yoonseok_never Yoon Seok

Quando Min Yoongi não curtiu nada da interação entre Hoseok e Taehyung na live, ele resolveu que ignoraria o mozão de toda as formas. Mesmo que seja difícil negar alguns beijinhos e mimos que o mais novo lhe dá com tanto gosto, mas o ciumes fala mais alta. Sendo que o próprio nega esse ciúmes que sentiu e sempre irá sentir por causa de cenas como aquelas.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#vkookmin #taekook #vmin #jikook #ciumes #Vlive #romance #comédia #yaoi #shounen_ai #yoonseok #sope #sobi #seokyoon #minyoongi #junghoseok
Cuento corto
5
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Ciumes? Posso ter, mas não digo

Ninguém do grupo havia visto Min Yoongi tão mal-humorado como estava após o encerramento da live, é claro que ele vivia com a cara fechada quando queria está dormindo em vez de está gravando alguma coisa. Porém o que estava deixando todos chocados era a forma que o moreno está ignorando a esperança do grupo. Em todos esses anos de convivência eles nunca haviam visto isso, era totalmente inédito, até o próprio não estava entendo o porquê de está sendo ignorado pelo baixinho.

Com isso Hoseok resolveu que iria descobrir o motivo e mudaria logo logo essa situação, mesmo que no momento esteja achando extremamente fofo a carinha emburrada e o pequeno biquinho nos lábios rosados e cheinhos. Hoseok só ficou vigiando para ver o momento certo para dar o bote em cima do baixinho que tinha o coração dele.

O mais novo como não é bobo nem nada, viu que o mais velho estava indo para o quarto que dividia com o Jin-hyung, o seguiu. Claro que ele enrolou por um tempo na sala para ir em direção do quarto do baixinho. Quando notou que já havia dado um tempo bem significativo, saiu da sala disfarçadamente e ao chegar no quarto teve a preciosidade de presenciar a cena mais fofa do mundo. Min Yoongi estava deitado na cama abraçado ao Shooky e Mang e com o biquinho nos lábios.

Jung não conseguiu resistir e correu em direção a cama, se jogando em cima do mais velho e o apertando em seus braços. Mas Yoongi estava muito irritado com o mais novo - para não dizer que estava com muito ciúmes - para ficar abraçado com ele na cama.

Não demorou muito para que ele escapasse e se sentasse de frente para o outro, encarando-o seriamente.


— Hyung, volta aqui! — pediu com os braços abertos, era realmente tentador para Yoongi negar se aconchegar naqueles braços e corpo quentinho, porém não cederia.


Estava com muita raiva - ciúmes - e não se renderia tão facilmente como o outro desejava. E por isso resolveu que suas respostas seriam o silêncio.


— Hyung? — chamou Hoseok, no entanto não conseguiu obter resposta do mesmo.


— Você vai ficar me ignorando mesmo hyung? — A resposta que recebeu foi um ergue a sobrancelha direita do outro, o que foi engraçado. Porque Jung notava o quanto o outro desejava se aconchegar em si.


— Yoongi… Para com isso e vem aqui! Eu quero te beijar e abraçar bem apertado como sempre faço. — disse manhosamente chegando perto do baixinho devagarinho para evitar que ele fugisse novamente.


Por mais que Yoongi quisesse continuar a ignorá-lo não conseguiu controlar a boca e acabou soltando o comentário que faria o outro entende totalmente aquela birra fofa do mais velho.


— Vai pedir o Taehyung beijos e abraços, Jung.— respondeu secamente.


— Por que eu pediria para ele? — perguntou confuso o mais alto com a resposta tão seca do mais velho. — Eu tenho o meu baixinho marrento que beija muito bem e é muito mais sedutor e agradável para trocar beijinhos e abraços.


Yoongi bufou inconformado com o que acaba de ouvir, engraçado né?! Se ele é tão assim como Hoseok diz, porque estava cheio de gracinha com o Kim mais novo na live de domingo?


— É mesmo Jung? — foi irônico. — Engraçado que não foi isso que apareceu na live que gravamos com os meninos.


— Na live? — questionou ainda mais confuso, tentando lembrar do que aconteceu na live e isso só o deixou mais irritado com o jeito sonso de Hoseok.


— É Hoseok na live! Na live que você ficou cheio de gracinha com o Taehyung.


— Yoongi… Eu não fiquei nada de gracinha com o-


— Ficou sim! Todo mundo viu, as armys virão e quem adorar falar que vocês são um casal deve ter festejado bastante.


— Amor…


E foi neste momento que o Jung percebeu o motivo do outro está o ignorando e tão mal-humorado com ele, já que em relação ao Kim mais novo está de boas. Até mesmo riu de uma palhaçada que o mais novo fez.

Hoseok não conseguia acreditar que o seu hyung estava com ciúmes dele, e principalmente que ele estava a coisinha mais adorável com aquele jeito emburrado e biquinho nos lábios. Se ele soubesse que o outro ficaria assim, teria o provocando mais e com isso um sorriso ladino surgiu nos lábios finos do mais novo.


— Hyung, está com ciúmes? — Jung sorriu todo bobo.


— E-Eu? Com c-ciumes de você? — Min praguejou internamente por ter gaguejar na hora, isso claramente o dedurou.


— Own… Como você é fofo com ciúmes de mim, meu pequeno. — Hoseok não conseguiu se controlar e puxou o mais baixo para seu colo,mesmo que tenha usado um pouquinho de força por outro não querer sair do lugar.


Aproveitou que conseguiu cumprir o que queria e encheu o rosto pálido de beijinhos, enquanto deixava uma baixa risada escapar.


— Não estou com ciumes nada! — reclamou com o cenho franzido.


— Está sim, senhor.


— Para com isso Seokie!


— Ah finalmente voltou a me chamar de Seokie. Você é uma coisinha linda com ciúmes do Seokie!


— Você está sendo ridículo?!


— Mas sou o ridículo que você sente ciúmes, hyung… — disse convencido com a situação toda.


— Idiota?! — xinga baixinho, finalmente se entregando ao abraço e beijinhos que Hoseok dava em seu rosto e pescoço.


Por mais que Yoongi se rendesse aos beijinhos e carícias do amado, continuou de cara fechada por alguns minutos, porque se não fizesse um pouco de birra não seria o Yoongi do Hoseok. Até que finalmente o mais novo foi presenteado com um sorriso gengival, também com tanto mimo da parte do mais novo, que ficava meio impossível tudo não se acalmou e voltar ao normal com o casal.



༺༻



Tudo estava resolvido com o casal no quarto, agora o trio que estava na sala tinha que se resolver, acabar com o clima chato que estava. Já que o pobre Taehyung estas sendo levando um gelo do baixinho e por ser às vezes lerdinho não conseguia entender o por que daquilo esta ocorrendo.

O mais novo dos dois - Jeongguk - só observava a frustração visível no belo rosto do moreno de pele dourada, por mais que estivesse com ciúmes, não conseguia ficar por muito tempo ignorando o hyung que fazia de tudo por ele. Então decidiu puxar o outro para o colo e aperta-lo em seus braços fortes, fazendo o Taehyung olhá-lo com os olhos levemente arregalados pelo ato.

No entanto o adorável sorriso retangular surgiu com o carinho ganho, o que fez Jeon se acalmar um pouco e ter o ciúmes diminuído e com isso não resistiu em selar as bochechas cheinhas do mais velho. Estava tão focado em selar varias e varias vezes a bochecha de Taehyung que não percebeu certo baixinho com um biquinho nos lábios observando a cena deles dois.

Jeongguk sabia que deveria falar logo para o Kim sobre o porquê de estarem minutos atrás lhe dando gelo, aproveitou que estava descendo os beijos para o pescoço para sussurrar o motivo. Taehyung se arrepiou todinho com a voz grave do moreno em seu ouvido, mas entendeu perfeitamente o que ele acabou de informá-lo, se virou para Jimin e fez um bico fofo.


— ChimChim! — chamou manhoso, saindo do colo do mais novo que chiou um pouco, mas não o impediu.


— O que foi Tae? — resmungou ainda emburrado.


— Não fala assim comigo, ChimChim.


— Estou falando normal com você.


— Ta nada, nem olhar pra mim você está olhando.


— Minnie, não seja tão duro com o Taetae. — pediu o mais novo se aproximando da dupla.


— Kookie, ele ficou de gracinha com o Hobi na live e mesmo assim você o perdoa?! — fala indignado com o ato do moreno na live.


— ChimChim, você sabe que eu nunca trocaria vocês pelo Hobi, ele é do Suga-hyung e eu sou de vocês. — sorri abertamente para os dois.


Mesmo que o baixinho quisesse negar isso e continuar com aquele castigo com o outro, resolveu que não valeria a pena e queria os beijinhos


— Aish?!


— Taetae dê muito carinho para nós dois.


Foi algo que o doce Taehyung fez para se redimir com seus dois namorados que também não gostaram muito dessa interação entre ele e o Hoseok, naquela tarde de segunda-feira tediosa. Mas nada que alguns beijinhos, carícias e passar o dia na sala assistindo algum filme que Jeon estava muito afim de assistir, já que não quase não unham muito tempo para ficar assim relaxado.

Aproveitou para mimar um pouco seu pequeno Jimin que era bastante manhoso e quando dá uma de ciumento é fogo. No entanto Taehyung adora esse jeitinho do Park e o jeitinho tímido ciumento do Jeon. Isso fez se apaixonar por aqueles dois. E era engraçado sim tudo que aconteceu, mas nenhum dos dois que sofreram ataques dos seus amados ciumentos diminui a quentura do peito. Pelo contrário só aumentou e provocou mais ideias de se unir e endoida-los um pouquinho.

26 de Junio de 2018 a las 22:21 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~