A nova etapa! Seguir historia

megawinsone Megawinsone Megawinsone

Decidida caminho na beira do mar donde posso sentir a paz invadir o meu ser e ao mirar as estrelas no céu, suspiro e aguardo mais uma etapa da minha trajetória, que espero não tardar a chegar.


Cuento No para niños menores de 13.

#microconto #trunfo #horizontes #caminho #mini-conto
Cuento corto
1
4202 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Meu pequeno trunfo!


Mais um dia chega ao fim e eu aqui distraída observando as borboletas pela janela, elas dançam de forma graciosa e leve pelo jardim entre flores e arbustos, enquanto isso o sol está se pondo no horizonte, dando lugar a bela lua, que logo toma conta do céu.


A brisa da noite não tarda a aparecer e a se manifestar, por meio de carícias molhadas nas folhas das árvores. 


Maravilhada pela paisagem diante de meus olhos, eu resolvo sair do abrigo que me mantinha aquecida e me aventuro noite adentro, sem medo e nem receio.


Decidida caminho na beira do mar donde posso sentir a paz invadir o meu ser e ao mirar as estrelas no céu, suspiro e aguardo mais uma etapa da minha trajetória, que espero não tardar a chegar.


As horas passam num piscar de olhos e o sol com sua majestosidade começa a surgir no horizonte com seu lindo brilho. Já relaxada e mais calma resolvo voltar a minha moradia que fica a beira mar, onde ao adentrar no meu quarto, eu encontro um misterioso presente em cima da cama.


Então exasperada, abro a pequena caixa e fico entusiasmada com que visualizo, aquele anel de safira seria o símbolo da nova etapa que eu tanto aguardei. 


Os primeiros raios do nascer do sol seriam testemunha do meu pequeno trunfo, que agora estava diante dos meus olhos.

9 de Julio de 2018 a las 23:44 2 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Megawinsone Megawinsone Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Meu blog: http://megawinsone-mundosparalelos.blogspot.com.br

Comenta algo

Publica!
Karimy Karimy
Deliciosa essa descoberta em um dia tão pacífico. Principalmente porque ela esperava há muito, mas permanecia com esperança. Acho que às vezes é o que nos falta: esperança.
10 de Julio de 2018 a las 13:32

  • Megawinsone Megawinsone Megawinsone Megawinsone
    Muito obrigada amiga pelo seu comentário! Concordo contigo, a esperança é tudo e sem ela fica difícil. Beijos! July 10, 2018. 08:56PM
~