yoonseok_never Yoon Seok

Tristeza é o que mais tenho no fundo de minha alma. É uma tristeza tão profunda e sem fim que me faz questionar o por que de ainda esta vivo, de está presente nesse plano. Espero que um dia isso acabe, porque não aguento mais sentir esse buraco em meu peito.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#yoonseok #sope #sobi #min-yoongi #jung-hoseok #drama #broken #lágrimas #dor #abandono
Cuento corto
9
5.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Só não queria ser indesejado por todos

Sou um jovem desprezado, pelos pais e pela pessoa amada. Que ainda habita neste mundo imenso, por não ter coragem de acabar com o próprio sofrimento.


Mas é ai que esta. Se eu me matar estaria causando mais dor a mim mesmo, então não tem lógica alguma em tornar o ato real.


Sei que não farei falta se ocorresse o ato de covardia e desistisse da vida dessa maneira, porque eu sou um ser inexistente, totalmente invisível aos olhos nus das pessoas que deveriam se importar comigo.


Teve uma vez que pensei que seria amado como sempre desejei – tolo. Nesse dia ficou bem claro que eu não era feito para ser amado, muito menos odiado.


Sou tão desprezível que sentimentos não devem ser direcionados a mim, de forma alguma. É como eles dizem: “Amor é uma coisa que você não merece!”


E sabe... Isso dói bastante. Principalmente pela pessoa que amo, seria bom ser correspondido, mas se pudesse ter só a amizade já estaria bem. Só que infelizmente eu só posso amar sem ser amado.


Eu já amei demais um rapaz, ele se chama Jung Hoseok. Ele era a minha vida, sempre estava ali para ajudá-lo ou animá-lo. Não fazia isso para ganhar algo em troca e sim para ver o belo sorriso que aparecia em seus lábios finos e rosados.


Aquele sorriso que iluminava o meu dia e me fazia esquecer-se das coisas ruins da minha vida por um bom tempo. Que me deixava cada vez mais apaixonado, só que um dia o sorriso não estava mais ali, pelo menos não dirigido a mim.


Eu ainda conseguia o ver de longe, mas quando percebia o meu olhar ele simplesmente desaparecia e isso dói. Até que um dia ele veio falar comigo, a felicidade me consumiu e eu sentia que voltaria tudo ao que era antes.


Grande engano, ele só veio me dizer: “Adeus!”


No inicio eu não entendi muito bem isso, mas com o passar da semana eu compreendi que se meus pais não gostavam de mim, porque uma pessoa tão... Brilhante gostaria? Iria querer me ter por perto?


Isso me deixou desolado, meu único amigo me deu as costas e isso dói. O desanimo me consumiu e chorar era a única coisa que conseguia fazer deitado em minha cama. Já não bastava saber que não seria correspondido, agora já não tinha mais a sua amizade. Será que deveria pensar que aquilo era amizade?


Tinha vezes que você parecia se importar comigo, mas em outras...


Enfim, sou um jovem desprezado por aqueles que me são importantes. E eu não quero mais amar, porque basta a dor de está sozinho nesse mundo gigantesco.

21 de Julio de 2018 a las 15:15 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~