xo_lost_star9 𝒇𝓪𝓫'𝓼 ✯

Temporis: Palavra em latim que significa instantes felizes, ou dias melhores. Nossas horas felizes é tudo que tenho como lembrança. Você me fez ciente que além da dor, há uma lição a ser aprendida, e essa lição aprendemos juntos... Ao mesmo tempo, lado a lado. Sinto sua falta, Sehun. Muito obrigado, por tudo. [SEBAEK|BAEKHUN]


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 21 (adultos).

#exo #jongin #kyungsoo #sehun #junmyeon #suho #baekhyun #chanyeol #luhan #oc #sebaek
14
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo




"Eu tenho algo que não quero perder, mas todos esses sentimentos terríveis crescem e crescem, me afundando mais ainda”.



Meu nome é Byun Baekhyun, eu sou, ou pelo menos era um pianista, mas sou lembrado como o cara que tentou cometer suicídio três vezes. Você pode não entender os motivos, mas pra mim, não há razão para continuar vivendo, se alguém conhece o sofrimento de perto, esse sou eu, por isso é que a inexistência parece um alívio, acabar com tudo, talvez, seja a minha única razão pra continuar vivendo.

Foi então que conheci Oh Sehun, um assassino, alguém marcado pela morte de três pessoas, eu não entendo ele, a gente vem de mundos completamente diferentes, eu tenho certeza que os dois jamais nos encontraríamos não fosse à interferência da Tia Mônica.


O ano é 2017, em minha última tentativa de suicídio recebi da tia a proposta de visitar o Centro de Detenção de Seul, onde vivem presos condenados a morte. Para escapar de um tratamento psicológico aceitei de má vontade fazer as tais visitas e acompanhar a tia Mônica, mulher essa que eu amo mais do que tudo, mais até que a minha própria mãe.


E você deve estar se perguntando o motivo disso, pois é. Mesmo não gostando de admitir, eu venho de uma família rica e poderosa na Coreia, sempre tive de tudo, inclusive fama, mas nunca experimentei o amor e o carinho que as pessoas sentem da própria família. Já Sehun lutou a vida inteira pela sobrevivência ao lado do irmão mais novo, em uma vida extremamente miserável, violenta e cruel. Eu sou pessimista, odeio clichês, mas posso ser bastante previsível. Sehun é realista, nunca teve tempo para sonhar, mas foi capaz de amar muito, até receber mais um tombo da vida.

Podemos dizer que nós dois perdemos a vontade de viver e por isso cometemos tantos erros na vida. Mas os encontros semanais mudaram para sempre a nossas vidas e talvez, nos deram uma esperança de dias melhores.


É provável que eu nunca vá dizer isso a ele, mas... Com Sehun eu vivi uma profunda e significativa jornada, a procura de uma resposta da pergunta que sempre tive medo de encarar:

“Será que tem algo pelo que viver nessa vida?"





Inspirado no mangá "Watashitachi no Shiawasena Jikan" da Sahara Mizu, que por sua vez é baseado no livro "Nossas horas felizes" da autora Gong Ji-Young.

28 de Junio de 2018 a las 00:18 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Primeiro Encontro: Número 3987

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: "pelo menos era um pianista" em vez de "pelo menos era, um pianista"; "mas pra mim, não há razão" em vez de "mas, pra mim, não há razão". Uso de vírgula para unir orações que deveriam estar separadas por ponto, como em "vivendo, se alguém conhece o sofrimento" em vez de "vivendo. Se alguém conhece"; "escrevia, sentiu" em vez de "escrevia sentiu" 2)Acentuação: "a procura" quando deveria ser "à procura" 3)Outros: é importante lembrar que as Regras comunitárias do Inkspired não permitem histórias que mostrem o suicídio como algo bom e que, caso a história possua interação sexual, ela precisa da tag "pwp" por ser uma fanfiction, como explicado nas Regras comunitárias. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Más historias

BURNING BURNING
Nadie elige de quien enamorarse +18 Nadie elige de quien...
Hold My Heart Hold My Heart