yoonseok_never Yoon Seok

Min Yoongi é um dos ômega raros que existem na sociedade, completamente independente e decidido no que quer da vida. Tem orgulho dos pais que o criaram tão bem e ter herdado o jeito doce da mãe e sensatez do pai. Por ser um ômega muito interessante, ele consegue chamar atenção de muitas pessoas, seja outros ômegas, betas e principalmente alfas. A única coisa que ele não imaginava era que certo grupinho de seis alfas se encantaram por si e fariam de tudo para se aproximar do platinado. [+18 × yaoi × Bangtan Boys × ABO × Yoongi!centric]


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#min-yoongi #jung-hoseok #kim-namjoon #kim-seokjin #kim-taehyung #jeon-jeongguk #park-jimin #Yoongicentric #Yoongiomega #yoongibottom #Yoongihibrid #yoonseok #sope #sugamon #taegi #yoonmin #yoonkook #yoonji #Jeonggukalpha #Hoseokalphalupus #hoseoktop #Jeongguktop #jimintop #Jiminalpha #Yoongi-x-BTS #Taehyungalpha #Taehyungtop #Namjoonalphalupus #Namjoontop #Seokjinalpha #Seokjintop #omegaverse #abo #yaoi #romance #poliamor #universidade
31
6.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prologo

Our little Omega


∆ Iniciando um novo caminhar ∆



O que posso contar sobre a vida de Min Yoongi? Ele é um ômega raro na sociedade, por conter uma calda e orelhinhas de gato. Yoongi herdou isso de sua mãe que é híbrida de gato também, puxou a palidez e a doçura da senhora Min e já do senhor Min herdou o pulso firme, racionalidade e sensatez.


Por ser um ômega raro, ocasionava chamar atenção por onde passava com seus fios loiros quase branco, que dava um encanto a mais a sua palidez e delicadeza. Ele era considerado por todos que o viam como: inocente e sedutor. Inocente por seu jeito tímido e calmo, mas principalmente quando surpreso arregalar os pequenos olhinhos surpreso e suas orelhinhas ficavam em alertas estremecendo junto com a cauda que balança calmamente.


Sedutor pela beleza única que faz alfas, betas e até mesmo alguns ômegas querem tê-lo embaixo de si suspirando de prazer pelos toques mais ardentes. Sua tez pálida faz alguns salivarem para deixar alguma marca, seja de beijos à mordidas. A maneira que sempre é firme em suas decisões e palavras, a expressão séria em seu pequeno rostinho, mas principalmente o ar de desafio ao ergue uma das sobrancelhas ou ter uma resposta afiada na ponta da língua.


Foi ensinado a não ser submisso a ninguém, por mais que existem pessoas de classes mais altas e desejam essa submissão. Teve uma infância calma e divertida nada de algo traumatizante ou abuso como muito outros podem ter sofrido ou sofrem até hoje, isso a gente não pode ter certeza e nem é sobre isso que estamos aqui para falar.


O sonho dele era ser compositor, no entanto vendo sua mãe cozinhando no pequeno restaurante dos Min’s, isso acabou chamando atenção do pequeno que aos poucos começou a marcar presença na cozinha. Senhora Min não comentou nada sobre essa atitude, mas adorou ter o filho ali perguntando sobre como fazer isso e aquilo.


Yoongi acabou se apaixonando por culinária, mesmo amando música. Ele se sentia em um relacionamento poliamor com duas profissões encantadoras e fascinantes. No final do ensino médio ficou em um conflito sem fim sobre qual se formar, passou vários dias pensando seriamente e decidiu que faria as duas. Porém iniciaria a de culinária primeiro por querer ajudar os pais no restaurante e quando terminasse faria a de música.


Com as decisões tomadas é só esperar para o que irá ocorrer nessa etapa que se iniciará. Quais serão a aventuras que o pequeno e mais novo dos Min irá viver?


Só saberemos quando virarmos essa página.

21 de Julio de 2018 a las 15:33 2 Reporte Insertar Seguir historia
9
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
Aslan Sternberg Aslan Sternberg
QUE GRACINHA eu amei
July 25, 2018, 00:07
~