.the paradise of YukHei Seguir historia

kooki-ah1530382622 Kooki Ah

A mente de JungWoo e tudo nele era dedicado a Lucas. Ele era seu mundo.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#gay #yaoi #nct #jungwoo #lucas #yukhei #luwoo #-1k #calina
Cuento corto
8
5156 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

JungWoo estava em seu mundinho particular. Os fones de ouvido plugados e os olhos fechados eram a senha pra lhe fazer viajar de onde quer que estivesse e ir pra outro mundo.
Mundo esse que denominou de "The paradise of YukHei". Seria sim um paraíso para o mais novo, tinha tudo a ver com o casal 'LuWoo' que Lucas tanto shippava, tudo colorido e fofo onde os dois se beijavam e trocavam juras de amor eterno.
Mas não era só isso, lá no escurinho, em um beco sem saída da sua mente tinha as partes sujas, as que ele imaginava que Lucas mais gostava, o sexo. O sexo que Lucas fazia questão de tornar especial a cada vez, seja com mais carinhos ou mais tapas, ele sempre dava um jeitinho de levar JungWoo ao céu e ao inferno em um estalar de dedos. Ele nunca deixava ser repetitivo.
E talvez, só talvez, essa também fosse a parte preferida de JungWoo.
Mas nem tudo era sexo e mil amores, também tinha a parte ruim, o lugar obscuro do seu mundinho mental, onde as coisas não eram nem um pouco legais, as brigas.
As brigas que na maioria das vezes, vinha do ciúme exagerado de YukHei, que não podia ver outro membro do NCT chegar perto de JungWoo que já soltava os cachorros. Mas quando Lucas não começava, era JungWoo quem o fazia, com um biquinho nos lábios e a voz cheia de manhã ia pedir atenção que não podia ser dada naquele momento, afinal Lucas estava ocupado, tinhas letras pra escrever e batidas pra criar, a insistência do menor o irritava e tirava sua concentração fazendo assim os dois brigarem.
Mas no fim, quando Lucas via as lágrimas se formando nos olhinhos do mais velho seu coração amolecia e ele largava tudo pra dar atenção ao seu bebê, que sorria satisfeito ao conseguir o que queria, o que era bem merecido depois de tudo.
JungWoo se permitiu sorrir com as lembranças de um Lucas durão mas que sempre desmanchava essa sua pose apenas com um "por favor" manhosinho seu.
O colchão afundou ao seu lado, mas não se deu o trabalho de abrir os olhos pra ver quem era e nem de tirar os fones, sabia quem estava ali. YukHei.
— no que está pensando neném? – pode ouvir baixinho, como se estivesse muito longe, a voz do mais novo lhe fazendo uma pergunta.
Sorriu antes de responder ainda de olhos fechados algo que provavelmente ele já sabia.
— The paradise of YukHei – não via, mas tinha conhecimento do sorriso no rosto do maior, tão grande quanto o seu.
A mente de JungWoo e tudo nele era totalmente dedicado a Lucas. Ele quem sempre estava em seus pensamentos, ele quem dominava o seu corpo tão bem. Ele era seu mundo.
1 de Julio de 2018 a las 19:23 0 Reporte Insertar 4
Fin

Conoce al autor

Kooki Ah eu finjo escrever sou uma farsa

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~