spearbaby 송 은아

Baekhyun era um menino comum, até descobrir que seu melhor amigo de infância, Do Kyungsoo, era seu anjo da guarda e seu namorado, Park Chanyeol, era um demônio sugador de almas.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#exo #baekhyun #anjos #demônios #triller #byun-baekhyun #do-kyungsoo #d-o- #krisbaek #baekfan #ot12 #kris-wu #wu-yifan #sebaeksoo-friends
14
6.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo - Onde Tudo Começou

- Deus me ajuda, me tira daqui. - Baek implorava deitado em sua cama, sentindo suas pernas fraquejarem e não conseguindo se mover.

Baekhyun nunca pensou que demônios e anjos existiam, mas agora podia ter a certeza que sim. E o pior de tudo, ele se apaixonou por um demônio, um demônio sugador de almas. Ele estava atrás de Baekhyun sugando sua alma como se não fosse nada de mais e Baek se desesperava cada vez mais. Ele não sabia como reagir e nem conseguia, suas forças estavam se esvaindo e a única coisa que ele conseguia fazer é pedir por socorro, esse pedido sendo direcionado à Deus.

- Seu Deus não pode te ajudar Byun Baekhyun. - dizia a voz demoníaca atrás de si. - Ele não te ajudou a se afastar de mim e nem te impediu de se apaixonar por mim, porque ele te ajudaria agora? Hm, porque? Me diga, pequeno humano. - Baekhyun escutava aquelas palavras e as lágrimas vinham a tona. Chanyeol tinha razão. Seu tão amado Deus não evitou que aquilo acontecesse, porque ele mandaria ajuda agora? Logo agora que já se estava tudo perdido. Bom, foi isso que eles achavam, mas não era a verdade. Depois de alguns segundos, um baixinho de olhos grande adentrou o quarto de Baekhyun, assustando o ser demoníaco ali presente. - Não, você de novo não! Vá estragar a diversão de outro, anjo maldito! - gritou Chanyeol para o baixinho.

- Eu não vou deixar você fazer isso com o meu protegido. Se afaste dele Chanyeol, ou vou ter que lhe afastar por mal e você sabe quem vencerá essa luta. - disse o de olhos grandes enquanto Baekhyun só sabia chorar e agradecer mentalmente a Deus. Aquilo tudo era muito novo pra ele, o mesmo estava confuso, muito confuso. Como o seu namorado era um demônio? Como ele tinha um anjo que o protegia depois de anos fazendo cagas atras de cagadas e esse anjo era seu amigo de infância? Ele não entendia e nem se forçava a tentar entender. O moreno estava muito fraco até para pensar.

Depois da fala do anjo, Chanyeol bufou alto e saiu de perto de Baekhyun, devolvendo assim a sua alma.

- Isso vai ter volta Kyungsoo. Me aguarde! - disse o mais alto enfurecido com Do, que apenas o ignorou e o deixou sair. Depois disso, Kyungsoo foi direto ver o seu protegido. O menino que protegeu, amou e admirou por anos sem poder olhe mostrar que estava o fazendo como naquele momento. Baekhyun se sentia um pouco mais forte e com isso se virou olhando para Kyungsoo com os olhos perdidos. O menino de 20 anos nunca esteve tão perdido em sua vida como naquele momento e Kyungsoo podia sentir isso de longe.

- Olá Baekhyun. - disse o rapaz, sorrindo com aquele sorriso que chamou a atenção de Baekhyun desde quando eram pequenos. Ele era em formato de coração e tinha realmente uma aura angelical, como todo o corpo do pequeno Kyungsoo.

- O-olá. - disse Baek encolhido em sua cama. - C-como.. como isso tudo aconteceu? Como você…? Meu Deus, eu.. eu não sei. - disse Baek olhando para o teto fazendo Do rir.

- Eu entendo sua confusão Byun, isso é normal quando as pessoas presenciam coisas assim. Bom, um dia você irá se acostumar com isso, eu acredito.

- Mas porque Do? Porque nunca me contou? Porque não me contou sobre Chanyeol também? Meu Deus, meu cérebro vai explodir. - disse Baekhyun colocando as mãos na cabeça.

- Eu não era permitido falar sobre isso Baek e eu sempre te falei que o Chanyeol ia acabar com a sua vida, mas você nunca me escutou. - disse Kyungsoo com a maior calma do mundo, bem típico dele.

- Meu Deus, eu to tão confuso Kyung. Você, um anjo, Chanyeol, um demônio, Deus existe, céu e inferno também. Jesus amado, até 10 minutos atrás eu era ateu!

Baekhyun sempre foi ateu, sua família também era e aprendeu desde cedo com eles que Deus não existia, e saber que Deus existe e tudo relacionado a ele também era surreal demais. A cabeça do moreno doía e ele não parava de pensar em tudo que estava acontecendo. Como tudo aquilo poderia existir? Como? Ele estava completamente perdido e confuso, mas teria que se acostumar logo com isso, pois existe um demônio por ai querendo sua alma e ele precisava aprender a se proteger dele e seu melhor amigo e anjo da guarda o ajudariam.

22 de Junio de 2018 a las 19:25 1 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo O trauma nunca será esquecido

Comenta algo

Publica!
Raquel Terezani Raquel Terezani
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: - Há verbos no passado misturados com verbos no presente, o que pode confundir o leitor sobre quando a história se passa, por exemplo, no trecho “a única coisa que conseguia (passado) fazer é (presente) pedir por socorro.” - A expressão “à Deus”, não possui crase. - Revisar o uso dos porquês, no trecho “Porque ele te ajudaria agora?”, por exemplo, o correto é “Por que”, separado. - No trecho “um baixinho de olhos grande”, a concordância correta é “grandes”. - No título “Prólogo – onde tudo começou “, sugiro a alteração de “onde” para “quando”, pois se trata de um tempo, não de um espaço. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
June 10, 2020, 10:54
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión