África para dois Seguir historia

J
Júlia Falcão


No meio da viagem o Byun dormiu nos ombros do namorado, este que estava pensativo demais para dormir. Qual seria o próximo destino do casal? Seria finalmente a França como o Byun queria ou Yixing decidirá escolher sozinho novamente? Deus tenha piedade do Byun.


Fanfiction Todo público.

#Africa #viagem #baekxing #Exofanfic #exo #laybaek
Cuento corto
1
4.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A viagem.

Agora, como um casal "oficial", Yixing e Baekhyun planejavam uma viagem para comemorar esse feito. Baekhyun era um romântico nato então não era de se surpreender que o Byun escolhesse destinos como França, Itália, etc. Yixing, não era muito fã de clichês, então como o bom namorado que era decidiu escolher um destino sem o outro saber, passou semanas pesquisando até que encontrou um destino que parecia perfeito, pelo menos para ele.

— Amor? – Na hora em que Yixing chegou meio acanhado no quarto, Baekhyun soube que o moreno havia feito merda.

— O que você fez Lay? – Yixing começou a pensar que sua ideia de escolher o destino secretamente não havia sido tão boa. Baekhyun, que estava trabalhando em seu novo livro na escrivaninha, parou o que estava fazendo e se virou.

— Se eu te contar, você vai ficar bravo comigo? – As bochechas de Yixing estavam mais para tomates do que bochechas e ele não tinha coragem de encarar o Byun.

— Pode falar Xing, eu não vou ficar bravo. O que você está escondendo ai hein? — O Byun percebeu que as mãos de Lay estavam atrás de seu corpo escondendo algo.

— Hm, então... é que... – Yixing se enrolava para falar.

— Yixing, pode falar. – Baekhyun começou a ficar curioso.

— Então, sabe a nossa viagem? – começou incerto, mas com um gesto Baekhyun o incentivou a continuar. – Eu comprei as passagens. – Riu no final da frase, um riso de nervoso.

— O QUE? – Byun gritou assustando Yixing. – Mas nós nem escolhemos o destino ainda.

— Desculpa... – Lay disse acanhado.

— Tudo bem Yixing... mas me fala aí, foi Paris né? Eu sempre quis visitar lá. – O humor de Baekhyun passou de bravo para animado em um piscar de olhos.

Ele começou a tagarelar sobre os passeios que queria fazer e os locais que tinham que visitar e vendo a animação de seu pequeno Yixing não quis contar qual o destino, mas ele tinha que contar já que como queria fazer as coisas o mais rápido possível acabou comprando as passagens para a próxima semana. Iriam passar 8 noites e 7 dias na África do Sul.

— Baek? – Chamou o namorado que sorria até para o vento.

— Fala meu amor.

— Na verdade, não foi para Paris que eu comprei as passagens. – Como Yixing se arrependia da maldita idéia.

— Não? Foi para onde? Itália?

— Na verdade... foi pra África do Sul. – Baekhyun não quis acreditar no que escutou.

— Yixing fala mais alto por que eu não escutei direito. – Ele havia escutado muito bem, só não queria acreditar que Yixing trocou França pela África.

— África do Sul, nós vamos para lá. – Yixing mesmo nervoso esticou os braços e abriu um sorriso enorme mostrando suas covinhas, quais Baekhyun amava. Deu graças a Deusa que não conseguia enxergar a expressão de raiva que seu namorado fazia por conta de seu eyesmile.

— Yixing, amor da minha vida. Eu acho bom você correr por que quando eu te pegar, você vai morrer.

— Mas amor, nós vamos poder fazer um monte de coisas. – Agora Yixing ostentava uma expressão triste.

— O QUE NÓS VAMOS FAZER NO MEIO DO MATO YIXING? – Baekhyun estava bravo, muito bravo e Yixing fez a melhor coisa que podia naquele momento. Ele correu, e correu muito com um Baekhyun bravo atrás gritando e tentando tacar alguns objetos no namorado. A viagem mal havia começado e Yixing já sabia que ela seria longa.

~ * ~

— Amor, levanta da cama por favor. – Já fazia uma meia hora que Yixing praticamente implorava para que Baekhyun acordasse.

Finalmente o dia da viagem havia chegado. Baekhyun após conseguir dar umas almofadadas no namorado resolveu que faria de tudo para não irem na viagem, ignorou Yixing, se trancou no quarto (mas chegou a hora em que ele precisou de comida e saiu), ameaçou fazer greve, inventou que uma tia estava doente, usou todas as desculpas imagináveis porém nenhuma deu certo. Agora ele usava a mais descaradas de todas, uma gripe.

— Ma-mas amor... atchim... eu me sinto fraco. – Até um camelo perceberia que sua tosse e seus espirros eram forçados.

— Ah, que pena Baek. Eu tinha trocado as passagens para França e ia te fazer uma surpresa te contando no aeroporto, mas parece que você não quer ir né. – Yixing deu as costas para Baekhyun para o mesmo não ver o sorriso brincalhão que ele ostentava. Ele conhecia Baekhyun e sabia muito bem o que fazer para convence-lo.

— Nossa amor, uau. Você sentiu isso? Passou uma brisa agora e todo meu resfriado foi embora. Acho que agora vou começar a acreditar em milagres, mas então, vamos? – Baekhyun pulou da cama e pôs um óculos escuro que Yixing não sabia da onde ele havia tirado.

— Amor vamos? – Yixing quis rir da visão que tinha do namorado. Com um óculos de sol na cara amassada, o cabelo todo bagunçado, um pijama azul escuro com bananas e uma bolsa da Gucci Baekhyun o esperava na porta do quarto.

— E você vai para França de pijama Baek? – Yixing decidiu que não contaria agora já que era capaz do Byun voltar para cama.

Baekhyun olhou para as roupas e foi correndo para o banheiro e Yixing só riu da ansiedade do namorado. Enquanto Byun tomava banho Yixing começou a arrumar as coisas para viagem, pegou os documentos, as passagens, colocou as malas no carro e ligou para Sehun que ficou encarregado de ser o motorista do casal.

— ‘Tô pronto amor. Vamos que vamos. – Yixing apostava que a China conseguia sentir o cheiro de Baekhyun de tanto perfume que ele havia passado, o moreno descia as escadas com a mesma bolsa e o óculos desfilando como se estivesse em uma passarela. Yixing só riu e os dois foram para fora já encontrando Sehun escorado no carro, o colorido morava a apenas três casas depois do casal.

Depois de trancar toda a casa Yixing entrou no carro e os três partiram animados cantando músicas aleatórias que passavam no rádio. Demorou meia hora para que chegassem ao aeroporto, se despediram de Sehun e entraram no aeroporto com um Baekhyun rebolando e com o nariz empinado arrastando a mala com estampa de onça em uma mão e na outra um copo de café do Starbucks, novamente Yixing não fazia idéia da onde Baekhyun havia tirado aquilo.

— Baek, onde você comprou isso? Eu nem vi.

— Tava largado lá no carro só peguei para fazer a socialite. – Yixing riu e enquanto ele foi fazer o check-in Baekhyun foi comprar o café da manhã.

— Ah, mal posso esperar para chegar na França, deve ser lindo lá né amor? – Baekhyun tagarelava e Yixing apenas o observava comendo seu café, era melhor contar agora antes que levasse um esporro.

— Baek... Então né... eu não troquei as passagens, só falei aquilo para você levantar da cama. – Se o olhar de Baekhyun fosse um fuzil, Yixing já estava morto.

— Yixing... Você 'ta me zoando? – Yixing apenas riu nervoso se encolhendo. Baekhyun respirou fundo, tinha que continuar com a pose de rica para não passar vergonha. – Eu acho bom ter vários lugares chiques para a gente visitar lá por que se não... Você nem queira saber o que eu vou fazer com o senhor, Yixing. – Apesar da voz meio revoltada do namorado Yixing sorriu percebendo que ele havia começado a aceitar a viagem.

~*~

— Woaaah olha que bonito Baek. – Mal haviam descido do avião e Yixing se impressionava com tudo o que via, os dois haviam dormido a viagem inteira e o Zhang acordou com toda a energia possível.

— Nós apenas estamos no aeroporto. – Byun continuava com o mau humor e a cara fechada, mas Yixing tinha certeza que mudaria isso com os planos que ele havia feito para a viagem dos dois.

Eles já haviam pegado as malas e agora iam para a saída do aeroporto.

— Yixing, o que é aquilo? – Baekhyun apontou para um homem que continha uma plaquinha com o nome dos dois.

— Ah, ele é o nosso tradutor. – Yixing puxou animadamente Baekhyun até onde o homem estava.

— Zaki? – Perguntou para confirmar.

— Senhor Zhang? – Eles se cumprimentaram com sorrisos no rosto e Baekhyun até forçou um para ser educado. Zaki era alto e atraente, tinha os olhos puxados e a pele escura que dava um charme a mais para ele.

Pegaram um taxi que já esperavam eles no aeroporto e foram conversando o caminho todo até o hotel, até mesmo Baekhyun pareceu se interessar pelo papo.

— Zaki, onde você aprendeu coreano? – Apesar de sua pronúncia ser ótima, Baekhyun ainda sentia uma pontinha de sotaque nele. Talvez por ele morar lá e não na Coréia.

— Minha mãe é coreana e meu pai é Africano, comecei a aprender com uns 15 anos. Meu pai se separou da minha mãe e ela foi morar na Coréia, eu fui junto então tive que aprender. – Ele explicou e Baekhyun assentiu, depois disso Yixing e Zaki começaram a conversar sobre assuntos aleatórios e Baekhyun se perdeu olhando a cidade pela janela.

Era tudo muito diferente do que ele imaginava. A cidade era bem bonita e arrumada, parecia ser muito calma e feliz, totalmente diferente do que ele pensava. Até se sentiu um pouco mal por conta do preconceito que tinha com o país antes, para ele a África era um país extremamente pobre que não tinha condições nem de se manter em pé direito, mas aquele lugar se provava muito contrário do que ele pensava, a África parecia aconchegante para ele agora. Não é como se os africanos vivessem no meio do mato e domesticando animais selvagens.

~*~

O tempo passava realmente rápido, já haviam se passado 6 dias que o casal estava na África e nesse tempo pode se dizer que Baekhyun acabou se animando mais que o Yixing, no primeiro passeio que fizeram Baekhyun começou com a cara emburrada, mas no final era o mais animado da turma, havia se encantado pela beleza daquele país e pela simpatia e simplicidade das pessoas. Todos os dias quando o Zhang acordava via Baekhyun se arrumando agitadamente, correndo de um lado para o outro de tanta animação para conhecer um pouco mais da cultura do país, de começo foi um choque para eles de como as culturas e países eram diferentes porém o Byun se acostumou até que rápido demais e ansiava conhecer mais sobre o país. Sempre que Yixing falava algo como " E pensar que você não queria vir né Baek" Baekhyun mudava de assunto ou fechava a cara, não queria demonstrar o quanto estava gostando da viagem.

— Onde nós vamos hoje amor? — Baekhyun perguntou, lê-se gritou, do banheiro.

— Safári amor. – Yixing falou já sabendo a reação do namorado.

— É O QUE? – Baekhyun colocou a cabeça para fora. Ele era o tipo de pessoa que morria de medo de animais que não fossem pets.

— Ah Baek, vir na África e não ir no Safári é a mesma coisa que não vir.

— Zhang Yixing, eu vou te matar. – Lay só viu uma escova de cabelo voando em sua direção, sorte que conseguiu desviar antes que acertasse seu olho em cheio.

— Então né amor... existem vários tipos de safári na África né...

— Qual a merda que você fez dessa vez? – O tom de Yixing já o denunciava.

— O safári que eu escolhi é a pé. – Yixing se encolheu e os olhos de Byun se arregalaram, é hoje que chinês morre.

— ZHANG YIXING. – O grito foi escutado por todo o corredor do hotel e Yixing soube que dessa vez não tinha como escapar do namorado, maldito seja o quarto que era pequeno demais para ele correr.

~*~

O casal já estava junto com o grupo de pessoas que fariam o passeio com eles escutando todas as instruções do cara que os levaria. Para resumir o que aconteceu no caminho até o local, Baekhyun ignorou Yixing todas as vezes que ele tentou puxar assunto. Sobrou até para Zaki que os acompanhava novamente. Depois do instrutor dar todas as recomendações eles partiram e andaram nas trilhas por 20min até encontrarem o primeiro animal. Era um casal de girafas que se alimentavam juntos comendo as folhas de uma árvore, Yixing ficou impressionado com o quanto aqueles animais eram ainda mais gigantes de perto, óbvio que eles não estavam tão perto assim, estavam a uma distância boa para que os animais não se assustassem e fugissem.

— Olha Baek, elas não parecem dinossauros? – Baekhyun torceu o nariz com a comparação, porém observando bem elas até pareciam aqueles dinossauros de pescoço grande aos quais ele não sabia o nome. Depois que tiraram algumas fotos partiram novamente.

Baekhyun de vez em quando observava o quanto Yixing estava impressionado com qualquer coisinha que via, podia ser até uma mosquinha voando que o chinês abria um sorriso e começava a fotografar o inseto de todos os ângulos que conseguia. Pensou no quanto foi chato com o namorado quando fez de tudo para não viajarem quando na verdade Yixing só queria o fazer feliz. E ele tinha que admitir que amou a viagem, a África o surpreendeu de uma forma que ele nunca imaginou e talvez teria perdido isso, toda essa surpresa e emoção de Yixing se não tivesse resolvido se arriscar e comprar a passagem.

Eles já haviam visto elefantes, macacos, girafas e um bichos quais Baekhyun nem sabia o nome e a cada cinco minutos o mesmo se assustava com algum mosquito e pulava no colo do namorado arrancando risadas do resto do grupo.

— AAH UMA COBRA. – Baekhyun se jogou literalmente em Yixing levando os dois ao chão. Todos do grupo se assustaram apesar de não entenderem o idioma, ninguém gritaria por nada não é mesmo?

— Baek... é só um galho. – Ele pediu desculpas envergonhado e voltaram a andar.

— Pela Deusa Baek, você nos assustou.

— Eu me assustei mais ainda, por que você inventou de me trazer para o meio do mato hein? – Ele iria continuar reclamando se o instrutor não tivesse chamado a atenção deles, ele pediu total silêncio e quando Baekhyun viu para onde ele apontava teve que pôr as mãos na boca para abafar o grito.

Simplesmente, tinha um grupo de leões perto de uma enorme pedra. As pernas do Byun fraquejaram e a única coisa que ele fez foi chamar o namorado antes de desmaiar.

~*~

Para resumir o que aconteceu depois do desmaio do Byun, o instrutor ligou para outro instrutor que veio buscar o casal e os levou direto para o hospital. Não havia sido nada grave, só um susto mesmo então eles voltaram para o hotel e dormiram a noite inteira já que no próximo dia voltariam a Coréia e precisavam estar totalmente relaxados.

Agora, já no avião os dois conversavam sobre a viagem. Baekhyun finalmente tinha admitido que amou a viagem e agradeceu o namorado pelos bons momentos que passaram juntos ali.

— Eu sabia que você ia gostar amor. – Ah, aquele sorriso do Zhang fazia o Byun se derreter inteiro.

— Convencido, mas acho que eu iria gostar mais da França. – Falou só para provocar. – Brincadeira amor, eu amei. Só de estar ao seu lado foi a melhor viagem que eu já fiz.

— Eu te amo. Mas o que acha de vir para cá outra vez já que gostou tanto? – Byun desfez o sorriso lembrando do safári, nunca que ele voltaria naquele lugar apesar de ser maravilhoso.

— Se nós voltarmos para cá pode ter certeza de que eu voltarei para Coréia sozinho por que eu vou dar você para os leões comerem.

Yixing achou melhor não falar nada, pois conhecia o namorado e tinha certeza de que ele faria mesmo o que havia dito. No meio da viagem o Byun dormiu nos ombros do namorado e este estava pensativo demais para dormir.

Qual seria o próximo destino do casal? Seria finalmente a França como o Byun queria ou Yixing decidirá escolher sozinho novamente? Deus tenha piedade do Byun. 

18 de Julio de 2018 a las 17:06 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~