yoonseok_never Yoon Seok

Parece que tudo que eu vivi, foi um simples conto de fada. Mas eu sei que não foi um conto de fadas, é impossível ser! Porque os toques, as palavras, os olhares, as sensações e principalmente o sentimento intenso em meu peito mostra que tudo foi real, é real. Mas por que não pode durar? Me diz Yoongi, por que você teve que ir? Por quê? É só isso que eu queria saber...


Fanfiction No para niños menores de 13.

#tragédia #partida #morte #atropelamento #romance #yaoi #yoonseok #sope #seokyoon #sobi #minyoongi #junghoseok
Cuento corto
6
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Lágrimas

Parece que tudo que eu vivi, foi um simples conto de fada. Mas eu sei que não foi um conto de fadas, é impossível ser!

Porque os toques, as palavras, os olhares, as sensações e principalmente o sentimento intenso em meu peito mostra que tudo foi real, é real.

Mas por que não pode durar? Me diz Yoongi, por que você teve que ir?

Por quê? É só isso que eu queria saber...



ྉྉ



Eu queria entender, porque tudo foi arrancado de mim desse maneira tão cruel e dolorosa, em um momento estávamos ali no parque rindo e se divertindo como dois adolescentes bobos. Como se fosse o primeiro amor a ser experimentado e sinceramente era, depois de tantos obstáculos conseguimos terminar juntos.

Viver nossa pequena vidinha juntos. Demorou tanto para acontecer que não me surpreenderia que os momentos que experimentamos se tornava rápidos demais, curtos demais. Parecia que o tempo voava em uma simples troca de olhares e não era para isso acontecer era para demorar.

Tinha que durar uma eternidade, como durou o tempo em que ficamos afastado um do outro. Porém não queriam que isso acontecesse de jeito nenhum e cada minuto que se passava parecia segundos.

O que importava era que estávamos ali juntos novamente. Juntos!



ྉྉ



Só que parece que não nos querem junto, eu não posso ser feliz com essa dor no meu peito que aumenta a cada segundo que passa. Só de lembrar do seu sorriso dirigido a mim e só para mim, e saber que não poderei mais vê esse ato tão simples e belo, me corrói por dentro.

De uma maneira que eu não desejo para ninguém. Eu não sei mais o que fazer, ficar aqui nesse apartamento — no nosso apartamento. Cada cômodo, cada objeto de decoração me faz lembrar do dia em que arrumamos tudo entre sorrisos, beijos e gargalhadas.

Planos sendo feitos por sua mente fértil e cheia de vida, eu só sabia rir e dizer: "Talvez a gente faça isso um dia, mas não agora", é claro que você ficava todo emburrado resmungando que eu não queria fazer nada consigo.

Há Yoongi, o que eu mais queria é fazer tudo e mais um pouco contigo. Você sempre me falou que eu era sua fonte de energia e alegria, mal sabe você que por sua causa não desisti de tudo e partir para o outro plano. Você era o meu motivo para continuar aqui.

Contudo o que me prende aqui agora? Nada! Ninguém.



ྉྉ



No meu rosto correm lágrimas de um desespero sem fim, um grito inútil soa aos meus ouvidos porque na minha garganta se formou um enorme nó e ali foi calada a minha voz.

As flores do nosso pequeno jardim na nossa sacada estão morrendo sem saber o por quê, outras estão nascendo sem saber se devem viver e florescer.

Lágrimas que banham meu rosto e tenta aliviar a dor em minha alma, por causa da perda de uma pessoa.

Lágrimas que expressão tantas emoções, mas principalmente a dor. A dor de ver aquele partir sem te dar uma escolha de impedir a partida.



ྉྉ



Eu me pergunto se fiz algo muito ruim para algo assim acontecer conosco.


Por que não podia durar mais?


Por que você me empurrou e se matou?


Por que você não veio junto com o meu corpo para o outro lado da rua?


Por que Yoongi? Só me diz o porque...


Porque eu não suportaria te ver machucado.

— Yoon...

Está tudo bem... nada dói. Tudo vai ficar bem, Hobi

Eu sei logo, logo a ambulância vai chegar e você vai ser levado ao médico. — não consigo controlar as lágrimas que descem sem parar, enquanto acaricio seus fios loiros úmidos pelo sangue que escorre do corte em sua cabeça.

Você promete que vai ficar tudo bem? — sussurra com os olhos semicerrados.

— Prometo.

. — sinto sua mão percorrer meu rosto de leve em um carícia suave, a agarrei como se minha vida dependesse do singelo toque da mão pálida e fecho meus olhos para me concentrar só nele.

Mal sabia eu que era a sua maneira de dizer adeus, que a promessa dita era para eu ficar bem e não fazer nada insano. Quando voltei a abrir meus olhos, lá estava meu pequeno Yoongi.

Me olhando sem piscar, sem o leve movimento de respirar e principalmente sem o doce sorriso nos lábios. Morto!

Era o que você estava em minha frente e quando a ambulância chegou.

Você se foi, sem me dar a chance de te recuperar de volta.

Simplesmente se foi.



ྉྉ



Eu perdi Yoongi para sempre.

Não tem mais volta.

Ele se foi!

E as lágrimas ficaram.

26 de Junio de 2018 a las 21:42 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~