O Clube dos Traídos Seguir historia

mel chilead

O que Byun Baekhyun, Huang Zitao, Luhan e D.O Kyungsoo tem em comum? A reposta é: maridos infiéis. Esses quatro homens precisam aprender a lidar com a situação atual e desesperadora, se ajudando de diversas formas, até mesmo na hora de planejar vinganças contra seus ex-maridos. Uma comédia romântica sobre como a amizade pode ser a coisa mais forte que temos em todos os momentos da vida. E a final, é possível amar depois de uma traição? baeksoo + menção de ships royal


Fanfiction No para niños menores de 13.

#chanbaek #exo #baeksoo #hunhan #kristao
94
6170 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

O Clube dos Traídos

INTRODUÇÃO; Quarta-Feira: Primeira Reunião do Clube


O Anfitrião tentava soar o mais calmo possível, mesmo que por dentro estivesse soltando fogos. Enfim não estava sozinho naquilo!

– Então, quem quer começar? – Ele perguntou, sorrindo amistoso ao fitar nos olhos cada um dos homens na sua sala. Pareciam todos meio acuados, o Anfitrião entendia, óbvio, quem estaria calmo e confortável numa situação daquelas? – Ninguém? Ninguém quer se voluntariar? Tudo bem, eu começo! Meu nome é Byun Baekhyun e descobri que meu marido está me traindo há mais ou menos três meses.

– E por que você ainda está com ele, então? – O homem sentado à esquerda de Baekhyun perguntou, franzindo as sobrancelhas grossas numa careta confusa.

– Minha mãe me fez jurar que se algum dia algum homem tentasse me trair, eu mostraria a ele o que é dor de verdade. Como estamos em um país onde violência física ainda não é bem vista, eu mostrarei a dor pra ele de outras formas. E no fim, ele nunca mais vai trair ninguém! – Baekhyun explicou paciente, uma das mãos estava fechada em punho, parecia determinado, mesmo ouvindo uns murmurinhos desacreditados.

– Ele disse que ‘’a violência física ainda não é bem vista’’?

– Isso é loucura... – O outro homem presente sussurrou, tentando deixar o tom baixo para que ninguém a não ser o cara ao seu lado ouvisse. – Mas se eu já estou aqui. – Suspirou vencido. Se já havia aceitado se encontrar com todos aqueles caras estranhos, só restava falar de uma vez o que acontecia e se livrar daqueles espinhos em seu coração. – Sou D.O Kyungsoo e... é bem estranho falar o meu nome de batismo quando eu já me acostumei com o sobrenome dele e... – Baekhyun o olhou com expectativa, os olhos rasgadinhos brilhavam, chegou a gesticular com as mãos para que Kyungsoo continuasse. – E meu marido está me traindo há sei lá quanto tempo, com caras  no serviço dele e talvez fora também.

– Oi Kyungsoo! É um prazer tê-lo aqui conosco, espero que se sinta em casa. – O anfitrião cumprimentou sorridente, como se estivessem mesmo em um daqueles grupos de autoajuda. Coitado, Kyungsoo pensou, o subconsciente deprimido imaginando que se não procurasse outra coisa para fazer na vida, ficaria igual a ele. – Próximo, que tal você?

– Eu sou Luhan. – Ouviu-se um suspiro de descontentamento, enquanto o garoto que não parecia nada ter mais de 21 coçava a cabeça atrás de palavras. – Não dá pra dizer de outra forma isso, então... O meu noivo está me traindo com a ex com quem ele tem uma filha.

– Oi Luhan! – Dessa vez Kyungsoo acompanhou Baekhyun no cumprimento, e no minuto seguinte, todos os olhos estavam focados no homem das sobrancelhas grossas. – E você?

– Sou ZiTao. E meu marido me trai com a secretária americana dele. – Deu de ombros o tal ZiTao, fingindo que aquilo mal o afetava. Mas, era só olhar direitinho para ver aquele brilho de tristeza em todos os olhares.

– O clichê das secretárias. – Baekhyun comentou pensativo e todos concordaram balançando a cabeça mecanicamente. – Então... Alguém quer bebida? Eu não sei vocês, mas falar sobre isso sóbrio me deixa enjoado.

Os três convidados entreolharam-se, franzindo cenhos e por fim concordando. Beber com o Anfitrião Byun não parecia ser a pior coisa naquele momento da vida deles. 

 

27 de Junio de 2018 a las 00:08 1 Reporte Insertar 13
Leer el siguiente capítulo Introdução I: A casa não está tão vazia assim

Comenta algo

Publica!
Margot Lee Margot Lee
Eu amei,você escreve muito bem <3
27 de Junio de 2018 a las 10:02
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 18 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión