yoonseok_never Yoon Seok

Você me trouxe felicidade e cor em meu mundo. Você me fez querer viver mais e mais, me salvou de mim mesmo. No entanto conseguiu me destruir num piscar de olhos


Fanfiction No para niños menores de 13.

#desaparecimento #abandono #dor #drama #questionamentos #yoonseok #seokyoon #sope #sobi #minyoongi #junghoseok #yaoi #shonen_ai
Cuento corto
8
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Why?

Quem me conhece superficialmente vai dizer que sou um garoto bastante alegre e animado, ouso a dizer que me caracterizam como hiperativo. Por sempre está fazendo algo ou andando de um lado para o outro para não cair na monotonia.


Ser dessa maneira me faz desligar os pensamentos negativos que tenho de mim, não sei o porquê eu tenho, mas ocorre de eles sempre surgirem nos momentos de pura quietude e calmaria. Isso me deixa louco e quase surta, então são nesses momentos que procuro fazer algo e sinto a adrenalina me consumir totalmente.


Tudo a minha volta se torna rápido e borrado, é deleitoso, porém quando a ela passa tudo volta a aquela sensação angustiante e sufocante de quietude e calmaria. Eu não gosto, na verdade eu a odeio. Porque ela faz o meu mundo se tornar cinza e solitário.


Mas foi em um desses ciclos viciosos que o conheci, com seu cabelo esverdeado, lábios vermelhos como morango e pele pálida como leite. O seu jeito introvertido e calmo me chamou atenção, fazendo com que passasse a te observar sempre da janela do meu quarto, quando estava deitado na rede que tinha na varanda de sua casa.


Por dentro sempre torcia para que o menino de cabelos esverdeado olhasse na minha direção, mas isso nunca acontecia e isso me deixava cada vez mais frustrado, e no momento em que estava desistindo de receber uma simples troca de olhar o pego me observando com o aberto em suas coxas. Não consegui resistir ao impulso e sorri em sua direção, em seguida sendo presenteado com um pequeno e discreto sorriso dos lábios vermelhos.


Passaram dias e as trocas de olhares com sorrisos continuaram. Porém antes que eu pudesse tomar a atitude de puxar assunto com ele enquanto estava regando as margaridas de minha mãe escutei um "Boa tarde". É óbvio que por ser pego de surpresa me atrapalhei com a mangueira e me molhei todo arrancando uma baixa risada.


Os dias se transformaram em semanas e nelas pude conhecer o garoto de cabelos esverdeado e descobrir o seu nome - Min Yoongi. Um belo nome, uma amizade cresceu ali e a calmaria que me apavorava se tornou agradável, conversar com ele sempre me tranquilizava e fazia o meu mundo se tornar um pouco colorido.


Entretanto sabia que não sentia só amizade por ele e sim algo mais, mais intenso e poderoso. Meu momento de puro êxtase foi quando descobrir que ele sentia o mesmo, pude beijá-lo e descobrir o seu gosto que me viciou. O mundo que via estava totalmente colorido e vivo, de uma forma que nunca esteve antes.


A sensação de estar vivo e querer viver cada segundo mais, mais e mais; consome minha alma cada vez que o sorriso gengival era dirigido a mim, contudo tudo que é bom dura pouco foi a gente.


Um dia você estava lá comigo, distribuindo vários beijos em meu rosto fazendo com que me sentisse quente por dentro. E em outro você havia desaparecido sem falar nada, sem uma despedida, carta ou qualquer coisa. Simplesmente se foi sem olhar para trás, sem se importar com os meus sentimentos.


Destruiu tudo que eu sentia, tornou meu mundo um breu e a calmaria se tornou o meu pior pesadelo. Conseguiu destruir o que havia de vivo dentro de mim.


Por que?

Por que fez isso Yoongi?

Não me amava?

Eu não te amei o suficiente?

Por que você me destruiu?


O pior é que eu não sei responder isso, porque você sumiu. Desapareceu como fumaça no céu.


A cor que um dia habitava meu mundo, me deixou de uma maneira inexplicável e completamente dolorosa.

26 de Junio de 2018 a las 21:51 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~