spearbaby 송 은아

Chanyeol era um grande ator e cantor coreano conhecido mundialmente que atuaria em um novo filme de romance. Ele não estava muito feliz com o que ele teria que suportar para atuar nesse filme e nisso estava incluso: fazer par romântico com um desconhecido, o que faria com que sua reputação fosse por água a baixo, e atuar como um mendigo, o que também não seria nada legal para uma pessoa tão conhecida como ele. Com todos esses "problemas", Park vai acabar arrumando vários problemas com o seu par romântico, chamado Yifan, porém, diferente do que Chanyeol esperava, o mais velho não se dará por vencido tão fácil, pois, assim como Chanyeol, Wu não era de aceitar desaforos de forma fácil. E com isso nasceria uma guerra dentro das gravação e, talvez, dentro de seus corações.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#wu-yifan #kris-wu #park-chanyeol #chanyeol #exo #ot12 #krisyeol #comédia #shortfic
11
5.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo - Quem caralhos é Wu Yifan?

– Eu não to acreditando no que estou escutando. Você não irá me fazer passar por isso, né? É uma pegadinha certo? Cadê as câmeras? - Chanyeol falava revoltado com seu produtor. Ele não podia estar mais revoltado do que naquele momento. Como assim iam fazer isso logo com ele? Uma humilhação dessas. Era o que ele pensava no momento.

– Não Park, não estou brincando. Isso é coisa que não se brinca, sabe disso. - o seu produtor falou com toda a paciência que ainda lhe sobrava.

– Tá bom, vamos ver se eu entendi. - suspirou, um tanto sem paciência, ajeitando o corpo no sofá de couro. - Você quer que eu, Park Chanyeol, um dos maiores atores do mundo, cantor milionário, a nova capa da Vogue, um símbolo da música, do teatro e da televisão, que faz até uma simples pasta de dente ter a minha cara virar a melhor do mundo.. contracene com um moleque desconhecido, iniciante no mundo do cinema e completamente pobre? Ah, e espera! Eu vou atuar como mendigo? Eu, Park Chanyeol, atuando como mendigo? Você só pode estar de brincadeira. Faça me o favor né. Eu não nasci pra isso. Eu nasci e estou aqui para contracenar com pessoas como Jensen Ackles, não como Wu Yifan. Afinal, ninguém sabe quem e Wu Yifan! QUEM CARALHOS É ESSE MOLEQUE? - disse desperdiçando toda sua força com aquilo. Chanyeol estava em um nível de raiva absurdo e ninguém o controlaria agora.

– Chanyeol - ah, você tem que aceitar esse papel. Esse será um dos filmes mais esperados do ano e também lucrará muito com ele. Além de fazer muito sucesso por ser um dos primeiros filmes retratando amor homossexual que pode chegar em todos os cinemas do mundo. Isso será um passo enorme em sua carreira. Você será muito almejado, respeitado e amado depois desse filme, muito mais do que já é. - disse o homem respirando fundo para não se estressar, afinal, se levantasse a voz um pouquinho para Park, o mesmo faria da sua vida um inferno por dias, e não estava muito afim de ficar brigando com o mesmo por tanto tempo.

– Tudo bem, tudo bem. - O Park suspirou pesadamente. - Eu farei o filme. Mas apenas pelo reconhecimento e dinheiro que vou ganhar com ele. E deixando muito claro, não quero ter que forçar uma amizade com esse moleque que será protagonista junto a mim, entendeu? Não me rebaixarei ao nível dele. - Disse cruzando os braços com sua melhor pose autoritária. Ele não se faria de amigo daquele moleque pobre e sem experiência. Nunca faria isso com sua reputação, nunca mesmo! Ele lutou muito para chegar onde está hoje, não vai ser um simples garoto que vai estragar tudo por causa de um mísero filme. Não mesmo!

1 de Julio de 2018 a las 20:46 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Onde a 3º guerra mundial começou

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión