Lindo, Tesão, Bonito E... Espera é meu amigo! Seguir historia

zdaexing

Uma foto vazou no grupo da escola e deixou todos de bocas abertas. E tudo que Baekhyun mais quer saber é : Como Chanyeol, seu melhor amigo pode ser tão gostoso e ele ainda não saber disso? | ChanBaek | +18 | Yaoi | Lemon | EXO Fanfics | Doação de Plot | Dirty Talk | PWP (?) |


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#d-o- #kyungsoo #jongin #kai #baekyeol #baekhyun #chanyeol #sehun #luhan #gay #dirty-talk #yaoi #sex #lemon #bromance #EXO-fanfics #pwp #chanbaek #exo
6
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

"Tem que fazer o marketing Yeol"

Todo mundo já viu, ou teve um coleguinha de escola: gordinho, das pernas tortas, orelhudo, nerd, de óculos que ama animais exóticos, certo?! Bom, talvez nem todo mundo, mas Byun Baekhyun sim! Ele era o melhor amigo de um garoto exatamente assim!


Desde o jardim de infância o Byun era amigo de Park Chanyeol, o garoto detentor de todas essas características! Mas não pense que o Park era um coitado, rejeitado na rodinha, sofredor dos bullyings mais pesados, porque isso nunca foi verdade. Pelo contrário, o Park sempre foi muito querido pelas pessoas.


A primeira vista, ele até era um tanto tímido. Era notável a falta de confiança que o garoto tinha em certas ocasiões, mas isso nunca o impediu de ser alegre, inteligente, e extremamente extrovertido, beirava o irritante as vezes.

Chanyeol era um doce de pessoa, sempre fora um bom aluno, bom filho, excelente amigo e várias outras qualidades que atraiam as pessoas para si. Tinha o sorriso largo e fácil. Os óculos pendiam no nariz bonitinho, enquanto a boca carnudinha ficava entreaberta e os lábios ficavam um tanto ressecados toda vez que o menor dedicava sua atenção à alguma coisa. Era fofo de ver. E ainda tinham as orelhas salientes que o deixavam mais adorável ainda.

Não eram tudo flores também. Claro que o garoto ouvia piadinhas de mau gosto, vez ou outra, afinal, o padrão coreano é bem diferente do qual Park se encaixava.

Mas as implicâncias não duravam muito, assim que as pessoas começavam a interagir com o garoto, logo eram atraídos pela personalidade marcante dele. Mas mesmo que sua aparência não fosse de todo um empecilho em sua vida social, Chanyeol não gostava muito das gordurinhas sobrando e vazando por cima das calças, se pudesse e perdesse a preguiça, mudaria com certeza.


Já seu amigo Baekhyun era seu oposto. Pelo menos na aparência.


O Byun sempre fora elogiado pelo seu belo rosto, boca desenhada igual de um filhote de cachorrinho ou algo parecido, olhinhos pequenos e marcantes, dedos finos e bem longos, coxas um tanto avantajadas, nada que fosse exagerado, mas eram um tanto grandes, o sorriso parecia um facho de luz, iluminava tudo. Era só o menor sorrir que todos se derretiam por ele. E para coroar toda a beleza daquele sorriso largo de dentinhos bem enfileirados, tinha aquela pintinha no cantinho superior dos lábios. Uma obra de arte.


Quando o Byun e o Park se juntavam não existia paz. Pior ainda era quando se juntavam com o "pequeno" Oh Sehun. Kyungsoo que o diga. O Do não queria fazer amigos no jardim de infância, estava mais ocupado com suas leituras de HQs e aprendizagem do que a parte social, mas quem disse que Oh Sehun se importava?! Logo no primeiro dia de aula de Kyung o Oh já foi logo perguntando o que o menor estava lendo, enquanto isso, Baekhyun e Chanyeol gritavam por conta de um joguinho qualquer de cartas que o Do não queria nem saber qual era. Mas quando deu por si, era tarde demais. Já era parte da "gangue" de malucos da escolinha.



[...]



- Baek... Aah, sabia que você ia esquecer - Chanyeol entrou como um raio no quarto do menor, já abrindo as cortinas do quarto e falando alto, típico dele.


- Chan.. m-mas o que??! - Baekhyun estava de bruços nos lençóis bagunçados, com os cabelos despontando pra todos os lados, os olhinhos menores do que o normal quando sentiu a claridade entrar nos olhos - dezoito anos de vida e você ainda não aprendeu a bater antes de entrar estrupício? - protestou se sentando na cama.


- Anda logo, você prometeu Baekkie! - o maior falou em tom sério enquanto lançava um travesseiro no colo do menor, eram garotos mas ele não estava querendo ver a ereção nem-tão-matinal assim do mais velho.


- Q-que horas são Chanyeol? Nem sei do que se trata! - lançou um olhar preguiçoso ao maior e fez um bico!


- Mas como não sabe Baekhyun? Não foi você quem disse que estava gordo, e vive choramingando pelos cantos que precisa fazer o mesmo que eu? Me implorou pra te ajudar quando levou um fora daquele carinha lá? Então...


- Aaaah, cala essa boca. - tacou no rosto do Park o travesseiro enquanto ele ria da atitude do Byun - nem me lembra disso... Mas ele perdeu isso tudo aqui. - se levantou preguiçosamente da cama enquanto apontava para o próprio corpo


- Eu não estou gordo. Olha bem pra mim Chanyeol! -

Abriu os braços e se virou para o maior - Isso por acaso é ser gordo?

Chanyeol se viu mirando o corpo menor. Engoliu em seco meio desconfortável, revirando os olhos e franzindo a sobrancelha como se estivesse reprovando a atitude do melhor amigo.


- Eu acho que não Chan! Só... Só estou... um pouquinho sedentário. Eu falei de cabeça quente ué, não quero ser igual você e o Hunnie. Academia pra cima e pra baixo, corre pra cá, corre pra lá, ai não posso comer isso ou aquilo.. Você acha mesmo que vou abdicar da minha bela torta de morango de café da manhã?! Aaaah, mas não mesmo Chanyeol.

Esbravejou e gesticulou com as mãos enquanto ia em direção ao banheiro para fazer sua higiene.


- Baekhyun... Não interessa, você prometeu! faz uma semana que estamos combinando e você disse que dessa vez era pra valer! Bem que o Kyung disse que você ia dar pra trás!


- E-le disse o que chan-yeol? - Baekhyun colocou apenas o tronco pra fora da porta e perguntou ao maior ainda com a escova de dentes dentro da boca, entrou no quarto batendo os pezinhos no chão e mirou a cara do maior que tinha um sorriso contido, quase parecendo inocente. - Se ele acha que vai acertar dessa vez, está muito engado. Do Kyungsoo não perde por esperar. Projeto Bacon Byun está de pé Yoda.


Voltou ao banheiro para lavar a boca e se vestir. Enquanto Chanyeol sorria arteiro, afinal sabia que o Byun iria ceder às provocações, Baek detestava ser desafiado. Ou melhor adorava, pois fazia questão de provar que os outros estavam enganados a seu respeito.



~



- e-eu vou te m-matar ch-ch-chanyeol.. - Baekhyun estava com as mãos nos joelhos e a boca aberta, enquanto puxava com muito sacrifício ar pra dentro dos pulmões


- Baek, Você foi muito bem pra quem se diz sedentário.


Chanyeol nem parecia ter cansado com a corrida, se não fosse pelo suor escorrendo nos braços fortes e pelo rubor nas bochechas, jamais poderiam imaginar que estava em uma atividade física intensa a poucos minutos atrás.


Baekhyun lançou um olhar irritado ao maior, esperava que só o olhar bastasse, estava cansado demais pra rebater ou falar qualquer coisa.


- Sério mesmo Baek, você foi muito bem. Bom, pelo menos para o primeiro dia, até que foi aceitável.


Park lançou um sorriu presunçoso na direção do menor. Enquanto isso, Baekhyun se jogava na grama verdinha do parque em que outrora corriam.


- Devia ser proibido fazer exercício no verão. Deve estar uns 50 graus Channie. - fez manha se dabatendo entendiado na grama. - Me diz que isso vai ter resultado por favor. Não quero ter que repetir essa tormenta muito tempo não. Meu tempo é precioso, meu LOL precisa de mim.


- Claro que vai ter resultado... Olha o meu exemplo! - Park ergueu a sobrancelha e fez uma cara toda orgulhosa de si.


- A-ha faz me rir né Chanyeol... - Baek se apoiou nos cotovelos para fitar o maior - Você vive se gabando por aí: "aii, olha como eu mudei, olha meu corpo, olha como me exercito" ... boo-hoo.. se você está tão bem assim, porque você nunca exibe os resultados?! Quer ser personal trainer Como? Oras, tem que fazer o marketing Yeol!


Baekhyun falou com um sorrisinho sapeca nos lábios, e lançou um olhar sugestivo ao maior só porque sabia que ele iria repreende-lo e ficar sem respostas.


Chanyeol revirou os olhos e respondeu sem muita vontade em seu típico Tom grave e cansado. - Baekhyun... Já falei ainda não cheguei no ponto que quero. E tem mais, eu não sou esse tipo de cara, não gosto de ficar expondo por aí! Sei o que tenho e o esforço que faço pra alcançar meus objetivos. Mas ainda não cheguei lá, sabe?!


- Ah, quer saber, que seja Chanyeol. Eu vi que você emagreceu, mudou e tudo... Parabéns! - se levantou todo mole e bateu palminhas, mais como uma provocação mesmo - eu acho que você se gaba demais. Muito trovão para pouca chuva isso sim. - Pegou a garrafinha e sorriu todo arteiro numa nítida provocação ao Park.


- Vai rindo. Vai rindo mesmo, um dia eu chego lá Baekkie. E outra eu não preciso te provar nada. - se levantou num rompante e chegou bem perto do rosto do pequeno, sorrindo em seguida para rebater as palavras e ações malcriadas. - Na verdade, não preciso provar nada pra ninguém.


Saiu andando em direção a saída com um sorrisinho de canto e o menor à seu encalço.


- É, mas não faz mau mostrar um pouco né?! - bufou falando mais pra si mesmo e continuou o caminho junto do amigo.


~


Chanyeol realmente não era o tipo de cara que ficava se exibindo por aí. Sim, ele malhava, sim ele era esforçado e realmente tinha um corpo aceitável. Mas ele ainda não estava satisfeito. Sempre buscava a perfeição cada vez mais.

Mas por incrível que pareça, não era nenhum maluco ou paranóico. Só achava que poderia melhorar. Se tinha algo que Chanyeol era, era perfeccionista e muito esforçado. Por isso sempre se fotografava para manter uma linha de comparação e notar os resultados e avanços do próprio corpo. Claro que ninguém jamais viu essas fotos, ele as mantinha em uma pasta bem escondidinha no celular e PC.


Várias garotas e garotos já tentaram algo a mais com o Park, mas ele era muito focado e nessas horas ficava realmente tímido. Chanyeol sempre se considerou uma negação para relacionamentos, já teve suas aventuras sim, tanto com garotos quanto com garotas. Não era nenhum virgem, mas também não saía passando o rodo por aí igual ao amigo Sehun.


Na verdade nem o próprio Chanyeol sabia lidar bem com os sentimentos, tinha muita coisa confusa dentro de si, mas não dava muita importância pra isso, então se escondia atrás dos estudos, jogos, academia e sempre fazia uma piada sem graça ou dava uma das suas risadas escandalosas só pra desviar o foco do assunto. Era só um adolescente que havia recém completado seus 18 anos, teria muito tempo pra se envolver com alguém mais tarde. Pelo menos era assim que pensava, agora, teria de terminar os estudos para finalmente ingressar na tão sonhada faculdade de Educação física.

1 de Julio de 2018 a las 00:00 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Chany... Wooow!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión