Me conte mais sobre o outono Seguir historia

blues jess and blues

Min Yoongi sabe de cor o caminho que o leva a Kim Taehyung só é inevitável que a nostalgia de todos os momentos bons não sejam lembrados, de estação a estação, até chegar no atual outono. Apesar de estar frio, o outro lado de Daegu com certeza é mais acolhedor que o vazio do lado esquerdo gélido de sua cama.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#min-yoongi #kim-taehyung #v #suga #bts #taespringi #taegi #angst #drama #romance
19
5.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo: outono

Min Yoongi, com toda certeza, estava exagerando ao se vestir daquele jeito: uma jaqueta de couro, luvas e coturnos – como se estivesse indo para a guerra e estava, de certa forma; por mais invernal que parecesse estar no lado de fora, ainda era começo do outono e apesar de tudo, Yoongi insistia em fazer parecer mais difícil do que realmente era. Checou-se pela última vez no espelho e sentiu-se prestes a enlouquecer; até seu cabelo verde-menta estava relacionado a ele.

Acariciou seu gato, Sherlock, e recebeu um ronronar de volta, como se este lhe desejasse boa sorte.

Passou os dedos melancolicamente pelo corrimão, como se pudesse reviver as memórias de tudo que já aconteceu naquela escada e droga, iria chorar se continuasse ali por mais um segundo. Apertou o passo; não queria chegar atrasado, já que tinha prometido que apareceria no final da tarde e mesmo que ainda fosse meio-dia, Yoongi sempre arrumava um jeito de se atrasar.

Conforme atravessava a avenida, sua visão encheu-se das mais variadas e coloridas placas de neon de cafeterias e outras lojas. Não conseguiu continuar seu caminho quando ficou de frente para o Moga Café, onde tudo começou; Yoongi não era exatamente um fã de clichês, mas aprendeu a gostar de cada um existente e até a criar novos. Entrou na cafeteria; o estabelecimento tinha aquecimento e mesmo assim, nunca seria como o outro lado de Daegu.

O outro lado de Daegu sempre seria mais aconchegante do que o vazio do lado esquerdo de sua cama o qual enfrentava todo dia antes de finalmente cair no colchão duro, exausto. O outro lado de Daegu tinha o que nenhuma loja de café de sua tão amada Rua Dongdeok tinha.

O outro lado de Daegu tinha Taehyung. E café nenhum chegaria perto do tamanho do apreço que Yoongi nutria pelo garoto alto de ares outonais.

Enquanto esperava o pedido – chocolate quente, por favor – veio o inevitável. A nostalgia de todos os bons momentos começou a inundar sua mente e bem, não faria mal lembrar de como tudo começou, certo?

1 de Julio de 2018 a las 13:35 2 Reporte Insertar 3
Leer el siguiente capítulo Primeiro Capítulo: Primavera

Comenta algo

Publica!
uanine oliveira uanine oliveira
Um hino, simplesmente. Agora vou comentar, juro ♡
July 01, 2018, 13:47

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión