lilpump thams ,,

Talvez não era a semana de provas o motivo de Jinwoo perder a cabeça, e sim seu recente término de relacionamento com Mino. minwoo | songkim | +18


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#winner #song-mino #song-minho #mino #kim-jinwoo #jinwoo #jinu #songkim #minwoo #fanfic #hentai #yaoi
2
5.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

You look terrible, Jinwoo.

Kim Jinwoo estava estressado, mal conseguia estudar já que havia se mudado recentemente para a república da universidade. O motivo não era tão simples, o rapaz tinha terminado há uns dias atrás seu relacionamento de 5 anos com Song Mino. Os dois dividiam o aluguel de um apartamento, mas a monotonia do relacionamento, rotina e o desgaste fez tudo ir por água abaixo, e fez Jinwoo pegar quase todas suas coisas e jogar no novo dormitório.


O relacionamento poderia ter terminado amigavelmente, mas Jinwoo sempre foi um rapaz de pavio curto que não sabe lidar bem com os problemas e sempre acaba agindo por impulso. Mino era o oposto, sempre pensava e calculava tudo, mantinha a calma acima de tudo, mas ele não podia negar que estava tão chateado quanto o ex namorado.


— Jinwoo. - Seungyoon chamou o rapaz que estava desvanecido em pensamentos, que apenas olhou o amigo em resposta. — Você está péssimo.


O rapaz sorriu levemente, sabia que estava péssimo.


— Eu sei, é o que as provas fazem com as pessoas, certo? - suspirou tentando sorrir novamente.


— Será que esse é o único motivo? - Seungyoon voltou a cutucar o rapaz que apenas suspirou em resposta. — Você não pode continuar assim, tem que fazer algo!


— Tipo o que?


— Seguir em frente ou se resolver com o Mino, aish! - disse como se fosse óbvio.


— Eu estou seguindo em frente! Só que não é fácil, tudo aconteceu rápido e eu mal consigo me concentrar nos estudos. - esbravejou e logo recebeu o olhar de pena de Yoon, que apenas assentiu compreensivo sentindo-se culpado por tocar no assunto.


— Sinto muito. É que eu detesto ver você mal. Tenho vontade de quebrar a cara dele por te deixar nesse estado.


— Talvez a culpa não seja só dele. - Jinwoo murmurou. — Vou voltar pro dormitório, logo escurece e eu nem terminei de arrumar as coisas por lá. - disse juntando toda a papelada e os materiais e se levantou.


— Tudo bem, já vou indo também. Promete que vai se cuidar, e que vai me ligar se precisar? - Seungyoon perguntou preocupado.


— Prometo, Yoon, prometo. - sorriu levemente ajeitando a bolsa em seu ombro. — Se cuida, nos falamos depois. - sorriu e beijou o topo da cabeça do amigo.


Por pouco o rapaz quase perdeu o ônibus, mas logo estava ele sentado no fundo do veículo com os fones de ouvindo procurando uma música no celular que não lembrasse o Mino. Mas talvez, aquilo fosse impossível.

1 de Julio de 2018 a las 00:53 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Olá, Jinwoo.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión