Résultat Seguir historia

hairaangel Haira Angel

ChanYeol tinha dois namorados desde o ensino médio. Ele conseguiu esconder um do outro até que um dia ele teve simplesmente azar, os dois acabaram sendo colegas de quarto no dormitório da faculdade.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 21 (adultos).

#ChanSeBaek #sehun #baekhyun #chanyeol #exo
Cuento corto
3
4.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Descobriram

Chanyeol estava parado na frente do quarto do Sehun. Ele não acreditava na mensagem que havia recebido do garoto recebido horas antes. Ele lia aquela mensagem novamente para se certificar.

"Channie, você pode vir ao meu quarto as 23:00? Temos que conversa... Eu, você e o Baekhyun."

Chanyeol olhou a hora, 23:10, respirou fundo varias vezes e bateu na porta duas vezes ouvindo a voz de Sehun dizendo que ele podia entrar ele entra encarando o chão, ele sabia que tava perdido, que os dois o matariam mas ele não podia evitar que eles o odiassem, Chanyeol sabia que tinha sido um idiota.

— Já que você chegou podemos começar?

As palavras de Sehun eram ásperas e Chanyeol confirma com a cabeça e olha de Baekhyun para Sehun se perguntando como chegou aquele estado. Ele deveria ter sido mais esperto, mas ele não conseguia simplesmente escolher.

A verdade é que Chanyeol sempre fora apaixonado pelos dois, desde que entrou na escola, e escolher entre os dois era uma tarefa impossível. Quando se viu já estava na cama de um durante o dia e na do outro durante a noite e ate então ele estava indo bem... Bem, ate dois dias atrás quando Sehun decide se mudar para o dormitório da faculdade e cair no mesmo quarto que Baekhyun.

— Por quanto tempo você acha que seriamos enganado Park Chanyeol?

A voz de Baekhyun era trêmula e Chanyeol sabia que o garoto queria chorar, fez menção de abraça-lo mas o olhar perfurante de Sehun o manteve sentado no mesmo lugar.

– E-eu n-não queria... enganar vocês. Me perdoem. E-eu...

– Você o que? Ama os dois e não conseguiu escolher? me poupe Chan.

Havia um certo desprezo na voz de Sehun que sentou ao lado de Baekhyun na cama do mais velho colocando a mão em seu ombro para demonstrar apoio enquanto Chanyeol sentava na cadeira da escrivaninha entre as duas camas de frente para seus dois (ex)namorados.

— Channie você é um idiota. Eu fazia tudo por você e você estava me traindo com o Sehun. Você só sabe pensar com a cabeça de baixo?

Agora a voz do Baekhyun estava tomada por raiva além da tristeza o que fez o Chanyeol corar violentamente murmurando mais uma vez palavras desconexas como um pedido de desculpas.

Chanyeol estava se sentindo perdido, perder seus dois amores de uma única vez parecia algo inimaginável mas ele estava perdendo. ele olha de um para o outro piscando os olhos com força para impedir as lágrimas que queriam sair.

— Eu devia nunca mais olhar na sua cara Park mas o Baek queria ouvir alguma explicação de como chegou a esse ponto e eu estou curioso com a desculpa que você dará.

Era possível ver tamanho o desprezo nas palavras do Sehun, Chanyeol sabia que ele não acreditaria em suas palavras não importa o que falasse, sua única chance seria fazer Baekhyun entender e implorar para que ele fizesse o mais novo entender também.

— Eu me apaixonei pelos dois no mesmo dia. Eu os conheci no mesmo dia. Eu tentei não me envolver com os dois mas naquele último dia de aula quando eu beijei te beijei pela primeira vez Baekkie, você saiu correndo, eu pensei que você estava me rejeitando então acabei encontrando Sehun na quadra e... Rolou. Depois eu não tive coragem de dizer que não podia mais me encontrar com nenhum dos dois, então fui levando assim. Fui me apaixonando cada vez mais, amando cada vez mais os dois. Chegou ao ponto que eu não era mais capaz de escolher entre nenhum dos dois então eu não podia simplesmente deixar nenhum dos dois.

– Então você achou melhor mentir e enganar nós dois pelo simples prazer de ter dois? Isso é ridículo. Se coloque no nosso lugar, você aceitaria algo assim? Não né. Você sempre foi ciumento demais. Lembra quando você quase bateu no Jongin porque fomos para o cinema juntos e você perguntou o tempo todo se eu tinha algo com ele? Engraçado que você podia ter dois e eu não.

Não havia humor na voz fria de Sehun e também não havia expressão em seu rosto o que magoava ainda mais Chanyeol. Ele olhava para Baekhyun em busca de apoio mesmo sabendo que esse apoio não viria do menor.

— Eu esperava mais de você Chanyeol.

Chanyeol estava prestes a enlouquecer. Eles tinham combinado essa tortura, só podia ser isso. A vontade que ele tinha de abraçar Baekhyun quase as lágrimas e dizer que tudo ficaria bem ficava barrada na cara inexpressiva e palavras ácidas de Sehun, fazendo com que ele apenas encarasse de um para o outro sem conseguir pensar ou agir.

— Você tem sorte do Baekhyun querer te perdoar Chanyeol.

Aquelas palavras acenderam a ultima chama da esperança no coração do maior, seus olhos brilhavam e ele esboçou um sorriso enquanto olhava para os dois vendo Sehun olha para Baekhyun que confirma com a cabeça. Os dois olham para Chanyeol sentado na cadeira com um sorriso (maquiavélico?). Sorriso esse que fez o do Chanyeol sumir gradativamente a medida que Sehun fazia Chanyeol sentar em sua cama enquanto Baekhyun pegava algo na gaveta da escrivaninha.

— O que vocês estão pretendendo? Dá pra me falar algo?

Mas Chanyeol se arrependeu daquela pergunta no momento que viu o que Baekhyun tinha nas mãos.

Agora ele estava algemado no espelho da cama de Sehun enquanto via os dois sentados na cama de Baekhyun em um beijo alucinante enquanto ele via as mãos de ambos percorrendo o corpo alheio. Chanyeol não acreditava que eles riam fazer aquilo com ele. Ele nunca cogitara a ideia de que eles seriam capazes de fazer aquilo mas no momento em que ele viu Sehun tirar a camisa que Baekhyun vestia e lamber o mamilo rosado do mais velho ele tinha certeza de duas coisas. A primeira é que ele estava ficando excitado com a cena a sua frente e a segunda é que ele teria que passar pela tortura de ver as duas pessoas que amava se pegando sem poder fazer nada.

Sehun beijava o pescoço de Baekhyun sugando sua pele pálida com vontade deixando marcas ali enquanto o mais velho sorria com prazer enquanto abria a calça do mais novo ajudando-o a tira-la. tirando a boxer dele logo em seguida.

— Sehun, eu posso?

Baekhyun pergunta desejoso e Sehun confirma com a cabeça se escorando na parede de frente para Chanyeol sorrindo para ele com desdem enquanto Baekhyun se empinava na frente dele lambendo a glande do mais novo, colocando o membro dele em sua boca fazendo movimentos de vai e vem vagarosamente.

Chanyeol sentia sua calça desconfortável apertando sua ereção, Ele queria beijar a boca de Sehun enquanto colocava seu membro com força na entrada de Baekhyun mas não podia fazer nada alem de assistir os dois enquanto Sehun gemia o nome de Baekhyun enquanto esse chupava seu membro com vontade e prazer de um jeito que Chanyeol conhecia bem.

— Por favor, não façam isso comigo. – Chanyeol choramingava. – Ao menos solte uma das minhas mãos ou tirem minha calça, qual quer coisa.

Os outros dois apenas sorriram para o garoto e ele viu que não conseguiria o que queria quando simplesmente voltaram a ignora-lo e agora era Sehun que chupava o membro de Baekhyun fazendo o mais velho gemer alto. Sehun passa a língua pela glande do mais velho olhando provocativamente para Chanyeol para depois descer para a entrada dele lambendo ali começando a preparação.

Sehun pega o lubrificante na escrivaninha melecando três dedos colocando o primeiro na entrada de Baekhyun fazendo-o gemer. Logo Sehun coloca o segundo dedo movimentando de forma lenta enquanto Baekhyun rebolava em seus dedos.

Chanyeol sentia a boca seca, seu membro pulsava de forma agonizante dentro de suas roupas pedindo libertação, ele desejava fazer parte daquilo e uma lagrima escorria pelo seu rosto de tristeza e frustração por estar preso e assistindo aqui. Eles não poderiam ser piores. Com certeza aquela tortura tinha sido ideia de Sehun que estava se deliciando em fazer aquilo com ele.

— Mais Sehun. Eu quero mais. Quero você dentro de mim.

Disse Baekhyun manhoso em meio aos gemidos enquanto Sehun colocava o terceiro dedo e chupava seu membro. Sehun se senta na cama de frente para Chanyeol vestindo uma camisinha enquanto esse assistia tudo aquilo atônito.

— Vem Baekkie, senta aqui e eu vou te dar todo o prazer do mundo.

Sehun sorri vitorioso por ver o estado de desespero de Chanyeol que tentava inutilmente se soltas das algemas. Baekhyun também sorri do estado do maior indo para o colo de Sehun sentando lentamente para que Chanyeol tivesse uma visão privilegiada da ereção de Sehun o invadindo por completo.

Chanyeol não suportava mais aquilo, ele sentia sua roupa intima molhada com o pré gozo e sentia o rosto molhado pelas lagrimas enquanto via Baekhyun cavalgar e rebolar no membro de Sehun enquanto os dois gemiam alto e arrastado.

— Mais rápido Hunnie. Aahh.

Sehun segurou o mais velho com força colocando-o deitado enquanto este envolvia suas pernas em sua cintura para que então Sehun começasse as investidas de forma rápida quase descompassada por causa do tamanho prazer que sentia.

— Aah Channie. Agora entendo porque você não conseguia não fuder o Baekkie. Ele é tão gostoso.

Baekhyun rebolava de encontro ao membro de Sehun que investia com força no mesmo fazendo o som das peles se chocando ecoar pelo quarto e enlouquecer Chanyeol com um prazer desejando fazer parte daquilo.

Baekhyun se desfaz com um gemido alto e Sehun logo depois parando diminuindo lentamente a velocidade dos movimentos prolongando o prazer final e beijando Baekhyun com vontade enquanto saia vagarosamente de dentro dele.

Sehun se desfaz da camisinha enquanto Baekhyun senta no colo de Chanyeol rebolando um pouco ate o mesmo se desfazer ali.

— Ah Baekkie você é muito bonzinho. – Sehun fala vendo a cena. – Eu não teria essa pena dele.

— Não seja tão mal Hunnie, ele foi um idiota, mas nos fez feliz e nos deu muito prazer.

— Então você vai perdoa-lo?

Sehun pergunta sentando ao lado de Chanyeol beijando a curva do pescoço desse.

— Admite que você também perdoa e ta pensando o mesmo que eu. Em como seria gostoso nós três fudendo juntos.

Disse Baekhyun enquanto maltratava o pescoço de Sehun do mesmo jeito que ele tava fazendo no de Chanyeol.

Ouvir aquilo fez Chanyeol dar um sorriso, sentindo seus lábios serem tomados por um beijo de Sehun enquanto Baekhyun soltava as algemas.

Chanyeol só tinha uma certeza naquele momento. Ele seria o homem mais feliz da face da Terra.

12 de Julio de 2018 a las 15:12 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas