inial_lekim Inial Lekim

Desde seu primeiro respirar, você se tornou minha pessoa preciosa.


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Personagens pertencem ao Masashi Kishimoto.

#naruto #rock-lee #metal-lee #drabble #fluffy #Lee-é-o-melhor-pai-dessa-bagaça #família
Cuento corto
5
5.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Minha pessoa preciosa

   Quando te vi pela primeira vez, tão pequeno e frágil, fiquei fascinado. No momento em que finalmente te tive em meus braços, prometi sempre estar ao seu lado e te proteger contra todos os males que haviam no mundo. Você olhou para mim, com aqueles pequenos olhos negros tão iguais aos meus e sorriu, movendo seus lábios fazendo sons tão fofos. Meus olhos marejados de emoção observavam atentamente cada movimento seu, desde o piscar dos olhos ao seu pequeno bocejo. Porque você era minha pessoa preciosa, e eu sabia que faria o impossível para ser o melhor pai para você. 

13 de Julio de 2018 a las 00:23 1 Reporte Insertar Seguir historia
5
Fin

Conoce al autor

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Comenta algo

Publica!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
MEU DEUS, PATRICIA, VOCÊ COMEÇOU O DIA ME DEIXANDO QUENTINHA E CHEIA DE AMOR COM ESSA DRABBLE! Sempre imagino que o Lee seja esse tipo se pai: extremamente cauteloso, amoroso, com uma intensidade de mil sóis. Eu quero te bater por fazer uma drabble disso e não algo maior, mas ao mesmo tempo amo você por ter nos dado ao menos um pedacinho de amor!
July 16, 2018, 12:07
~