yoonseok_never Yoon Seok

E aqui estou eu novamente vindo para divagar sobre teu nome. Espero que goste do que tenho a dizer Hoseok - Min Yoongi


Fanfiction Todo público.

#yoonseok #sobi #sope #sugahope #seokyoon #yaoi #romance #declaração #carta #minyoongi #junghoseok
Cuento corto
6
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Teu nome - II

Jung = justo

Ser justo, é algo que te define bastante, sempre procurando ser o mais honesto possível com as pessoas a sua volta. E com o seu jeito doce de ser sua honestidade nãos e torna incomoda, por não ser aquela inconveniente que vem do nada e sim quando é necessário aconselhar alguém.

Não suporta que alguém seja injustiçado sem algum motivo e justificativa e para isso faz de tudo e mais um pouco para ajudar a mostrar a verdade, assim acabando com a situação desagradável que ocorre às vezes. Isso é uma das coisas que mais me admira e encanta, por ter tantas facetas que me faz desejar descobrir mais e mais.



Ho - Seok = Tempo de verão, céu.

Esse significado é exatamente você, quando sorri parece que tudo se ilumina e esquenta como uma manhã de verão, o sol vem calmamente com seu calor e te esquenta quase uma carícia.

Você é o sol do meu tempo de verão, que faz o meu céu se iluminar e ficar límpido. Que trás alegria em dias chuvosos ou estressantes, que mostra as pequenas coisas de uma maneira única.



Ho = Bondade

Bondade, essa é uma parte gigantesca que possui o seu ser, posso arriscar a dizer que é você inteiro. Sempre ajudando aqueles que precisam, vendo o lado bom daqueles que não tem mais solução.

Fazendo o bem a todos e colhendo o bem de volta a si, com seu jeito alegre e gentil. Que arranca suspiro de alguns e outros - para ser sincero me coloco entre esses.

Sua bondade é como um dom que consegue tocar no fundo da alma e do coração daqueles que se tornaram negros como carvão, e com muita paciência consegue fazer com que voltem a brilhar e pulsar como brasa. Vermelho, quente e principalmente vivo.



Seok = Pedra

A pedra pode significar a sua teimosia e como não muda de maneira alguma sua ideia, totalmente irredutível. A maneira que a pedra é rígida, a sua rigidez se torna presente em momentos de pressão e sua flexibilidade em questão de algumas coisas se tornam totalmente fechadas a discussão.

Mas a pedra não é só essa parte um pouco desagradável, ela também significa proteção que quando é posta na sua frente te defende de tudo e todos. Mostrando o quanto forte e distinta, fazendo aqueles que são protegidos se sentirem seguros e amados.


Não importa qual significado tenha esse nome, o que ele representa e o quanto pode ser aprofundado quando se faz uma pesquisa. Cada letra pode ter um significado ou uma mensagem a ser transmitida, com o passar do tempo alguns vão entender com clareza o que expressa.

Seu nome encaixa perfeitamente na pessoa que você é, Hoseok. Nunca encontrei alguém tão puro, determinado e humano como você é. Me sinto orgulhoso por ter tido essa oportunidade e ter te encontrado para assim poder te amar como merece.


Ass: Min Yoongi - seu preguiçoso.

26 de Junio de 2018 a las 21:32 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~