Promise Seguir historia

hairaangel Haira Angel

Se eu não tivesse levado aquele choque ao perceber que a foto do Yeolda fora retirada do meu colar e substituída pela do Kris eu jamais perceberia aquele sentimento que se esgueirou para dentro do meu coração e tomou conta dele antes que eu tivesse me dado o direito de me apaixonar novamente. Antes que eu desse permissão ele invadiu e ocupou meu coração como um monstro. [KrisHan | One-Shot | Songfic Promises - Luhan]


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#songfic #KrisHan #luhan #KrisWu #exo
Cuento corto
2
4.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Eu prometo a você

Eu estava na sala de música, havia mais de um ano que eu abandonei aquela música que agora eu estava terminando.


Talvez
Meu amor não é adequado para as regras modernas
Pessoas dizem
A juventude é muito curta
Devemos mostrar se existem sentimentos
Mas isso não significa que eu não tenho a coragem de dizer eu te amo
Quando eu segurar você em meus braços
Eu realmente não quero ser separados
Você acredita?


Lágrimas corriam pelo meu rosto ao lembrar de Key e como ele havia morrido. Eu o amava mais que a mim mesmo, ele foi o primeiro a me ver por trás daquela imagem de garoto fofo e sexy que tinha poderia ter a garota que quisesse, o primeiro a notar que por mais que a cada semana tivesse uma garota nova em minha cama, na verdade aquilo era só para deixar meu pai orgulhoso. Ele também foi o primeiro a me mostrar o que era amor. Mas isso já fazia mais de dois anos, agora ele já tinha ido embora. Mas lá estava eu, tentando terminar aquela música que agora representaria duas pessoas.


O calor do amor continua
Ainda há tempo para tudo
Avançando lentamente mais perto de seu coração
Lendo o seu mais profundo segredo.


Eu não acreditei quando vi que a foto do Kris substituía a do Yeollie no colar que vivia escondido no fundo da gaveta do móvel ao lado da minha cama. Quem havia dado permissão para aquele garoto invadir meu quarto, minha vida e meu coração? Ele mal havia chegado a Lucky One High School. Roubara meu primeiro olhar na noite do primeiro dia de aula, olhar esse que deveria ter sido direcionado a o Dumbo. Roubou minha atenção durante os treinos de admissão para os novos membros do time de futebol.


Amor precisa de tempo,
A fim de ser comprovado
Por favor,
Tenham fé em mim
Eu prometo a você.


Lembrei aquele momento que eu inocentemente – não tão inocente assim – entrei no vestuário e ouvi o barulho de chuveiro ligado e perguntei se queria tomar banho comigo. Banho aquele que se desenvolveu para um sexo selvagem com gritos e gemidos altos sem se importar que em outro Box também havia som de água caindo – e alguns gemidos hora abafados por beijos hora altos e sem pudor – e que com certeza estaria me ouvindo pela primeira vez gemer o nome de alguém. Mesmo que eu fosse conhecido como “a puta mais rodada” da LOHS, eu também fazia questão de manter o posto de “nunca ter gemido o nome de ninguém”. Pra mim aquilo tirava a imagem de sexo ser apenas sexo e dava algo romântico ao momento e bem… não deveria haver romance em apenas sexo.


Você diz
Você está com medo de perder o verão, antes que aconteça
O que você não sabe
Meu verão chegou por causa de você.


Lembra aquela noite em que você me viu chorar ao descobrir que o Chanyeol estava namorando o Sehun. Você foi comigo ao terraço, o lugar mais mal frequentado da escola, tendo como principal e único frequentador eu e minhas dores, minhas mágoas, meus sofrimentos, mas o melhor lugar para se ver as estrelas. E foi lá que descobrimos coisas em comum como observar as estrelas, gosto musical, amar desenhar e como passar uma noite fria abraçado a alguém era incrível.


Meu coração doeu quando suas lágrimas caíram ontem
Como você sussurrou que me ama
Quando eu segurei você em meus braços
Eu realmente não quero ser separados
Não pense muito nisso.


Eu escolhi algumas fotos que tiramos aquele dia que declaramos como “nosso feriado”. Acordamos abraçados juntos no telhado, decidimos que não iríamos à aula e sim fazer um piquenique no campo e depois assistir um filme na sala de transmissão – o cinema – da escola. O piquenique com comida que pegamos na despensa da escola e não conseguimos comer tudo e a sessão de cinema assistindo Coraline e o mundo secreto. O dia que era pra ser perfeito mas não acabou muito bem. Depois do filme eu tentei novamente transar com você. E lá estava você sendo novamente o primeiro, o primeiro a eu querer uma segunda transa. Mas você “me rejeitou”, disse que eu não era só sexo, você queria me mostrar que, para você eu havia me tornado mais do que isso.


O calor do amor continua
Ainda há tempo para tudo
Avançando lentamente mais perto de seu coração
Lendo o seu mais profundo segredo.


Eu não acreditei em suas palavras, para mim você só não queria transar comigo onde havia feito com o Sehun. Então, sem olhar para trás eu fui embora, voltei ao “meu esconderijo” onde chorei. Chorei até minhas lágrimas secarem, chorei como havia chorado na no dia em que o Key havia morrido em meus braços. Chorei como se meu mundo estivesse desabando, chorei ate pegar no sono e desejar nunca mais acordar.

Eu não vi, mas naquela noite você também chorou.


Amor precisa de tempo,
A fim de ser comprovado
Por favor,
Tenham fé em mim
Eu prometo a você.


Talvez a vida seja pra ser tortuosa assim. Talvez, se não nos desencontrássemos aquela noite, quando você foi ao terraço me pedir desculpas, mas eu não estava mais lá e eu fui bater a porta do seu quarto, mas você também não estava no mesmo. Se isso não tivesse acontecido, não teríamos tido uma lembrança tão linda sobre a história de amor de uma girafa pelo algodão doce.


Use a respiração para substituir os meus suspiros
Quando estamos juntos
Meu amor
O futuro está se tornando mais claro.


Na certeza de sua rejeição decidi mudar a cor de meu cabelo e o corte, deixando-o rosa como algodão doce, decidido a beber tudo que meu estômago aguentasse naquele baile de máscaras que ocorreria na escola e acabar na cama o primeiro que me desse chance. Eu só não sabia que o rapaz alto, loiro e bêbado que eu apelidei de girafa, que conversava comigo, tentando descobrir quem eu era seria o mesmo que eu mais queria irritar, provocar, fazer correr atrás de mim.


Desta vez, eu me sinto tão certo
O verdadeiro amor vale a pena esperar
Quando você já não precisa se preocupar
Garota eu vou prometer isso a você.


Quase não acreditei em suas palavras quando disse que me procurava, quase não consegui conter as lágrimas quando disse que queria estar ao meu lado, que me sustentaria em seus braços e que estaria comigo. Naquele momento, quando eu soube de tudo, quando eu descobri os seus e os meus sentimentos, tudo o que eu pude fazer foi te abraçar e unir nossos lábios, pela primeira vez, tentando passar para você todo o confuso sentimento que me envolvia naquele momento, todo o medo, a dor de perder novamente, a paixão que nascia e até mesmo o amor que estava começando a surgir.


O calor do amor continua
Ainda há tempo para tudo
Avançando lentamente mais perto de seu coração
Lendo o seu mais profundo segredo.


Agora eu estou aqui na sala de música fazendo algo que eu julgava ser impossível.


Estou colocando todo esse amor que eu imaginava ter morrido nessa música que eu acreditava que jamais terminaria.

Estou aqui parado na frente da escola esperando você, que foi pegar o carro, para irmos ver as estrelas. E lá eu te mostrar essa música e esse vídeo feito especialmente para você. Espero que você aceite esse coração inundado por você e aceite esse amor que agora habita em mim. Porque, Kris...

Amor precisa de tempo,A fim de ser comprovadoPor favor,Tenham fé em mimEu prometo a você.

26 de Junio de 2018 a las 19:58 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas