whismello Anjo Whis

Whis e Piccolo seres de classes totalmente diferentes, Whis é um anjo, ser divino de alta classe, assistente e mestre do Deus da Destruição Bills, e o ser mais poderoso do universo 7, Picccolo, um guerreiro Namekuseijin, uma classe inferior, que nasceu para vingar a morte de seu pai, Piccolo Daimaoh, que era a parte maligna de Kami Sama, Deus da Terra, ex inimigo de Goku, era um ser maligno, que se aliou a Goku, e os Guerreiros Z. Mas nada disso os impediu de amarem um ao outro, um amor forte e intenso, que não importava se ambos eram do mesmo gênero ou não ou até mesmo não o possuíam, o que importava era o que sentiam independente de qualquer coisa. Um sentimento que começou desde o dia em que Whis e Bills foram a terra atrás do Deus Super Saiyajin.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#dragon-ball #whis #Piccolo #goku #vegeta #Zamasu #Vados #bills #bulma #chichi
3
3.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Conflitos e Revelações

Piccolo estava treinando em um bosque perto da corporação capsula, treinava por mais ou menos duas horas, é quando ele olha para cima, e avista um clarão no céu, indo em direção a corporação, ele não se assusta, pois sabia que era Whis, talvez acompanhado de Senhor Bills, o mesmo larga o treinamento, e vai em direção ao local.

Chegando a Corporação Capsula, Piccolo vê que Whis chegou sozinho, na verdade, ele não havia sentindo a presença de Bills, antes mesmo de ver que ele não havia vindo junto, o rapaz cumprimenta Whis que retribui o cumprimento.

-Piccolo: Como vai Senhor Whis?

-Whis: Vou maravilhosamente bem, e o mocinho?

-Piccolo: Estou bem.

-Whis: Hum.....que ótimo! ( risadinha.)

-Piccolo: Acho que nem preciso perguntar o que o Senhor, veio fazer aqui, pois já faço ideia do motivo.

-Whis: A Bulminha me convidou para provar uma guloseimas MARAVILHOAS, e que eu ainda não havia provado, e ela prometeu, que quando provasse algo novo iria me apresentar, estou ansiosíssimo.......

-Piccolo: É por isso que eu disse que não precisava perguntar o que era. Sempre que vem sozinho, é para isso. 

-Whis: Está achando que eu só penso em comer?

-Piccolo: N-Não, imagina......para me visitar que não seria, aliás, eu não sou de nenhum interesse a você.

-Whis: As comidas da terra são as MELHORES, meu querido.....e eu amo comer, e porque você achas que não seria de nenhum interesse a mim, hem Piccolo?

-Piccolo: Porque, sempre quando algo acontece o Senhor e Bills, recorrem ao Vegeta e Goku, ou eles recorrem a vocês, e foram eles que o Senhor treinou, e para ti, eu devo ser apenas um reles Namekuseijin, então.......

Whis: Ah....Piccolo, assim parece que está se infernizando, mas não ache que você insignificante para mim, e que não tenho nenhum tipo de interesse em ti.

Piccolo: E Que tipo de interesse terias as mim?

-Whis: Que tipo? Bem......eu diria que é algo totalmente diferente do que tenho por Goku e Vegeta.

-Piccolo: Diferente? Mas diferente, como?

-Whis: Diferente, dessa forma.

Whis se aproxima mais, levanta umas das mãos e elava em direção a Piccolo, quando ia o tocar o rosto, eis que chega Bulma, Whis ao vê-la, resguarda a mão.

-Bulma: Olá Whis, chegou rápido!

-Whis: BULMINHAAA!!! Que bom que chegou, estou ansiosíssimo, para provar essas guloseimas MARAVILHOAS, quero saber se são realmente tão boas assim.

-Bulma: É claro que são, Whis, alguma vez eu te disse que algo era bom, mas na verdade não era?

-Whis: Bem......pelo que lembro nunquinha mesmo.

-Bulma: Mas pelo menos, esse tempo que demorei, o Piccolo ficou te fazendo companhia, Ah, até esqueci de o cumprimentar. Como está Piccolo?

-Piccolo: Estou bem, Bulma, estava treinando perto, e resolvi dar uma passada aqui na corporação.

-Bulma: Ah sim, quer conversar algo com o Vegeta?

-Piccolo: Não, não tenho nada para conversar com ele.

-Bulma: Tudo bem, falando da criatura.......olhem só, Vegeta e Goku, vindo em nossa direção.

Goku e Vegeta se aproximava dos três com certa pressa, por conta de Whis, os dois queriam que o anjo os trenassem novamente, ao chegar até eles os dois começam a se empurrar, Bulma e Piccolo se afastam.

-Goku: Senhor Whis, Senhor Whis.......me treine novamente por favor?

-Vegeta: Que te treinar o que Kakarotto, eu que iria perguntar primeiro, Whis, Whis, me treine novamente, quero superar esse infeliz de uma vez por todas, e alcanças o Instinto Superior, e com toda certeza, vou dominar melhor, do que esse palerma.

-Goku: Aiii Vegeta, você já foi treinar lá primeiro do que eu, agora é minha vez de treinar com ele sozinho.

-Vegeta: Mas quem está sempre apresentando novos tipos de comida a ele, é a minha esposa e não a sua, então tenho prioridade!!

-Whis: EPA, EPA, mocinhos......eu estou aqui com intensão alguma de levar alguém para ir treinar no Planeta do Sr. Bills, se eu julgar necessário, eu mesmo comunicarei isso. Okayzinho?

-Vegeta: Mas eu quero agora Whis!!!!

-Goku: Por favor, Whis.......não vou aguantar esperar.

-Piccolo: ORA.....SEUS IDIOTAS!! NÃO ESTÁ VENDO QUE ELE NÃO VAI LEVER VOCÊS MESMO SE SEJOGAREM AOS PÉS DELE? PARE DE SEREM CHATOS E INCONVENIENTES!!!

-Whis: É isso mesmo Piccolo, e não adianta tentarem me subornar com comidinhas, que mesmo assim eu não vou levar vocês, seus malinhas......

-Bulma: Vamos logo Whis, deixe, esse dois chatos, ai sozinhos.

-Whis: Certo Bulminha, vamos indo.....Tchauzinho........

Whis, desliza a mão sobre o queixo de Piccolo, e diz baixinho:

-Whis: Obrigadinho Piccolo.

Whis e Bulma, saem rumo ao legar aonde se encontras as guloseimas, que ela havia prometido apresentar a ele, era um restaurante novo, que havia inaugurado a pouco tempo, os dois sentam em uma mesa, e chamam o garçom, que chega com o cardápio, Bulma auxilia Whis nas escolhas, logo após escolherem, o garçom sai com os pedidos.

Whis: Hum....bonito esse restaurante.....é diferente dos que você já me levou.

-Bulma: Sim, é diferente, não só o restaurante, mas a comida também.

-Whis: ADORO!! Provar sabores novos e diferentes, principalmente quando são deliciosos......

-Bulma: Que bom Whis, fico feliz, em agradar o meu amigo.

-Whis: Que bom, minha querida. Falando em sabores novos e gostosos.....eu queria saber o que a senhorita acha do Piccolo?

-Bulma: O que eu acho do Piccolo? Como assim?

-Whis: É que você o conhece a tanto tempo, alguma opinião sobre ele deve ter.

-Bulma: Quando eu o conheci, ele era maligno, não tive nenhuma boa impressão dele, é obvio, mas quando ele se aliou aos guerreiros Z, e começou a treinar o Gohan ele mudou, mas ele sempre foi bem fechado, serio, irônico, um tanto irritado, mas é gente boa.

-Whis: E você acha ele assim........bonito, charmoso, e atraente?

-Bulma: Bem........para ser sincera, para um homem verde com as características que ele possui, realmente é bem bonito, e tem seu charme, mas porque me perguntou isso?

-Whis: Bem......por nada......nadinha........

-Bulma: Tem certeza?

-Whis: Claro que sim, é que eu só estava pensando em o levar para treinar comigo, no planeta do Senhor Bills.....é isso!

-Bulma: Hum.......mas para o levar para treinar com você lá no Planeta do Bills.....não precisa perguntar se eu o acho, bonito, charmoso e atraente......

-Whis: Ah sim, pois é! Nem sei o porque perguntei isso......

-Bulma: Perguntou, pois está afim do Piccolo, não é?

Whis dá uma arregalada nos olhos e tenta disfarçar.

-Whis: Euuuuu, afim do Piccolo? Que papo e é esse Bulminha?

-Bulma: Que papo? Você que veio perguntando dele, assim de repente.

*Whis desfaça e diz.*

-Whis: Aiiii!! Finalmente nossas comidinhas chegara.......

O garçom, tira a bandeja do carrinho, e põem na mesa, logo em seguida Whis, começa a se servir.

Whis: Hum....o cheirinho está uma delicia.

*Whis provava um dos pratos.*

-Whis: O sabor é uma MARAVILHA!!! Essa textura macia, e sabor leve desmancha na boca, de tão suculento. Realmente, é estupendo, Bulminha......

-Bulma: Não mais estupendo e saboroso que o Piccolo, não é?

Whis se engasga ao ouvir as palavras de Bulma.

-Whis: Cof, Cof........que, que isso mocinha? Você falando assim, até aparece que eu provei aqueles, lábios e corpo irresistíveis daquele verdão.......

-Bulma: Viu? Você está louco pelo “verdão.”   ( risadas.)

-Whis: Aiii!! Sua danada, me pegou, sim, sim.......confesso que estou afim do Piccolo, e não é de agora.

-Bulma: Mas olha só.......pelo visto suas vindas a terra tem um motivo a mais, que a penas as comidinhas gostosas......

-Whis: Na verdade, eu sempre venho por causa da comida mesmo, geralmente ele nunca está quando eu venho, mas agora vou começar a vir para vê-lo.

-Bulma: Olhe só.......

-Whis: Eu queria esconder isso de todos, e até de mim mesmo, pois os anjos não podem se relacionar com ninguém é extremamente proibido, mas eu sou determinado, e decidido, não vou ficar fazendo jogo duro. Mas por enquanto, vamos manter isso em segredo!

-Bulma: Tudo bem! Mas você gosta muito dele? É que vocês praticamente não tem contato.

-Whis: Realmente, gosto muito, desde aquele dia que eu e o Sr. Bills viemos atrás do Deus Super Saiyajin, em que ele me segurou pelo braço, para me impedir de ir embora, eu senti algo diferente por ele. Eu realmente gostaria de me aproximar mais, na verdade bastante. Mas eu não sei se ele me corresponderia, além de ser fechado, eu não sou uma mulher, e os Namekuseijins, não se relacionam com nenhum dos dois sexos.

-Bulma: Tudo bem! Se quiser minha ajudinha para isso......pode contar com ela. ( piscada de olho.)

Whis pega as mãos de Bulma, as segura.

-Whis: Muito obrigado! Não sei o que seria de mim sem você!

-Bulma: Nem precisa agradecer, ajudar um amigo é algo muito valioso, e eu não vejo nenhum problema de você se apaixonar por um homem.

Ambos se abraçam, e voltam a comer.

Na corporação cápsula, Piccolo, Vegeta e Goku, se encontravam na sala, Piccolo ficava escorado em um pilar, com os olhos fechados, mas seus ouvidos em alerta, como sempre. 

-Vegeta: O que você está fazendo aqui ainda, Kakarotto? Não tem casa, não?

-Goku: Eu estou esperando o Whis, e a Bulma voltarem desse tal restaurante.....

Vegeta: AH É MESMO? EU JÁ DISSE QUE QUEM VAI TREINAR NOVAMENTE COM O WHIS ,SERÁ EU, APENAS EU! VAI TIRANDO SEU CAVELINHO DA CHUVA!!

*Goku olha para janela, e diz. * 

-Goku: Uê....mas nem está chovendo! E eu nem tenho cavalo!

-Vegeta: ORA! SEU IMBESCIL!!! É SÓ UMA EXPRESSÃO!! Eu estou dizendo para você desistir, sair fora! Entendeu?

-Goku: Ah......agora entendi! Mas eu não vou desistir!

*Vegeta se levanta do sofá e fica na frente de Goku, extremamente alterado. *

-Vegeta: OLHE AQUI KAKAROTTO!! O WHIS IRÁ TREINAR A MIM! SÓ A MIM, ENTEDEU?

* Goku também se levanta. *

-Goku: EIII!! VEGETA! PARE DE SER EGOISTA!

Piccolo abre os olhos e se aproxima dos dois e diz de forma altiva.

-Piccolo: SEUS MALDITOS!! QUAL FOI O PONTO QUR VOCÊS NÃO ENTENDERAM QUE O WHIS, NÃO VAI LEVAR NENHUM DE VOCÊS PARA TREINAR NO PLANETA DO SENHOR BILLS, HEM? PAREM COM ISSO, QUE COISA RIDICULA, SÓ FALTAM SAIR NO SOCO, ELE NÃO QUER DOIS CHATOS E IRRITANTES ENCHENDO A CABEÇA DELE E O FAZENDO GASTAR TEMPO, QUANTO DESEPERO, O WHIS JÁ DISSE SE PRECISAR, ELE MESMO COMUNICARÁ ISSO!

-Vegeta: Piccolo! Porque fica tão alterado por conta disso hem? Nada disso diz respeito a você! Ou você tem alguém interesse perante ao Whis?

-Piccolo: Eu, alguém interesse no Whis? C-como assim? E que tipo de interesse eu teria nele?

-Vegeta: Talvez o de que ele leve você para treinar com ele, e não a gente!

-Piccolo: E se eu tiver interesse nisso?

-Vegeta: Se você tem interesse nisso, só posso é rir de sua cara!

-Piccolo: E porque iria rir da minha cara? Você e o Goku, foram treinar com ele no Planeta do Sr. Bills!

-Vegeta: Porque você é um FRACO perto de mim e do Kakarotto, é apenas um Namekuseijin, que tem um passado maligno, mas que nunca chegou perto de alcançar seus objetivos, é um total fracassado inútil. Whis nunca iria ter interesse em alguém como você! E eu sou o príncipe dos Saiyajis, e o Kakarotto.....tanto ele quanto eu, só estamos a baixo de Bills e Whis, em nível de força e poder, nesse universo.

-Piccolo: EU NÃO SOU UM FRACO, FRACASSADO E INÚTIL! SEU  IDIOTA E INFELIZ!!! EU SOU A PARTE MALIGNA DE KAMI SAMA, E ANTES DE ME FUNDIR COM ELE, EU JÁ HAVIA FEITO MUITA COISA PELOS GUERREIROS Z, ALÉM DE MUITAS VEZES TER COLABORADO, PARA SALVAR ESSE PLANETA! LUTO A TODOS ESSES ANOS AO LADO DE VOCÊS. NÃO REALIZEI O DESEJO DE DOMINAR A TERRA, MAS ISSO FOI UMA ESCOLHA MINHA!

-Vegeta: Uma escolha? Com certeza desistiu, pois nunca teve capacidade para isso! Se tivesse não teria desistido, talvez, ainda pense que se treinar com o Whis, pode conseguir força suficiente para isso! Mas nunca vai conseguir isso, o Whis, deve te ver apenas como um ser insignificante, um verme verde, perto de uma divindade como ele e o Bills.

-PICCOLO: Você diz tudo isso de mim, mas tem uma coisa que você nunca vai conseguir Vegeta!

-Vegeta: E o que eu nunca vou conseguir?

-Piccolo: Superar o Goku!

-Vegeta! O QUE VOCÊ DISSE?? ( diz de forma alterada. )

-Piccolo: Eu disse que você nunca vai superar o Goku, não adianta, o quanto você treine e se esforce, isso nunca acontecerá, sempre ficará atrás dele! Pelo fato de você ser tão mesquinho e obcecado por isso, não aceitar que exista seres mais poderosos que você, o Goku é tão poderoso pois ele treina e se dedica para isso, apenas para ficar mais forte, superar a si mesmo, e não com o foco obsessivo de ficar mais forte para superar tal ser, como você faz.

-Vegeta:  Seu MALDITOOO!! Eu sou melhor que o Kakarotto!

-Piccolo: Tão “melhor “ que nem o instinto superior você conseguiu alcançar, e não adiantou nada treinar com o Whis, meses antes do Goku, ir treinar com ele junto com você! Acho que o fracassado aqui não sou eu!

-Vegeta: VOU TE FAZER ENGOLIR ESSES PALAVAS!!

* Vegeta fecha o punho e tenta desferir um soco em Piccolo, e entes que o acertasse, Goku segura seu pulso!

-Goku: Vegeta.....não faça isso com o Piccolo, ele é nosso amigo anos, sempre foi leal a nós.

-Vegeta: Amigo? Só se for seu! Meu nunca foi! Aliás, eu não sou amigo de ninguém! E nunca confiei 100%, nesse dai!

-Piccolo: E eu também nunca confiei 100% em você!

-Goku: Vamos para por favor!! Piccolo! Não dê bola para o que o Vegeta diz! Ele não sabe o que está dizendo!

-Vegeta: Quem não sabe o que está dizendo é esse inseto verde!

-Piccolo: Eu vou é sair daqui! Melhor eu ir embora!

-Vegeta: Melhor mesmo!

Quando Piccolo sai para fora, avista Whis e Bulma chegando, conversando entre risos, ele fica os olhando. Whis o avista e fica sério, e logo solta uma sorrio largo e diz:

-Whis: Piccolo....Ainda está por aqui?

-Piccolo: Sim, estou! Infelizmente!

-Bulma: Mas porque infelizmente? Aconteceu alguma coisa?

-Piccolo: O Vegeta me disse algumas coisas, mas prefiro não tocar no assunto.

-Bulma: Vegeta.......realmente, sempre metendo os pés pelas mãos! Mas seja o que for que ele disse, não dê bola! Deve ser tudo da boca para fora, ele é o campeão de fazer isso!

-Piccolo: Tudo bem!

-Whis: O Vegeta é bem paviozinho curto, mas você me parece que não fica muito atrás não é?

* Piccolo o olha, e desvia o olhar. *   

-Whis: Pelo visto, estou certo! Você é bem quieto, e fechado, mas não é do tipo que fica calado quando é provocado, isso é visível!

Whis segura o queixo de Piccolo, e olha de forma altiva, o rapaz vê aquilo como um sinal de superioridade, como se o anjo quisesse mostrar que é superior a ele.

-Piccolo: Eu já vou embora! TCHAU! Ah, é melhor que o Senhor vá embora logo, antes que aquelas dois, palermas lhe vejam.

-Whis: Tudo bem, Piccolo!

Whis passa a mão pela de Piccolo, que fica um tanto tenso.

O Namekuseijin sai voando rapidamente, se dirigindo até a casa de Gohan, tenso e nervoso, mas não por causa de Vegeta, mas sim de Whis.

Whis se despede de Bulma, e vai embora, rumo ao planeta de Bills Sama. 

5 de Noviembre de 2018 a las 03:30 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Pensamentos e Desejos

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión