yoonseok_never Yoon Seok

Tudo nele me fascina. Seja sua manha ou as caretas que fazia quando algo não dava certo, necessariamente da maneira que imaginou que seria. Seu jeito doce e tímido ao me tocar, quando quer expor seus sentimentos. Isso me encanta e me faz querer tê-lo sempre perto de mim. O seu nome é Min Yoongi. Ele é o que me faz ver as cores mais vivas. Ele é o motivo de se apaixonar e amar intensamente


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#yoonseok #sope #romance #gay #fluffy #min-yoongi #jung-hoseok
Cuento corto
4
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Ele

Tudo nele me fascina. A maneira como sempre sorrir abertamente mostrando a gengiva rosinha e seus dentes pequenos, mas perfeitamente alinhados - dão um ar infantil ao seu rosto cheinho e pálido. Ou a mania de tentar esconder o sorriso atrás da mão pequena e pálida.


O modo que fica envergonhado e enruga o nariz fazendo uma careta adorável, as bochechas ficando rubras e sua timidez atacando com força o seu ser fazendo com que desvie o olhar.


O jeito engraçado e animado em contar alguma história vergonhosa e cômica da nossa adolescência. Fazendo gestos e caretas ao imitar os nossos amigos, ocasionando várias risadas nos encontros com eles em algum barzinho no centro.


Por mais que eu não deixe muito às claras como antes, adoro observar cada mania sua, seja ela voluntária ou involuntária. É completamente encantador quando se assusta e arregala os pequenos olhos castanhos, logo em seguida começa a rir da situação, levando-se a rir também da cena cômica.


Mas o que realmente consegue me fazer ficar hipnotizado e completamente apaixonado por ele é a forma que cuida de mim, como se eu fosse o seu maior tesouro. Sempre demonstrando o seu amor com gestos simples e calorosos.


Seus beijos, abraços e cafuné na hora de dormir ou de ouro relaxamento para nós dois, me conforta e acalma a inquietude dentro de mim. Fazendo-me experimentar a sensação de ser amado e protegido, algo que nunca experimentei antes de conhecê-lo.


E é isso que me faz amá-lo cada vez mais e mais. Querer-te por perto, retribuir tudo o que ganho dele, porque o que me faz ser tão feliz e vivo é ele.


Aquele que sempre me dá forças nos momentos difíceis e está nos momentos felizes comemorando comigo.


Aquele que com um simples olhar sabe se estou bem ou não, e que para evitar cenas como essa segura a minha mão com um pouco de força e diz: “Estou aqui, não tem o que temer. Vai dá tudo certo.” E só de ouvir isso toda a agitação dentro de mim é sanada, eu sei que vai dar tudo certo.


Aquele que pode me xingar em momentos de irritação, mas que minutos depois pede desculpas por ter descontado em mim de uma maneira tímida. Só o deixa ainda mais adorável e dá vontade de colocá-lo dentro de uma redoma de vidro.


Aquele que sempre é preguiçoso e manhoso, consegue fazer com que me atrase para o trabalho, porque não quer me soltar.


Esse é ele, o garoto que transformou uma atração física em uma paixão de adolescente, e com um passar do tempo em um amor intenso e eterno. Fez com que me apaixonasse e o amasse com suas qualidades e defeitos.


Ele é Min Yoongi.


Ele é quem eu amo!


Ele.

23 de Julio de 2018 a las 14:29 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~