yoonseok_never Yoon Seok

"Cada vez que Yoongi hyung faz esse biquinho. Minha vontade de guarda-lo em um potinho aumenta. Esse baixinho não faz ideia do quanto mexe comigo, cada jeitinho manhoso e envergonhado ou cada sorriso gengival que ele me oferece. Mas o que me enlouquece realmente é o biquinho ele faz. Ah esse biquinho do meu Suga hyung?!"


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#yoonseok #sope #Era-Wings #fluffy #romance #gay #fansign #min-yoongi #jung-hoseok
Cuento corto
7
8.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único


Hoseok pov on'


Após o lançamento de Spring Day, foi um completo sucesso que levou várias armys a loucura. Criando teorias para saber a história por trás da história que MV mostra, era o que mais aparecia no Twitter, tão divertido vê a dedicação delas que me enche de alegria, sem contar que foi a primeira vez que eu fiz vocal em uma musica nossa.


Foi algo incrível e ao mesmo tempo estranho fazer o vocal, sendo que faço rap, fiquei imensamente feliz ao ouvir os elogios do manager e dos meninos, mas o que me encantou mais e me encheu de alegria. Foi ver meu hyung favorito e (namorado) abrir aquele sorriso gengival que me deixa nas nuvens por tê-lo só dirigido a mim em momentos mais íntimos, ao me parabenizar por ter feito um ótimo e belo vocal.


Nossa, vocês não imaginam a vontade que eu tive de puxá-lo pro meus braços e encher aquela pele de branquinha de beijos até que ele virasse o meu mais lindo tomatinho, quando fica envergonhado. Mas tive que me controlar e lhe oferecer o sorriso que você já me confidenciou que ama e o nomeia de: "sorriso de coração" . 


E são nesses pequenos gestos que eu vejo o meu hyung baixinho, rabugento, swag e adorável demonstrar o seu amor por mim discretamente, olhando nos seus olhos vejo sua admiração, felicidade, carinho e principalmente orgulho do seu dongsaeng favorito. A felicidade que senti e sinto é tão grande e calorosa que me sinto aquecido nesse inverno frio e seco.


No momento estamos indo para um fansign do novo álbum e segunda parte de WINGS: You Never Walk Alone, esse álbum está fantástico. Estamos quase chegando aonde será o encontro dos fãs enquanto isso fico observando meu hyung mexendo no celular e nem dando a mínima pro seu dongsaeng que quer atenção, chega a ser maldade quando o Yoongi faz isso comigo, me dando esse gelo gostoso acompanhando esse inverno rigoroso, acham que eu irei deixar ele continuar a me ignorar? Nem a pau, eu quero atenção e irei ter.


Hoseok pov off'



Como foi dito, Hoseok não deixaria seu hyung o ignorar na viagem até o local do encontro com as fãs. O rosado de mexas roxas foi chegando para o lado em que seu hyung estava, até fazer os seus ombros se encostarem, Hoseok esperou que Yoongi reclamasse por essa cutucada, mas foi como se nada tivesse ocorrido e assim fez o mais novo bufar de desgosto por ter falhado. Mas nós conhecemos bem Jung Hoseok e sabemos que ele é teimoso - Yoongi também é - porém o mais novo é mais.


Ao perceber que essa primeira tentativa de chamar atenção não havia funcionado de jeito que havia imaginado, resolveu mexer nos cabelos ébanos do seu hyung, na opinião do mais novo é um dos visuais mais sexy e fofo que o mais velho adquirir. O rosado começou a passar os dedos pelos fios levemente, numa carícia suave que fez o moreno suspirar, mas nem por isso deixou de prestar atenção na tela do celular. 


Ele estava começando a ficar impaciente por esse gelo que estava levando, entrelaçou os dedos nos fios ébanos o puxando com um pouco mais de força fazendo Yoongi estremecer levemente soltando resmungo e suspiro, com isso recebendo uma reação do mais velho que deu-lhe uma cotovelada de leve para parar com aquilo, porém Hoseok queria que Yoongi olhasse para ele e chamasse sua atenção e não que fizesse um gesto tão... tanto faz como uma cotovelada - agora se algum dos outros membros o chamaram e ele responder.- Ah o mais velho veria só o que iria lhe ocorrer.


Se as táticas carinhosas, inocentes e fofas não estavam funcionando em nada, Hoseok resolveu passar para o lado agressivo da coisa, de um contexto meio sexual, como: aproximou o rosto do pescoço branquinho, macio e cheiroso esfregando a ponta do nariz, Yoongi não conseguia e nem queria sair do enlace que surgiu em volta de si e isso resultou a uma inquietação por não conseguir se libertar e por estar sendo agraciado pelas carícias que no momento estavam inocente, só que passaram para algo mais com os selares molhados em todo o pescoço, tendo as vezes a presença de uma língua quentinha passando lentamente pelo mesmo, sabendo que Yoongi é sensível no pescoço - e em outras partes do corpo que no momento preferia não comentar - o atacava sem dó fazendo perder a concentração na tela do celular e começar a se remexer no banco com as caricias nada inocente.


Soltando leves suspiros e resmungos, que só atiçava cada vez mais a Hoseok a continuar o que fazia com o maior prazer, sentir o cheiro, o gosto da pele e a maciez é uma das coisas que o mais novo, ama fazer quando está a sós com seu baixinho rabugento. 


O ataque saiu do pescoço para uma mordidinha no lóbulo da orelha branquinha, fazendo a vítima se arrepiar por inteira e soltar um gemidinho rouco e baixo, que foi ouvido pelo aproveitador que não conseguiu segurar o sorriso que se formou em seus lábios com formato de coração.


- Hoseok, pare com isso - resmungou o moreno bloqueando a tela do celular.


- Só paro quando você me der atenção hyung - sussurrou no ouvido do moreninho, enquanto o mantinha preso em seus braços, com a voz rouca.


- Esta muito carente S-Seok? - engasga, ao voltar sentir a língua quentinha o acariciar o pescoço. - Hoseok... não é hora, nem lugar para isso - sussurra um pouco ofegante.


- Estou carente mesmo, meu hyung não me dá a devida atenção, só fica olhando para essa porcaria de celular?! - o tom de voz ficou mais rouco e o timbre da mesma emitia uma irritação por ser ignorado. - Se só assim eu consigo tirar a sua atenção dessa porcaria, então continuarei com prazer... Yoongi-hyung está tão cheiroso - dando uma bela fungada no pescoço branquinho.


- Deve ser porque eu tomo banho e passei perfume - o moreno faz uma careta engraçada, que para o rosado foi a coisinha mais fofa o fazendo dá uma mordidinha na bochecha do mesmo que começou a ficar com leves tons rosados, por se sentir envergonhado pela maneira tão espontânea e descarada do mais novo ao demonstrar certos gestos íntimos.


Envergonhado o mais velho, deixou o celular no colo e virou o rosto na direção do mais novo, o encarando profundamente e tendo a encarada devolvida com uma intensidade que deixava os pelinhos em pé. Yoongi suspirou fazendo uma careta que enrugou o nariz o tornando mais adorável do que já é para o rosado que o prendia em um enlace apertado e quentinho com um lindo sorriso nos lábios. o mais velho chega o rosto um pouco para frente roçando os lábios vermelhinhos nos do mais novo em um selinho discreto. Que deixou Hoseok soltando faísca pela fofura e quero mais daqueles lábios nos seus.


Por mais que quisesse agarrar o mesmo, sabia que ali não era o local certo e que já estava abusando demais da conta com essa demonstração de afeto. Então se sentiu satisfeito com a cabeça do hyung se apoiar no ombro do mesmo, entrelaçando os dedos das mãos até o restinho da viagem, que nem demorou 10 minutos.


Chegaram no edifício que ocorreria o encontro e foram para o camarim, para se arrumarem e colocarem umas roupas semelhantes ao MV. Hoseok vê o Yoongi vestindo as camisas largas e lembra na hora dos momentos íntimos e particulares que tem na hora de dormir, lembrando como é bom vê-lo com seus moletons que o mais velho sempre fala que são confortáveis para dormir, mas o mais novo sabe que o seu cheiro também é algo que agrada bastante o mais velho na hora de dormir.


Hoseok não resistiu em chegar por trás do Yoongi e enlaçar os braços na cintura fina do mais baixo, o apertando em seus braços, enquanto afunda o rosto no pescoço do mais velho sentido os dedos do mesmo ao acariciar seus cabelos o deixando bem confortável, quando fica nervoso para alguma apresentação ou até mesmo entrevista de entretenimento. Yoongi gira nos braços de Hoseok ficando de cara a cara, o olhando com um carinho que poucos tem o beneficio de ser dirigido a si.


- O que foi Hope? - ergue uma sobrancelha para o mais novo.


- Nada, hyung, eu só quero ficar pertinho de você - o mais novo passa a ponta do nariz pela bochecha pálida, até chegar o pequeno nariz e relar levemente, um carinho fofo e gentil. O baixinho suspirar mais sabe que algo ali está errado.


- Hope... - suspira pelo carinho - Eu sei que não sou a pessoa mais sensível do mundo. - ao fazer uma careta, acaba enrugando o nariz provocando uma risada no mais novo - Mas sei quando o meu saeng não esta bem, me diga o que foi? E nem venha falar que esta carente, porque você está carente ao extremo hoje.


Hoseok se sente tocado pela preocupação do seu Hyung e o aperta em seus braços beijando suas bochechas.


- Tenho medo de que você se enjoe de mim e termine o que temos ou... sei lá - a boca do mesmo enverga pra baixo e isso é engraçado no ponto de vista do mais velho. Seu Hoseok não sabia disfarçar quando estava insatisfeito, chateado, irritado ou incomodado, a boca do mesmo sempre envergava para baixo denunciando seu humor. Mas é isso que o encanta e deixa cada vez mais apaixonado pelo mais novo.


- Seok eu só falarei uma única vez. - segura o rosto do mais nosso com as duas mãos o puxando para perto do seu. - Eu nunca irei me enjoar de você, mesmo que seja chato, irritante e muito, muito pegajoso em momentos não apropriados, porém não será isso que me fará enjoar de você. Acho bem difícil de acontecer, já que você me encanta e me traz me paz, esclarecendo o que sinto para não lhe deixar confuso, mesmo gostando disso - solta um risinho olhando para a face confusa e ansiosa do rosado - Eu te amo, e por isso é impossível eu conseguir te deixar ou me enjoar. Então espero isso tenha te acalmado - e finalmente os lábios se encontram formando um selar puro e inocente que agrada o mais novo o deixando nas nuvens, mas que é encerrado cedo demais na opinião do mesmo.


Yoongi acaricia o rosto de Hoseok com carinho e lhe oferece o mais lindo sorriso gengival que o deixa com os olhinhos quase fechados, fazendo o mais novo retribuir automaticamente sem notar. O moreno sai do abraço de rosado para ir na maquiadora que o chamou por ser o próximo, deixando certo Hoseok com um sorriso bobo nos lábios pela declaração que o deixou no mais puro paraíso, como também com o coração a ter uma parada cardíaca que o agradou demais e o acalmou bastante como sempre.


Hoseok se sentiu em paz para o fansign, agora a única coisa que desejava era conseguir sentar perto do seu baixinho rabugento e nada mais.



Hoseok pov on'


Consegui sentar ao lado do meu cubinho de açúcar no fansign é tão maravilhoso, sei que não podemos demonstrar muito além do limite do fan service, mas mesmo assim já tinha um tempinho que isso não ocorria. E aqui estou eu do ladinho dele o vendo interagir com as fãs, o que na minha opinião é a coisa mais fofa a ser vista.


Fazendo aegyo como: inflar as bochechas, fazer "V" com os dedinhos e mexê-los para cima e para baixo, fazer corações com o polegar eo indicador, sem falar que as conversas dele e com as armys é a coisa mais fofa e engraçada de se vê. Isso me lembra da fã favorita dele que falava que iria o processá-lo, só com isso já me dá vontade de rir dessa lembrança tão boa.


Interagimos com as fãs por alguns minutos para começar a sessão autógrafo, ganhar os presentes mais fofos é uma das partes mais divertidas que tem. Começamos a interagir entre si e com as fãs as fazendo abri lindos sorrisos, sem contar as fotos tiradas tanto com o Suga quando com os meninos, como pelas Armys discretamente, sem ninguém perceber, porém animado é os momentos que - meu amor - fica me olhando, enquanto converso com a fã e deixa aqueles pequenos sorrisos aparecerem ao me vigiar com aqueles pequenos olhinhos castanhos. Isso me enche de alegria e esquenta o meu peito de uma forma que só me deixa cada vez mais encantado e apaixonado por esse rabugento


Mas só a algo que me deixa completamente insano é quando eu o vejo pegar o celular e começar a tirar as fotos ou fazer pequenos videos que contém algo tão provocante e tão adorável que me deixa... insano e excitado é o biquinho do meu Suga.


Desde o início eu sempre fico louco ao vê esse biquinho que ele tem mania de fazer o que deixa ele tão fofo que sinto vontade de por dentro de um potinho e guardá-lo só pra mim, para eu admirá-lo, cuidá-lo, mimá-lo. 


Pode parecer possessivo mas é o que eu sinto por ele, sem contar que a cada vez que vejo esse biquinho sinto vontade de apertá-lo em meus braços e enche-lo de beijos para o deixe sem ar, com as bochechas coradas e com os olhinhos brilhantes ao sentir o sentimento que transmito a cada toque de um momento intimo.


E isso me excita de uma maneira que, as vezes me sinto um verdadeiro pervertido, por pensar tantas coisas impuras por causa de um simples biquinho. Mas o que posso fazer se esse homem me deixa doido, mexe comigo até quando esfrega aquelas mãozinhas brancas nos olhinhos quando está com sono e acabou de acordar ou quando ganha algo referente ao seu personagem favorito Kumamon. 


É encantador para mim que sou um completo bobo, pervertido e maluco apaixonado pelo baixinho branquelo rabugento que é a pessoa mais companheira e leal que se pode ter. E tenho orgulho de ser o escolhido dele.


E observando o seus lábios rosados fazendo um biquinho fofo, percebo que me aprofundei e viajei nos meus devaneios que sempre me pego vagando ao vigiar meu hyung dormindo em meus braços. Esse sentimento é tão grande que às vezes não sei agir de um modo não escandaloso, mas é sincero e puro. 


E cada momentos que passarmos juntos será inesquecível, como o de agora vendo você fazendo aquele biquinho - meu biquinho - para as fãs e me oferecendo o mais belo sorriso gengival que o deixa com a carinha de bebê que tem.


Hoseok pov off'



O sentimento que Hoseok sente é tão puro que tem como explicá-lo, mas também não tem explicação. O que ele e Suga tem é único e mágico, e cada momento vivido ao lado um do outro, eles esperam poder ser eterno, é como vimos com Hoseok não importa se o Suga consegue o deixa irritado por ser ignorado, excitado pelos pequenos gestos e maravilhado quando o lado amável e manhoso do mais velho aparece. O que é sentido pelo mais novo não mudará mesmo se ocorrer brigas, ele sabe que eles foram feitos um para o outro.

23 de Julio de 2018 a las 14:55 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~