Pensamentos Seguir historia

morghanah Morghanah .

No silêncio da noite quando deitamos nossas cabeças sobre o travesseiro é quando nossos pensamentos mais profundos nos atormentam.


Drama Todo público. © Todos os Direitos Reservados

#desabafo #angst #original #angustia #oneshot #drama
Cuento corto
2
4.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

One shot



O que fazer quando você se sente triste demais, isolado demais, sozinho demais?

Quando em sua mente você não sabe o que fazer, como se sentir, agir, pensar e tudo parece desmoronar dentro de si mesmo?

Quando se parece carregar o peso do mundo inteiro nas costas enquanto se pergunta, e agora, o que eu faço?

Quando as respostas simplesmente não existem ou surgem em sua mente, fazendo-o sentir-se ainda mais desesperado do que segundos antes de ter a ideia estapafúrdia de perguntar-se isso, de resolver pensar sobre si mesmo e sua vida.

Isso se você chama certas formas de existência em meio a outras pessoas, como vida.

Eu, até hoje, não entendi como quase tudo mundo encara as coisas.

Algumas pessoas têm a mania estranha de dizer que sou alguém forte, mas, na boa, acho que todos eles estão errados.

Muito errados, para ser honesta.

Falam que existe beleza nas pequenas coisas e eu até concordo com isso, mas para mim, essa beleza é triste e solitária. Uma beleza que poucos são capazes de notar porque caso o façam, irão acabar ficando como eu.

Uma pessoa estranhamente sozinha e que faz todos rirem, que sempre apoia os amigos e se sente feliz com as vitorias deles, com os sonhos deles.

Porque a pessoa que vos fala, há tempos não sabe o que é isso.

Minha mãe sempre diz que são os sonhos, os desejos, os anseios que movem a humanidade. E de verdade, eu concordo com ela em todos os aspectos.

Talvez seja por isso que estou parada no tempo.

Estática.

Morta.

Porque essas coisas que fazem as engrenagens da vida se moverem não fazem parte da minha pessoa, da minha existência, do meu tempo.

E o que é o Tempo, mesmo se não algo tão relativo quanto a própria Teoria da relatividade…?







3 de Julio de 2018 a las 22:58 4 Reporte Insertar 4
Fin

Conoce al autor

Morghanah . Escritora faz algum tempo que migrou de outras plataformas para mostrar meu trabalho. Sou uma pessoa dedicada a historias mais densas com personagens tirados de uma mente conturbada por diversos conflitos internos e levemente insana, um detalhe importante que me fez iniciar a minha longa jornada na arte da escrita e, caso aprecie isso, seja bem vindo ao meu mundo.

Comenta algo

Publica!
Abraxas Guillen Abraxas Guillen
Everything that says is true...they are very deep thoughts that I can see them reflected in my interior! I like your writing...you are incredible Morgh!!!
5 de Septiembre de 2018 a las 23:07

  • Morghanah . Morghanah .
    Thanks, and is true. Thoughts like this are so deeply that we have difficulty to put on words and show how we feel, and the most of it not just ourselves has it. A lot of people do too. I think that is the cause behind the identification that you had felted here. And I'm more deeply writing then a look >.< KIsses <3 9 de Septiembre de 2018 a las 21:19
Pamela Jayde Pamela Jayde
Eu as vezes também penso assim...Voce escreve muito bem!!!
13 de Julio de 2018 a las 12:53

  • Morghanah . Morghanah .
    Obrigada pelo elogio e o comentária, e sentimentos, por mais que pareçam distintos, são bem similares ou até mesmo iguais, feliz ou infelizmente 13 de Julio de 2018 a las 14:32
~