yoonseok_never Yoon Seok

"Você nem imagina o que seu toque me faz sentir. O quanto ele me desarma de uma maneira que nunca imaginei ser desarmado. Esse toque me leva aos céus e ao inferno. Você, Jung Hoseok, não sabe o que me faz.- Min Yoongi "


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#yoonseok #sope #min-yoongi #jung-hoseok #versão-yoongi #romance #gay #intimo #toques #primeira-vez #praia #entrega #por-do-sol
Cuento corto
5
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Seu toque

A cada toque de suas mãos em minha pele, era como acender o luar na areia quentinha da praia, após um dia quente de verão.


Causando arrepios por todo o corpo, como a brisa marítima bate nas folhas das palmeiras que estão na beirada da praia, pertinho do mar.


É sereno, cálido que me deixa calmo e ao mesmo tempo seguro. Uma noite serena na praia para se observar as estrelas numa noite de verão.


Então seu toque começa a mudar o que parecia mãos de espumas leves como devaneios, belas e aconchegantes que cobriam meu rosto adormecido pelas caricias que me deixavam com um calor no peito.


Se transformam em toques ardentes, como lava derretida entrando pelas minhas veias a cada toque ousado que descia pelo meu pescoço até meu tronco, esse que começava a ser agraciado com leves toques molhados de seus lábios.


Deixando cada vez mais e mais calafrios na minha espinha, fazendo que me encolhesse ou remexesse, me fazendo ficar entregue a você completamente não se importando que depois ficaria envergonhado e até brigaria com você por ter feito isso inesperadamente.


E eu sei que você sabe disso, gosta, se sente em êxtase ao me vê entregue a você, os seus olhos já brilhantes, ficam dilatados e com uma linda neblina mostrando a luxuria, amor, desejo, alegria e o prazer de me vê assim, só para você tornando aquela sensação como a nossa primeira vez.


Essa felicidade sentida posso fazer uma semelhança de quando a lua consegue encontrar com o sol e assim mostrar o amor que vivem em um belo eclipse, porém não somos tão azarados como esses amantes que demoram dias, semanas, meses ou até mesmo anos para se encontrarem. Porém o encontro é satisfatório e belo de se olhar.


Como nós dois quando nos entregamos um ao outro no nosso momento mais intimo. Tudo em você me encanta e me hipnotiza, principalmente quando se cansa de berrar pra deus e o mundo o quanto me ama com esses gestos cálidos e luxurioso.


Não nego que adoro vê-lo expressar dessa forma tão aberta e invejo as vezes por não consegui demonstrar que o sentimento sempre foi retribuído, mas eu sei que você sabe que o amo, pela forma que toco seu rosto quando estamos a sós e mostro meu lado carinhoso, amável e até um pouquinho infantil que te deixa doido e neurótico achando que eu irei te deixar.


Bobo é você que pensa isso, pra mim Hoseok é difícil te deixar, porque você já me consumiu por inteiro e não importa o que essa sua cabecinha de vento pense, não irá ocorrer. Não consigo me vê sem a minha esperança - Hope.


É por isso e pelo meu enorme amor por você que me entrego de corpo e alma para você nessa praia. Causando vários delírios quentes e arrepiantes, que abaixo minha muralha e deixo meus suspiros, lamurias, gemidos de prazer audíveis para que o vento leve até você.


Fazendo-o ficar mais afoito, guloso pelos meus sons que só serão ouvido por você deixando nosso momento de amor ardente se torne mais inexplicável, inesquecível, magico, puro.


Ao chegarmos no pico do prazer com um gemido arrastado da minha parte e um urro da sua parte. Não me importando que no dia seguinte quando for me olhar no espelho terei varias marcas em meu corpo, porque é nesses momentos que você se torna outra pessoa, deixa de ser o meu Hobi fofo, palhaço e escandaloso. Se transformando no Hoseok sedutor, misterioso e possessivo.


E eu amo essa personalidade, me faz sentir que eu te pertenço como você me pertence. te observando agora deitado ao meu lado ofegante, mas com um belo sorriso nos lábios de formato de coração.


Me aproximo de você tomando coragem para dizer o que sempre ouço de ti, sento em cima de seu quadril, inclinando-se assim consigo apoiar os braços de cada lado de sua cabeça. Você me olha confuso, mas ao mesmo tempo com curiosidade. Roço meus lábios nos seus, enquanto o encaro profundamente e finalmente deixo as palavras deslizar pra fora da minha boca.


― Eu te amo!


Deixando assim um meu sorriso gengival aparecer, sendo correspondido pelo seu, que não desapareceu ao me roubar beijos e mais beijos.


Hoseok, eu posso estar sempre vagando por ai sem rumo, numa estrada que parece não ter fim. Entretanto eu sei que no final dessa caminhada, finalmente encontrarei minha esperança sentada em uma das pedras da praia observando o horizonte do mar. Obrigado por existir e me amar com suas palavras e tuas mãos que estão lá para me segurar e reergue em uma queda. 

23 de Julio de 2018 a las 14:26 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~