Venha, senhor Sesshomaru Seguir historia

kiefan Anna Luisa

Sesshomaru podia ser um Inu-youkai que não se importava com humanos, mas ele sempre ouvia os pedidos que Rin fazia para si. Bastava ela chama-lo de “Sesshomaru-sama” para que ele nem ousasse não realizar um dos pedidos de sua mulher. Fanfic também postada no Nyah! Fanfiction.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#hentai #inuyasha
Cuento corto
2
5.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Capa pega no Pinterest
1S hentai
Boa leitura!

Capítulo Único


Sesshomaru e Rin caminhavam pela floresta sem pressa, pretendiam voltar ao vilarejo para que ela pudesse descansar e ele pudesse ir embora tranquilamente ao ver que ela estava segura em algum local.


Mesmo ele pensando que ela estaria ainda mais segura nos braços dele...


O tempo passava muito rápido para um Inu-youkai como ele percebia, mas conforme a encarava, não teve dúvidas de como o tempo passava rápido para os humanos.


Rin já era uma moça com sua idade já passando dos vinte anos, havia ficado alta e seu cabelo era grande com o comprimento passando de sua cintura.


― Olhe, Sesshomaru... ― Ela o chamou tirando ele de seus pensamentos. ― Podemos tomar um banho aqui, o que acha? ― Se aproximou do lago e colocou a mão sobre a água, sentindo que ela não estava tão gelada.


― Pode se banhar, eu, Sesshomaru ficarei vigiando para que ninguém lhe atrapalhe. ― A voz grossa dele quase fez com que ela se arrepiasse.


― Está bem... ― A moça murmurou.


Começou aos poucos a retirar seu kimono e ele não se importou de ficar observando aquele momento mesmo sabendo que poderia deixa-la constrangida. Observou a pele branca ficando escondida pelos fios longos e de cor castanha.


Ela se virou para encara-lo e se surpreendeu ao ver que o youkai não desviou seu olhar. Decidiu entrar na água e suspirou ao acabar tendo sua pele arrepiada.


Mergulhou e não demorou para que ela voltasse até a superfície.


― A água está ótima. ― Ela murmurou um pouco para si mesma, enquanto começava a se banhar.


Ele já começava a cumprir o que havia dito que faria e analisava todos os cantos possíveis daquele local, cuidando para ver se teria alguém querendo observa-la ou atrapalhar a moça naquele momento relaxante.


― Sesshomaru-sama... ― Ouviu Rin lhe chamar.


Conforme foi crescendo, ela acabou parando de chama-lo daquela forma e só o chamava assim em certas ocasiões.


Mais exatamente, quando ela queria que ele fizesse algo.


― O que? ― O Inu-youkai se aproximou da beira do lago. ― A água está fria?


― Não, está ótima. ― Rin balançou a cabeça. ― Não quer experimentar também? Por favor...


― Rin... ― Murmurou enquanto a encarava.


Não gostando muito da maneira que o cabelo dela escondia a beleza de seus seios.


― Faz tanto tempo que não ficamos sozinhos. ― A voz dela soou maliciosa. ― Por favor, Sesshomaru-sama.


E como ele sempre realizava os pedidos da moça, não demorou para que ele começasse a livrar-se de seus trajes e colocar tudo perto do kimono dela.


Rin não ficava mais constrangida ao ver ele completamente despido em sua frente, ela na verdade gostava muito daquilo.

Venha, Sesshomaru-sama. ― O chamou novamente e estendeu uma de suas mãos até ele.

E o Inu-youkai a pegou com delicadeza e um intenso cuidado para não apertar muito a mão dela. Rin ficou de costas para ele e não demorou para sentir seu peito encostando contra as suas costas.


― A água está boa, não é? ― Perguntou baixinho sentindo ele subir as garras por seu corpo e quase gemendo com aquilo.


― Está maravilhosa. ― Ele sussurrou contra um dos ouvidos dela e a moça se perguntou se ele se referia mesmo a temperatura ou se era algo para ela, em relação a sua companhia.


Ficaram assim durante algum tempo, com ele depositando selos sobre a nuca dela e sobre seus ombros enquanto Rin deixava que ele lhe apertasse vez ou outra em seus braços. Gostava de quando o youkai ficava com aquele sentimento de posse sobre si, não querendo que ninguém a visse nua.


Apenas ele podia ter aquele privilégio.


Rin acabou gemendo baixinho quando sentiu ele subindo as mãos por sua barriga e as garras quase deslizando com extremo cuidado por seus seios. Se virou para encara-lo desistindo de tomar somente um banho por ali e levou as mãos dele até suas costas.


― Me faça sua aqui, Sesshomaru-sama. ― Rin murmurou contra o rosto dele e aquilo foi o bastante para ele não resistir.


Beijou a jovem com uma estranha suavidade que não parecia combinar consigo, já que estava necessitado daquele contato dos lábios dela contra os seus. Aprofundou o beijo e ao sentir ela começar a ofegar, parou com o que fazia e desceu os lábios até o pescoço dela.


Inspirou ali sentindo o cheiro que ele dizia que só ela tinha e passou sua língua por ali, ouvindo Rin gemer seu nome e levar as mãos até seus ombros.


Continuou beijando aquela região, querendo muito marca-la e levou as mãos até a cintura dela. A puxou para cima e fez a moça circular sua cintura com as próprias pernas.


Adorou ouvir Rin gemer quando a empurrou de encontro com seu falo e fez ela esfregar sua intimidade contra ele. Ouviu a moça gemer desejosa parecendo gostar daquele contato e apertou as nádegas dela.


Colocou os fios castanhos para trás e logo teve a visão que ele tanto adorava. Levou seus lábios até os seios sensíveis e passou sua língua pelos mamilos, ouvindo Rin tentando gemer baixinho e não se contendo em esfregar a intimidade úmida dela contra a dele que já se encontrava latejante, querendo apenas se abrigar em seu interior.


― Venha, Sesshomaru-sama... ― Rin murmurou. ― Estou pronta. ― Ela avisou mesmo sem precisar.


E após ter a permissão dela, não demorou para ele realizar o que ambos mais queriam naquele momento.


A penetrou com calma e lentamente para não machuca-la. A moça fincou suas unhas curtas contra os ombros dele tentando descontar o prazer que sentia com aquela invasão. Conforme se afundava no interior dela, Sesshomaru continuava com os lábios em seus seios numa tentativa para calar seus gemidos.


Mordia fracamente os mamilos sensíveis enquanto ouvia Rin gemer pelo prazer que ele a provocava e começou com as estocadas. Saia quase todo do interior dela e depois retornava indo fundo e de modo lento querendo que ela o sentisse.


― Minha... ― Ele não aguentou e acabou gemendo contra os lábios dela antes de lhe beijar novamente.


― Só sua. ― Rin reforçou tentando arranhar as costas dele e tentando descontar o prazer que sentia. ― Somente sua, Sesshomaru-sama. ― Acabou gemendo um pouco alto, para deleite dele.


Era ele quem fazia ela não conseguir controlar seus gemidos, era ele quem tocava ela de uma forma que fazia com que Rin não conseguisse se controlar e apenas desejasse por mais sem conseguir pensar em qualquer outra coisa.


Seus movimentos começaram a se tornar precisos e certeiros conforme podia ouvir o coração dela acelerar e seus pedidos por mais também, sentindo que ela logo teria seu ápice.


Chegaram ao clímax quase no mesmo instante e trocaram um beijo para sufocar os gemidos que queriam tentar deixar escapar. Ele ainda seguiu movimentando-se lentamente contra o interior dela até deixa-la e ouviu mais um gemido vindo dos lábios da moça.


― Precisa se banhar. ― Ele disse ao ver que o rosto dela estava suado e quente.


― Não sou só eu que precisa disso. ― Rin apoiou as mãos contra o pescoço dele e acariciou um pouco de seus fios. ― Banhe-se comigo, Sesshomaru-sama.


E claro que o Inu-youkai iria realizar aquele pedido dela. 

5 de Julio de 2018 a las 01:42 2 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Anna Luisa 💕💕 Sou a kiefan do spirit 💕 💕• Ficwriter • 💕 ••EXO-L•• 💕

Comenta algo

Publica!
Thais L. Thais L.
Beautiful! Beautiful! Eu amei! Eu adoro esse ship e agora que vim para essa plataforma e já ver uma fic deles? É uma alegria, ainda mais uma hot XD Rin toda UOOOOU Eu também imagino ela quando mais velha com uma pessoa de personalidade forte, porque ela já tinha e por tanto isso só ficaria mais forte com mais idade e mais experiências que ela tiver. Além de ficar maravilhosa como na fanart. E adorei o Sesshomaru na fic, ele é um personagem tão difícil de escrever, mas você fez bem!
10 de Noviembre de 2018 a las 14:18

  • Anna Luisa Anna Luisa
    Awn, eu também adoro esse shipp <3, sim sim, eu imagino muito a Rin dessa forma, combina com ela, obrigada pelos elogios <3, fico muito feliz em saber que gostou, muito mesmo <3, obrigada por comentar, beijos :3 11 de Noviembre de 2018 a las 11:09
~