18
6.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

ele é único;

Eu gosto de te encarar nos teus momentos de distração; de observar cada traço do teu rosto bonito; de memorizar cada pequena linha de expressão que se forma quando você sorri; de analisar o formato marcado da tua boca; de guardar na memória o brilho nos teus olhos sempre que estás compondo ou dançando.

Gosto de apreciar teu bom gosto para roupas e como elas caem bem em cada curva sinuosa do teu corpo perfeitamente esculpido; de ver tua indecisão para escolher um simples jeans quando vamos àquele nosso lugar especial; de tuas tentativas adoráveis de agradar-me com surpresas e presentes feitos durante tuas aulas de artes plásticas — meus favoritos.

Gosto de tocar-te suavemente e constatar a textura da tua tez macia; de partilhar da tua temperatura amena; de sentir a delicadeza da tua pele morena através do olhar e tato; de colorir tua derme com meus lábios tão sedentos quanto os teus em nossas horas de desejo e ardor; de aproveitar a sensação dos teus longos dedos acarinhando meus fios desbotados.

Gosto de fazer-te rir só para contemplar o som majestoso do teu riso; de limpar tuas lágrimas e ceder-lhe o ombro nos maus tempos; de ouvir cada pedaço do teu dia a dia — mesmo as partes carregadas de sentimentos ruins; de jogar conversa fora quando nos convém; de debater sobre assuntos diversos e aceitar cada uma das suas opiniões — até mesmo as contrárias às minhas; de enfrentar cada um dos seus medos junto contigo; de vivenciar novas experiências e cometer loucuras com você.

Gosto de ouvir tua voz manhosinha logo pela manhã; de mimar-te só para admirar teu rosto se iluminando e sentir teu abraço caloroso; de preocupar-me ao lembrar da tua inocência para com alguns assuntos; de consolar-te quando um dos animaizinhos do nosso quase zoológico particular se vai; de respeitar sua sensibilidade; de segurar tua mão quando sente-se ameaçado; de dar-te apoio quando teu mundo parece desabar.

Gosto de amar-te, de fazer-te feliz a todo momento, de dar tudo de mim para confortá-lo, de viver com você, por você e pra você. Porque eu gosto de você, Hoseok.

27 de Junio de 2018 a las 02:11 0 Reporte Insertar Seguir historia
7
Fin

Conoce al autor

livlov 0# chaesoo stan. designer nas horas vagas.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~