spearbaby 송 은아

Esse é apenas um pedido de desculpas de uma fã para seu ídolo. Ela se arrepende de não ter lhe dado o devido amor quando podia e agora não consegue parar de se sentir culpada por isso.


Fanfiction Todo público.

#Jonghyun #shinee #fã-para-ídolo #pedido-de-desculpas
Cuento corto
0
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I'm sorry, my love

Jjong, eu vim hoje lhe escrever isto porque preciso te pedir desculpas. As pessoas devem estar perguntando-se o porque deu estar lhe pedindo desculpas, mas eu vou explicar.

Então, meu amor, vim me desculpar por tanto fugir de SHINee enquanto você ainda estava aqui, por simplesmente não querer “sofrer” por mais grupos, me desculpar por não ter te dado o devido amor, que era todo dentro de mim, que você merecia, me desculpar por não ter te ajudado com todo amor que você merecia receber quando você precisou, me desculpar por ter que acontecer uma tragédia dessas para eu perceber o quanto eu te amava. Me desculpe, meu amor, eu não tinha a intenção.

Eu queria poder ter tido a vergonha na cara de deixar me apegar a você, porque sinto que amor poderia ter te curado. Todo o amor do mundo poderia ter te salvado e eu poderia ter contribuído com isso, mas não o fiz.

Eu me sinto culpada todos os dias por não ter te dado o amor que você merecia. Eu queria poder voltar no tempo para mudar isso, mas infelizmente não posso.

Mas agora eu mudei, eu nunca mais farei o que fiz com você. Eu não terei medo de amar meus ídolos, eu simplesmente vou me deixar amar. Darei o devido amor a SHINee, EXO, BTS, Pentagon, Triple H, Monsta X, Stray Kids, GOT7, Twice, Blackpink, Jay Park, Day6 e qualquer outro grupo, banda ou cantor solo que eu gostar, porque eu sei que eles podem passar o mesmo que você passou, e como você, eles não merecem essa dor.

Eu sei que só com o meu amor eles não terão forças e nem conseguiram superar os problemas, mas se eu penso assim, muita gente também deve pensar e eu poderei me juntar a essas pessoas para amar todas essas pessoas que merecem ser amadas, assim como vou lhe amar eternamente.

Você é eterno Jjong, como SHINee também é, e seu legado vai ficar sempre em nossos corações, assim como sua voz.

Bom Jjong, foi isso. Me desculpe por tudo, meu amor, eu juro que não era minha intenção não lhe dar o devido amor, até porque não imaginava que você passava por dificuldades, mas agora eu aprendi e não cometerei mais o mesmo erro, eu lhe prometo.

22 de Julio de 2018 a las 22:47 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

송 은아 apenas uma menina que ama escrita e tudo que a envolva.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~