anacaninana41530077246 Ana

O sino estava tocando, anunciando que a morte da bela dama estava próxima Fanfic também postada no Spirit


Drama No para niños menores de 13.

#Drama-Tragédia #poesia #violência
Cuento corto
1
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A morte está perto

Os sinos estavam tocando, tocando sem parar, os guardas estavam chegando arrastando a bela moça, a qual se diz inocente. A moça foi colocada na guilhotina, o povo estava clamando pela morte da jovem, a qual foi acusada de traição ao reino, uma traição sem fundamento.

A jovem, tão bela moça era levada por guardas e estava sendo posicionada na guilhotina, o povo aclamava, gritava pela morte da jovem. Alí mesmo a jovem persebeu o quanto as pessoas até mesmo os familiares são falsos, o quanto as pessoas são desprezíveis, os únicos que ali sentiam pela moça eram as crianças que um dia a jovem ajudou.

A jovem mais uma vez olhava o céu vendo os pássaros e pensando como seria se ela fosse um passarinho como seria se ela fosse livre.

Os guardas terminavam de ajustar a pequena moça, o povo já estava ficando cada vez mais ansiosos para ver a morte da jovem moça, Morte é oque eles queriam, "Traição contra o reino é imperdoável" "Traição contra o reino, isso sim merece a morte" dizia o povo, um povo onde o desejo de sangue era mais alto do que a inocência de uma jovem.

A guilhotina estava pronta a jovem também, nós poucos minutos que lhe restam ela optou por observar aqueles que um dia dizeram ser seus amigos, nós poucos minutos que lhe restavam a jovem sorriu como nunca havia feito na vida, ela apenas sorriu pois não queria que sua morte desse tanto prazer aos outros. Após seus últimos minutos a lâmina da guilhotina desceu assim acabando com a vida da bela jovem.

Adultos rindo

Crianças chorando

A traição leva a morte

E a morte leva a o fim

O fim leva a um novo mundo

E nesse mundo não há ninguém melhor do que ninguém.

27 de Junio de 2018 a las 06:13 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas