ainoseiza theo

Porque Min Yoongi era uma linha reta com tendências curvas, e Jung Hoseok vivia em zigue-zague.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#yoonseok #hopega #sope #bts #sobi
2
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único.

   Jung Hoseok costumava me contar que Min Yoongi era o que todos diziam ser o extremo em pessoa. Com ele não havia meios termos, era apenas um ou outro. Ou ele amava, ou ele odiava. Mas Hoseok achava engraçado quando Yoongi lhe dizia que ele era o seu único meio termo. Admito, demorei a compreender que, para ele, uma pessoa completamente cheia de extremos, ser um meio termo acaba com vários de seus princípios.


   E só então entendi que Jung Hoseok havia derrubado vários deles.


   Quando eles se conheceram, a primeira impressão que tiveram um do outro não fora uma das melhores. Yoongi era um garoto quieto que concentrava-se demais em livros de Geometria Avançada, e Hoseok era um pseudo artista barra músico que vivia tentando tocar Ondas Martenot¹. Para Yoongi, Hoseok era louco; e para Hoseok, Yoongi era bonitinho, mas chato demais.


   Era de costume ouvir de seus amigos algumas brincadeiras a respeito dos dois, principalmente quando comparados às linhas paralelas, pois seguem lado a lado e nunca se encontram. No começo, achei que seria apenas isso: Jung Hoseok andando calmamente ao lado de Min Yoongi, com um espaço significativo entre eles. Nunca se encontrariam, porém, sempre estariam ali, lado a lado.


   Mas, era apenas o começo da história.


   Descobri que Min Yoongi era uma linha reta com tendências curvas, e que Jung Hoseok vivia em zigue-zague. Então era fato que eles se encontrariam uma hora ou outra, e essa hora aconteceu um pouco mais de cinco meses após se verem pela primeira vez.


   Min Yoongi começou a não gostar de ouvir os amigos comparando-os às linhas paralelas, mas Hoseok não entendia de matemática, então ele nunca se importou. Nem mesmo quando “o extremo de Min Yoongi” virou quase que um apelido.


   Ele não se importava em ser o extremo de Min Yoongi, principalmente se isso significava entender sobre suas teorias nem um pouco banais e loucas sobre o universo e suas origens, e admirar seu belo sorriso quando ousava rir de algumas de suas piadas sem graça sobre Artes. E até mesmo quando dividiam os fones de ouvido e brigavam, porque Yoongi queria ouvir Kurt Cobain e, Hoseok, Frank Sinatra. No fim, ouviam Keane, porque “Somewhere Only We Know” era uma música clichê para casais clichês em um dia clichê como aquele, onde sentavam debaixo de uma grande árvore e, de mãos dadas, assistiam ao pôr-do-sol.


   Yoongi ensinou a Hoseok sobre números e seus infinitos, e o porquê de ser apaixonado por eles; de mesmo modo que Hoseok lhe ensinou a dançar e como misturar aquarelas para pintar. Definitivamente, Min Yoongi não sabia dançar, mas Hoseok nem se importava, nem mesmo quando o mais baixo insistia em pisar no seu pé.


   No final, conclui que Jung Hoseok e Min Yoongi até podiam ser linhas paralelas para as pessoas que os viam de fora, mas para cada um, eles eram duas linhas que de paralelas não tinham nada, porque no fundo, elas gostavam de se encontrar facilmente por aí.

25 de Junio de 2018 a las 23:32 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

theo ariana | 98' | lgbtq+. uma pseudo ficwriter, designer e vegetariana.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas