Cuento corto
0
5.1mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Rogério

Rogério começou a ter essa rotina assim aos seu quinze anos de idade, ninguém sabia porque mas todos tinham certeza que essa era a vida que ele queria ter, uns ficavam instigados e outros com raiva mas Rogério permanecia o mesmo, calmo tímido e calado.
Não tinha pessoa no mundo que não criticasse ele pela sua roupa, pela sua voz baixa e seu jeito torto de andar, o que faltava no mundo era alguém que o elogiasse o entendesse e o quisesse por perto. Na escola existiam vários grupos mas nem um deles pertencia a Rogério e Rogério não pertencia a nem um deles, sua mesa no refeitório era vazia e as pessoas o empurravam meio que propositalmente e Rogério nunca soube o porque e sempre comia sua comida involuntariamente.
Quando acabava sua refeição ele saia do refeitório procurava um banco vazio e lá sentava e observava a felicidade alheia de uma forma que poucas pessoas vão intender mas muitas vão criticar, ele se apegava aos detalhes, as situações aos momentos, de tudo ele sabia, e tudo ele queria sentir.
Só havia uma pessoa uma unica pessoa que podia competir com olhar intimidador e analista de Rogério, era uma menina não muito alta de pele clara cabelos escuros e olhos castanhos, para quem vivia na solidão e só enxergava amargura ,ficou encantado com sua beleza, Rogério que começou há observar a menina discretamente, ele sempre quis falar com ela mas nunca conseguiu.
Como uma menina como aquela poderia o atrapalhar tanto? o que fazia ele pensar tanto nela assim? isso atrapalhava o seus planos e o deixava ainda mais deprimido.

1 de Julio de 2018 a las 21:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~