadas, mas nenhum sinal de vida.

Sem pensar em outra opção Larissa voltou ao seu carro e tomou estrada, seu coração acelerado e o cérebro incapaz de absorver oque vira.

26 de Julio de 2018 a las 03:52 11 Reporte Insertar 10
Leer el siguiente capítulo A CRIATURA

Comenta algo

Publica!
Spencer Hollister Spencer Hollister
<3 Bom demais, Intrigante demais, Incrível demais
10 de Noviembre de 2018 a las 17:20

  • Fabio Weiss Fabio Weiss
    Vlw...fico grato que tenha curtido. Espero continuar agradando 👍✌️ 12 de Noviembre de 2018 a las 16:56
Friki NAVA Friki NAVA
<3
24 de Octubre de 2018 a las 01:07

  • Fabio Weiss Fabio Weiss
    Obrigado por sua curtida. Fico agradecido que tenha gostado.✌️👍 24 de Octubre de 2018 a las 09:32
Lyse Darcy Lyse Darcy
Adorei ! O começo dessa estória é instigante ... Percebo que vai ter muita emoção ao longo dos capítulos ... né? Adorei tua forma de narrar... Beijos
26 de Septiembre de 2018 a las 12:58

  • Fabio Weiss Fabio Weiss
    Muito obrigado! Fico grato que tenha gostado, curtido e comentado. Espero que continue acompanhando e curtindo o andar da história ... Abração!✌️👍 26 de Septiembre de 2018 a las 13:23
Rainha Do Gelo Rainha Do Gelo
Olá sou nova aqui no site e gostei muito do inicio de sua história, a escrita está ótima. Estou muito curiosa para ver o resto!
7 de Septiembre de 2018 a las 09:55

  • Fabio Weiss Fabio Weiss
    Muito obrigado! Espero que continue gostando da história e espero eu possa continuar satisfazendo o gosto e a curiosidade sobre o roteiro da história. E, se caso eu vier a falhar futuramente ou deixar a desejar, ficaria muito agradecido em ouvir a opinião, a fim de melhorar o que deve melhorar e manter o que deve ser mantido. 7 de Septiembre de 2018 a las 11:48
Camy <3 Camy <3
Olá! Eu gostei bastante da ideia inicial da história, como toda fã de terror. O cenário ter mudado de repente é algo novo, eu ainda não tinha visto essa versão do apocalipse zumbi e achei muito interessante, parabéns! Seria bom você cuidar um pouco com a pontuação, algumas vírgulas estão faltando, e não esqueça que "o que" é separado ;). Mas o começo da sua história está realmente muito bacana, parabéns <3
15 de Agosto de 2018 a las 23:43

  • Fabio Weiss Fabio Weiss
    Muito obrigado! Espero que continue gostando da história. Peço desculpas pelos erros, espero que com o tempo eu consiga melhorar nisso. Agradeço por sua opinião.✌️👍 16 de Agosto de 2018 a las 08:37
FW Fábio Weiss
Para quem ler ou leu essa história, espero que tenha gostado. Mas para quem estiver afim de fazer sugestões, críticas ou apenas observação, deixe seu coments.
5 de Agosto de 2018 a las 12:16
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 15 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión