Cuento corto
5
6.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Para o sol da minha vida

Notas iniciais: eu não resisti e olha o segundo ai. Tudo ainda é culpa da Emily <3 Repito: se você chegou aqui sem ler Nemophila Harmony, volte ao meu perfil e leia. É fundamental para entender essa carta.


Eu não sei viver sem você, não existe nada ou ninguém que poderia te substituir. Eu magoei tantas pessoas pela minha irresponsabilidade e tudo que eu ainda queria era você aqui. Como eu queria acordar com você ao meu lado e ver seu sorriso iluminar meu ser.

Depois que você partiu, eu não consegui mais levar a vida que outra pensei ser a minha. Shisui viu que nada adiantaria permanecer ao meu lado e após muitos avisos prévios, ele também partiu. A casa se tornou tão solitária, e pior, ela me lembra de você. Não há canto nessa casa que não diga Naruto, para que outra parede corresponda rindo.

As fotos espontâneas que você adorava registrar estão espalhadas em minha cama, e eu me pergunto por que são só fotos de mim? Aquele Itachi sorrindo com alegria depois de ganhar um presente seu – a camisa florida – é irreconhecível.

Todas as flores morreram, não existem mais motivos para que eu as cultive. Nemophilas continuaram a ter o mesmo significado para mim, e ele é todo você.

Eu te perdoei por tudo meu amor, por tudo... Mas nunca me perdoarei, pois fora por minha indiferença que você sofreu. Quando todos os meus sentimentos foram arrancados, eu pude viver de novo e ninguém sabe o quanto eu me arrependo. Eu deveria ter pensado melhor, deveria ter notado que a escolha que fiz era a errada. Eu escolhi esquecer de você.

Mas eu o amava tanto, mesmo que Sakura diga que não o amei o suficiente... Ela não faz ideia dos dias que passei aguardando um mínimo sinal de vida seu. Eu só queria deixar de sofrer.

Como viver depois de causar isso em você?

Apaguei a luz que regia minha vida, voltei a escuridão e não existem novas chances para mim. Nada que eu faça irá superar essa dor e eu viverei com ela. Viverei até o dia em que já não a sinta mais, pois a dor é minha punição. O arrependimento caminhará comigo.

Eu tentei finalizar meus dias um mês após você ter deixado esse mundo, só que aquele médico impediu. Me disse que você iria se odiar mais e se entristecer mais. Talvez alguém o conheça melhor do que eu...

Eu nunca te mereci Naruto, nem quando você fazia birras ou tentava salvar o mundo a sua forma. E ainda assim você me amou.

29 de Junio de 2018 a las 04:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
7
Fin

Conoce al autor

Erin C Comecei a escrever por conta dos sentimentos ruins que tenho em mim, mas aos poucos comecei a escrever sobre os bons também. Então tem muito drama aqui, ele vem com facilidade. Mas tenho um pé no fluffy com umas pimentas 🌚 Porque a vida é puramente uma peça de teatro bem trágica 💜

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~