spearbaby 송 은아

Shin Hoseok só queria se livrar dos padrões que a sociedade impunha e decidiu desabafar sobre.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#wonho #shin-hoseok #monsta-x #mx #desabafo #padrão-de-beleza
Cuento corto
1
5.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I Will Give Up Of This Shit

É difícil. É difícil não ser como todos esperam, é difícil não ter a aparência padrão, é difícil você ter que se esconder atrás de quilos de maquiagens e roupas caras. É difícil viver nesse mundo.

Nada está bom para as pessoas e sempre será assim, e para uma pessoa com problemas psicológicos, como eu, é impossível continuar vivendo desse jeito.

Eu não aguento mais não ganhar a atenção que quero, não aguento mais ser comparado com meninos “mais bonitos” que eu, eu não aguento mais passar mal por ter que me enfiar em um padrão que nunca vou alcançar. Eu não aguento mais!

Eu, como muita gente por aí, queria que isso tudo acabasse, que esse padrão fosse à merda junto com as pessoas que o criaram. Esse padrão é ridículo e doentio. Ele vem acabando com a vida de muitos, e eu sou um desses.

Mas infelizmente isso nunca vai acabar. Esse padrão nunca vai ser parado. Ele é forte, e mesmo que lutemos contra, nós não iremos o derrubar.

Pois é, esse padrão só foi feito para acabar com nossas vidas e ele está conseguindo.

As pessoas que o criaram se baseiam em pessoas anoréxicas, ou seja, doentes. Isso nos induz a ser pessoas bulímicas, anoréxicas, e ter todos esses distúrbios alimentares que podem definitivamente acabar com a vida de alguém, o que realmente acontece.

Nós precisamos parar de nos importar com isso e parar de seguir algo tão doentio e maléfico para nós, se não, seremos doentes como eles.

Isso não vai acabar, mas você consegue escolher o seguir ou não, e eu decidi que não irei mais. Não irei mais me colocar nesse mundo doentio. Já chega!

22 de Junio de 2018 a las 22:02 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

송 은아 apenas uma menina que ama escrita e tudo que a envolva.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~