bxbyoon Nat Moraes

Jungkook só queria segurar sua pequena sementinha nos braços. |Jikook| Mpreg| baseada em small bump do Ed Sheeran


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#jikook #jimin #jungkook #parkjimin #jeonjungkook #bts #mpreg #yaoi
Cuento corto
11
5.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

.pequena saliência

Aquelas paredes brancas lhe sufocavam. O grande corredor parecia não ter fim, o barulho distante de passos se repetia incessantemente. Não deveriam estar ali, não ainda. Encostou a cabeça na parede escorregando o corpo até o chão, fechou os olhos com força queria chorar, mas reprimiu-se tinha que ser forte pelo amado e por sua pequena garotinha ou pequeno garotinho. Rezava para que tudo estivesse bem com os dois.

Você é só uma pequena saliência ainda não nascida
Você pode ter o meu cabelo
Mas você terá olhos de seu pai

Acordara no meio da noite com jimin reclamando de dores fortes no abdômen e um leve sangramento que a caminho do hospital foi se intensificando. O loiro já estava indo para o 4°mês de gestação. Embora não fosse uma gravidez planejada, estavam felizes e ansiosos para conhecerem o pequeno fruto de vosso amor.

Você ainda vai crescer
Com um sorriso como o dele
E uma covinha embaixo do queixo
Unhas do tamanho de meio grão de arroz
E pálpebras fechadas que logo se abrirão

Sabia que era muito comum o feto não resistir no 3° mês de gestação, mas não queria pensar na possibilidade de que seu filho já havia deixado este mundo sem ao menos conhece-lo. Não podia. Prometera a si mesmo que seria o melhor pai que cuidaria de sua pequena saliência e de Jimin com tudo de si. Como já fazia.

Vou segurar seu corpo em minhas mãos
Ser o mais gentil que eu puder
Mas por agora você é a imagem dos meus planos não feitos
Uma pequena semente

Médicos transitavam de um lado para o outro a todo momento, mais nada lhe era dito. Precisava de notícias, ouvir que tudo não passou de um pequeno susto e que logo poderiam voltar para casa e enfim descansarem.

Não avisara ninguém de suas famílias, já que ambas nunca foram a favor do relacionamento e muito menos daquela gravidez não planejada. Sempre fora somente ele e o amado. A ideia de que logo um pequeno ser faria parte de suas vidas, lhe transbordava o peito de felicidade.

Um nó se formara em sua garganta, os olhos pesaram, já não conseguia se segurar mais e logo a primeira lágrima escapou formando uma fina linha na lateral de seu rosto. Não queria perde-los.

Eu vou sussurrar baixinho
Não te darei nada além da verdade
Você não está dentro de mim
Mas meu futuro será seu
Porque você é meu primeiro e único

Com os olhos inchados avistou a figura do médico que havia atendido o amado assim que deram entrada no hospital. Pôs-se de pé, passou as mãos nos fios negros, respirou fundo. Tinha esperanças de que ouviria boas notícias. Tinha que ouvir.

E um "Sinto muito, senhor Jeon." Fora suficiente.

Não seguraria sua pequena sementinha nos braços. Não a conheceria. Não teria a felicidade de vê-la abrindo os pequenos olhinhos para o mundo.

Porque você é meu primeiro e único
Você pode pôr seus dedinhos em volta do meu polegar
E me segurar forte
E você vai ficar bem

Adentrou o quarto com paredes brancas, olhou para Jimin deitado com o olhar vago, os olhos estavam inchados e vermelhos. Caminhou até o mesmo beijando-lhe o topo da cabeça logo abrigando-o em seus braços. Embora doesse muito e quisesse gritar com quem fosse, o porquê daquilo está acontecendo com eles. O moreno teve que manter a calma e ser forte pelo loiro.

Sabia que dali para frente teriam um longo caminho para superar a perda, mas de alguma forma ambos ficariam bem, porque tinham um ao outro e agora teriam um anjo que zelaria por eles lá de cima.

-Kookie, eu sinto muito. – O loiro disse em prantos. Se doía em si, imaginou em Jimin que carregava o pequeno feto dentro de si.

-Não foi sua culpa, meu amor. – Aperto-lhe mais, não permitiria que ele carregasse a culpa de algo que possivelmente não poderia ser evitado –Agora a nossa pequena sementinha se transformou em um lindo anjinho.

Você era apenas uma pequena saliência ainda não nascida
rasgada da vida.
Talvez precisassem de você lá em cima
Mas nós ainda não sabemos o porquê.
17 de Julio de 2018 a las 00:31 0 Reporte Insertar Seguir historia
9
Fin

Conoce al autor

Nat Moraes I do believe in your galaxy. tt: @bxbyoon

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas