L
Lucas de brito


Os olhos do rei brilharam e seu velho corpo tremeu, todos o observaram chocados enquanto ele proferiu suas ultimas palavras: O herói escolhido nasce, aos 14 sua jornada começa, A leste buscara o impasse, e ao norte a bela donzela, Ao sul buscara o inimigo, e no coração achara seu escolhido, os 13 grandes ão de acordar, para nosso frágil mundo do mal salvar.


Aventura No para niños menores de 13.

#aventura #magia #Desconhecido #ação #espadas #Mitolgias #heroi #romance
2
5.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo 1- Um reino impossível

   A bilhares de anos luz da terra, existe um lugar onde os sonhos se realizam, Muitos aventureiros já ousaram se aprofundar na imensidão infinita do espaço para encontrar este lugar sagrado.

   Passando pela estrela menor, virando a esquerda na Deusa acorrentada, encontrará uma superfície dourada e plana no meio de duas estrelas, Nesta superfície apenas há um livro e três portas, estas 3 portas nunca foram criadas e não podem ser abertas, mais todo dia se abrem para o desconhecido.

   Este Lugar é o berço do mundo, o lugar aonde Yaweh residia antes de criar o universo infinito, como ele residia lá sendo que o universo não existia? Não sei, mais isto não é importante.

   Este é o lugar aonde os sonhos se Realizam, o lugar aonde a Chama eterna da Magia boa reside, Há muito tempo um Homem achou este lugar, os humanos não sabem, mais quando sonham, são transportados para o Berço de Yaweh e atravessam uma das três portas para o mundo dos sonhos, a porta tingida de ódio é a porta dos pesadelos, a porta tingida de veias é a porta dos desejos, e a porta tingida de barco, é a porta dos bons sonhos.

   Este homem encontrou em seus sonhos o Berço de Yaweh, o lugar aonde sonhos se realizam e ganhou o direito de ter um desejo concedido, o Homem desejou um novo mundo, aonde a magia seria real, aonde criaturas mitológicas andassem pela terra e explorariam o ar, um mundo aonde todos poderiam ser fortes e crescer de verdade, Yaweh olhou seu filho nos olhos e concedeu-lhe o desejo. A partir deste ponto, a historia toma três versões, uma diz que o universo morreu e renasceu, dando origem ao mundo pedido pelo Homem, a segunda versão diz que as três portas se juntaram, revelando uma quarta que era tingida da cor inimaginável, e levou o Homem ao mundo desejado, a terceira versão, diz que o Livro do Berço de Yaweh ganhou vida, virando uma mulher, e a mesma conduziu o Homem pelas estrelas, em direção ao mundo pedido, que ironicamente já existia.

   Lembro-me de minha mãe fechar o livro de historias neste ponto, olhar para mim com seus lindos olhos carmesim e dizer que era assim Que nosso reino, Outrora, foi criado.

   Com minha cabeça ingenua de criança, acreditei na historia do fundo do coração, e lhe respondi que quando fosse coroado Heroi, Sairia em busca desse lugar. ela me deu um beijo amoroso em minha testa, e disse que eu não precisaria achar esse lugar, pois já tínhamos tudo oque precisávamos mesmo não parecendo, Pedi mais historias e ela me disse que era hora de dormir, apagou a lampada de meu quarto e fechou a porta me dizendo Boa noite.

   Esperei até que ela descesse as escadas e sai da cama, abri a janela e escalei a casa até o telhado, me sentei encostado na chaminé e olhei para o céu, Alguns dragões de vigia sobrevoavam a cidade, pude ouvir cavaleiros conversando e rindo no bar de minha mãe, Lembro de olhar para o castelo do rei e prometer para mim mesmo que acharia o Berço de Yaweh.

   Isto foi há 8 anos...

   Gostaria de dizer que hoje em dia eu mudei, me tornei responsável e parei de acreditar em historias bobas, mais bem, não se pode negar a verdade.

      Me Chamo Kavinski Wet smith, Kavinski vem da parte estranha da minha família, e meu sobrenome smith, é porque meu pai gosta das línguas antigas e sempre quis que eu seguisse seu sonho e me tornasse ferreiro, por isso e por outras razões, gosto que me chamem de Kai. Tenho 14 anos e sou considerado um fracassado pela sociedade, veja bem, meu mundo esta em guerra por conta de um item importante que foi roubado de um dos 3 reis, um acusou o outro e BUM, a guerra estourou.

   Os reinos se tornaram inimigos e qualquer um com características de um Reino vizinho foi considerado um estorvo da sociedade, Meu reino é o Reino de Outrora, nome estranho não?,  as pessoas de meu Reino nascem geralmente com pele branca ou morena, Cabelos azuis, pretos, Loiros ou cinzas, e olhos carmesim, então imagine a surpresa quando eu Nasci igual aos cidadães do nosso reino vizinho, Meus cabelos são extremamente brancos, oque me faz pensar como ficaram quando eu estiver velho, Minha pele é morena e meus olhos são Verdes como uma esmeralda, minhas orelhas são um pouco pontudas e tenho uma força um pouquinho mais forte do que o Normal, Ta bem, talvez eu tenha conseguido lançar meu tio a 2 metros de distancia quando eu tinha 10 anos, mais ei, ele me assustou!

   Minha mãe se Chama Liruka Wet Cont, Mais prefere ser chamada de Linda, Ela e meu Pai, Kurma wet Sunt, são donos de um Bar famoso aqui na cidade, O nome do bar é: Princesa da Meia noite, Assim como quase todos da minha família, o nome do bar também é meio estranho.

   Bem, agora que os Deixei apar de algumas coisas vou começar a contar minha historia, então prestem bastante atenção...


         


   



   

12 de Julio de 2018 a las 23:16 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capitulo 2: O começo do fim

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión