Não aguento mais Seguir historia

daebolic Carolina Andrade

Eu não aguento mais, vocês querendo saber mais sobre minha vida do que eu mesma. {desabafo + original


Historias de vida Todo público.

#woman #original
Cuento corto
1
4.9k VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Não, não, pare agora mesmo com essas baboseiras!

Eu não aguento mais vocês falando que irei mudar minha opinião, que quando eu amadurecer bem mais, estiver na casa dos trinta irei sim querer me casar e ter filhos, porque é tão difícil vocês aceitarem a ideia de uma garota não querer casar e muito menos ter filho?

Eu não to falando que quero morrer solteira, só que não quero me casar, existem tantos casais que estão juntos até hoje e em nenhum momento precisaram de um papel para afirmar isso, tenho vontade de chorar, pois, não posso expor minha opinião numa roda de pessoas sem virem com o papo de sempre.

“Você ainda é nova, tem muito para viver.”

Claro que tenho, tenho que viver para mim principalmente, porque é tão difícil entenderem de uma vez por toda que para uma mulher ser feliz não precisa necessariamente ser casada com a casa abarrotada de filhos? Posso muito bem ser feliz com a profissão que escolhi para mim, viver sossegadamente num lugar com a minha gata e sempre ter a companhia de alguém.

Então, mais uma vez, eu não quero me casar e muito menos ter filhos, tente afirmar isso na sua cabeça de uma vez por toda, por favor.

27 de Junio de 2018 a las 22:03 3 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Camy <3 Camy <3
Olá! Eu concordo com o que você disse (mesmo que eu, particularmente, queira ter filhos) e é muito frustrante ver como as pessoas têm dificuldades em entender que a maternidade não nasce com a mulher e que é uma escolha. Ainda assim, esta história não se encaixa bem como um conto, visto que não existe uma personagem principal. Seria melhor se você a colocasse como um blog, porque é para esse tipo de desabafo que eles servem. Eu não posso verificar a sua história por ela estar na categoria errada, porém me avise se a colocar como blog que eu mudo a verificação, ok?
9 de Agosto de 2018 a las 18:07
Megan W. Logan Megan W. Logan
Adorei o seu texto, expressa muito bem os sentimentos da pessoa que narra. E concordo com o texto, a mulher não precisa casar e nem ter filhos para ser completa. Mulher pode muito bem morar sozinha e não ter filhos e ser muito feliz! Beijos!
29 de Junio de 2018 a las 14:05

  • Carolina Andrade Carolina Andrade
    Fico muito grata que tenha lido e gostado! Sim, é bem complicado essa idealização que as pessoas tem sobre a mulher querer decidir a própria vida e suas vontades, mas infelizmente um dia isso irá mudar se Deus quiser kk e ele vai querer <3 3 de Julio de 2018 a las 16:52
~