tiatatu Tatu Albuquerque

A luta entre Sasuke e Naruto destruiu o vale do fim e também as esperanças de toda a humanidade. Não se sabe o que aconteceu, apenas que aquilo abalou o mundo completamente. O conceito Shinobi já não existe e não há muita diferença entre um ninja e um mercenário. O chackra já não é mais valioso e a honra também não e as vilas já não são tão vantajosas aos olhos dos senhores feudais. Aquele que um dia foi herói hoje é marcado como o culpado por arrastar o nome de todos os Shinobi na lama.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Masashi Kishimoto

#naruto #fns #konohana #saiino #shiba #naruhina #narusasu #sasunaru #sasusaku #ChouKarui #gaalee #shikatema #kakagai #universo-original
18
6.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Konoha - 5 anos após a Quarta Guerra Ninja.


A grande vila Shinobi é só uma vaga lembrança. 


A população só não passa fome graças aos bons produtores que mantém a economia da cidade salva com o comércio internacional dos alimentos produzidos. É comum ver as famílias mais pobres buscando pelos legumes impróprios para a venda, fosse por má estética ou por estragos, para se alimentarem.


O senhor feudal do país do fogo já não manda muitos recursos à vila militar além dos necessários para manter um exército que fosse para defender seu poder ou defender o país de alguma ameaça externa que fosse, como se fossem eles ainda capazes disso. 


As baixas foram muitas durante a guerra e mesmo após 5 anos vila ainda não havia se reerguido totalmente, o que não era exclusividade de Konoha. Na verdade, a vila só não havia sido dizimada por outra ainda pela “sorte” de que todas as demais vilas estão passando pelas mesmas ou até piores crises.


Mantidas pelo poderio militar, a desvalorização dele levou à miséria muitas delas que hoje vivem do mercenato como, em partes, a própria Konoha. Basicamente, para conseguirem se manter, até mesmo os antigos shinobis sucumbiram à arte em desonra. 


Ter como manipular jutsus já não importa mais. Qualquer um que possa empunhar uma espada, kunai ou shuriken pode ser considerado um oponente de elite.


Os usuários das artes ninjas até mesmo escondem seus talentos naturais para não perderem trabalhos.


A academia ninja ainda existe apenas pelo grande esforço e dedicação dos ninjas mais velhos, que dedicam seu tempo e seus poucos e próprios recursos até para repassar seus conhecimentos aos mais jovens, em turnos reduzidos em um prédio precário. Além da Anbu, foi ela a primeira instituição a sofrer com os cortes no orçamento.


Muito poucas crianças ainda se dispõem a aprender o manuseio do chackra interior, afinal, ele havia se tornado tabu nos últimos anos.


Os acontecimentos com Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke na guerra levaram a população a mais temer o chackra que confiar nele sua segurança, por isso os Shinobi caíram em desgraça.


Ninguém sabia o que havia acontecido ao certo, apenas lendas eram contadas e creditadas como verdade. 


O que todos criam era que, tomado pelo ódio de seu clã, Sasuke havia enlouquecido e tomado para si todo o chackra das bijuu’s. Naruto, tentando fazê-lo voltar a si, lutou com ele até a morte e todo aquele poder havia causado um desequilíbrio nunca antes visto desde Kaguya. 


Todos os países haviam sentido o colapso, o que era estranho uma vez que a luta se concentrou apenas ali, mas ninguém tinha outra forma de explicar todos aqueles fenômenos naturais, por isso essa versão foi facilmente aceita, ainda mais que os dois rivais já não podiam explicar suas versões dos fatos.


Nada mais se achou dos dois e após isso Haruno Sakura, a companheira do time, abdicou de todas as funções ninjas e pouco era vista pela vila que já não acreditava em sua história sobre Kaguya e os esforços para conter a progenitora do chakra.


A maioria a taxa de louca tentando salvar a póstuma honra de seus companheiros, tidos como culpados por todas as nações, ou vê sua história como mais um motivo para não querer contato com a energia interior herdada da Deusa Coelho.


Em suma, o chackra passou a ser temido e até mesmo selado para que um novo “apocalipse” não acontecesse e só restava aos antigos a saudade e as lembranças cultuadas.


Cemitério de Konoha - 5 anos após a Quarta Guerra Ninja


Hinata mais uma vez colocou flores sobre o túmulo de Neji como em todas semanas após sua fatídica morte. 


As memórias ainda frescas como a brisa do vento. Como se o tempo não passasse, a voz de Neji continuava viva em sua mente, dizendo que havia encontrado a liberdade, e o desespero de Naruto, tal como o seu próprio, ainda eram sentidos.


Naruto… Era vez de enfeitar o “túmulo” dele. 


Não havia um corpo ali, apenas uma lápide memorial, mas era importante para ela pode ir ali e chorar a morte dele, mas naquele dia ela tinha companhia e ao notar de quem se tratava a figura desesperada que havia chego ali antes de si, o cesto com as flores frescas que trazia foi ao chão e suas mãos à boca. 


Irreconhecível, essa era a palavra certa para descrever a lendária Haruno Sakura, a quem não via desde a guerra. 


Com os cabelos róseos, que antes mantinha curtos, longos e mal cuidados, as vestes ninjas praticamente estrapeadas e um semblante tão sofrido que dava pena. 


Com o rosto já sujo de terra de tanto estar prostrada ali, Sakura, totalmente desgrenhada, chorosa aos pés também da lápide memorial à Sasuke. 


Quando os olhos dela cruzaram com os seus, Hinata pensou estar diante do desespero em pessoa. 


— Se eu tivesse chegado antes… - gemeu sôfrega à velha amiga que não teve outra reação além de se ajoelhar frente a ela e abraçá-la. - Se eu tivesse chegado antes… - a voz cada vez mais arrastada se rendia ainda mais ao choro. 


Hinata não pôde recriminá-la e nem mesmo consolá-la. Uniu-se a ela naquele choroso por saber que ela também não o faria, como todos os outros já faziam após tantos anos mantendo a fé naquele que outrora fora um herói e por quem aquelas mesmas pessoas salvas por ele apenas nutriam rancor. 


O rancor do abandono, o rancor de atribuirem a ele e sua insistência em salvar Sasuke da escuridão toda a culpa deles próprios terem entrado em uma era de trevas, o rancor de sequer terem um corpo para chamarem de mártir e usarem para elevarem a moral. 


Apenas histórias desconexas que atribuíam à ele o rótulo de vilão mesmo após uma vida tentando ser o herói. Era tudo o que tinham de Naruto e talvez por isso ele fosse mais rejeitado agora que na sua infância e isso doía tanto em Hinata… 


Sakura continuava a chorar repetindo as mesmas palavras e ela se perguntou se realmente tudo poderia ser diferente se tivessem chegado antes ao vale do fim. 


27 de Junio de 2018 a las 02:28 4 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Capítulo I

Comenta algo

Publica!
Mayara Prieto Mayara Prieto
Por Jashin-sama!!!!!! Aiiiii meu Kokoro tiaaaaaa..... Chorei pra caramba..... Cacete tia...... Puta que pariu mulher..... Só te peço uma coisa...... Continuaaaaaaa Porra!!!!! Que Fodaaaaa..... Caracolis..... kkkkk Noss.... Tenho nem palavras aqui..... #AMANDO
June 27, 2018, 02:53

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    Eita, mulher! Olha que nem começou ainda. Vou continuar sim hauahhaha o próximo capítulo acabou de ser postado. Obrigada pelo carinho! July 08, 2018, 01:19
brener Silva brener Silva
mais uma fic sua pra acompanhar, valeu sua linda
June 27, 2018, 02:49

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión