Que degradante! Grito internamente em completa frustração quando meu corpo entorpecido cai sobre a cama desarrumada. Fecho os olhos e mordo o lábio inferior me sentindo demasiadamente irritado e insatisfeito.
Resmungo contrariado ao sentir a brisa gélida, que entra pela janela, atingir meu corpo nu e estremeço. Meu corpo, ainda quente e suado, absorve a sensação fria daquele toque invisível e quase gemo novamente, tentado a voltar ao ato libidinoso de instantes atrás.
Neste momento, sinto-me completamente ridículo por deixar-me envolver pela saudade que me consome, e pelos pensamentos nada castos que rodeiam minha mente caótica e pecaminosa, e que fizeram-me satisfazer meus desejos daquela maneira tão degradante.
Sim, eu me toquei pensando em você... Mas saiba que não estou nem um pouco feliz com isso.
Odeio o fato de que nenhuma outra imagem poderia substituir seu sorriso cafajeste, instigando-me a cada estocada prazerosamente imaginada. Cavalguei no maldito vibrador imaginando o seu pau me fodendo com força, indo fundo no meu interior saudoso. Odeie chegar ao orgasmo e perceber que foi o seu maldito nome que gemi durante todo o processo, enquanto o suor cobria meu corpo e o calor da excitação tomava meu ser necessitado.
Confesso, gritei quando atingi o ápice como uma vadia... a sua vadia submissa. E sorri com o corpo trêmulo sentindo que nada daquilo era o bastante... e, inevitavelmente, toquei-me mais uma vez... Odiando-o ainda mais, Naruto Uzumaki!
Gracias por leer!
Nosotros procesamos todas nuestras transacciones con PayPal. Por favor no cierre esta ventana, y espere a que sea redireccionado…