Desfalque Seguir historia

mandy Mandy

Quando Hinata demonstrou uma performance ruim num jogo contra Nekoma, o time se viu desfalcado...sem saber que o grande causador desse tal desfalque era ninguém menos que o levantador titular.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#haikyuu #kagehina #kurotsukki
Cuento corto
23
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

desfalque ; único

—Hinata!—A exclamação preocupada veio diretamente do capitão do time Karasuno quando, pela terceira vez seguida, Shouyou falhou ao executar seu tradicional pulo e voltou ao chão sem sequer atingir a bola levantada por Kageyama.—Você está bem?


Os olhos de Daichi eram atentos e cheios de boa vontade, assim como os do time Nekoma, que desenvolveram uma estranha proximidade com os corvos e agora jogavam juntos regularmente em amistosos, que também encaravam o filhote do time adversário com curiosidade. Era quase inacreditável que Hinata estivesse tão atrapalhado em batalhas aéreas, tendo diminuído consideravelmente a altura de seus pulos.


—H-Hai! Desculpe, vou me empenhar mais!—Todos souberam que havia algo errado quando, ao reverenciar exageradamente no pedido de desculpas, Shouyou corou até o último fio de cabelo. Sua vergonha era tanta que todos podiam jurar que seu rosto pegava fogo e saía fumaça.


—Tem certeza?—Uma sobrancelha do mais velho se arqueou, pouco distante deles estava Kageyama, este desviava os olhos desesperadamente; buscando encarar qualquer coisa que não o pavor de Hinata.—Você pode ir descansar se quiser, que tal sentar um pouco e…


—NEM PENSAR!—A fala saiu verdadeiramente desesperada, a mera ideia o fez perder toda cor do rosto e os outros jogadores chegaram a se aproximar para conter um possível desmaio.


A pergunta que pairava era “o que raios está acontecendo com ele?”


—Ele quer continuar jogando!—Kageyama interveio meio desajeitado, atropelando as palavras enquanto tentava soar o mais seguro possível.—Deixar a quadra é assustador pra ele, não é?—O olhar direcionado a Shouyou era cortante e amedrontador. Ninguém conseguia decifrar exatamente o que significava pois toda vez que Tobio tentava se expressar o resultado era, no mínimo, medonho.


Mas a verdade é que havia um fundo de preocupação ali, que se manifestou quando a bola começou a ser levantada mais baixa que o normal.


Se Tobio fosse bom em transparecer seus sentimentos, a culpa estaria estampada em sua testa toda vez que Hinata fizesse uma careta ao se mexer demais.


Nekoma ganhou o primeiro set.


—Oe, Hinata-Boke.—O ruivo foi puxado pelo braço de forma gentil, pelo menos o mais gentil que Kageyama conseguia, para encarar os olhos escuros.—Eu falei pra não jogar.


Hinata desviou o olhar, reclamando internamente da forma estranha que Kageyama demonstrava sua preocupação.


—É só perguntar se eu estou bem, idiota!—Resmungou puxando os braços para si, cruzando-os em seguida.


—Que seja, saia do jogo.


—Não! Não vou perder pra esses gatos metidos!—Shouyou bateu os pés decidido, acabando de vez com a paciência do levantador.


—Ei, imbecil! Se continuar jogando nessa condição com certeza vai perder! E vai levar o time todo com você!


—Eu vou ganhar, vou acertar todos os ataques não importa o quão al...—A discussão, que já havia se transformado numa completa gritaria, atraiu mais ainda as atenções, e agora até mesmo Kenma demonstrava interesse no que acontecia por ali.


—O que você quer dizer com “nessas condições", Kageyama?—Daichi parecia mais sério do que antes, Sugawara o acompanhou com um olhar preocupado.


—Hinata, você realmente tem condições de jogar?


—Se machucou?!—Os olhos assustados de Nishinoya causaram tensão e espalharam um desespero preocupante na quadra. Em questão de segundos ele e Tanaka lançaram uma série de possíveis desgraças que fizeram Hinata desejar visitar um médico assim que deixasse a semana de treinos.


—Fraturou algo?


—Anemia?


—Cegueira?


—Câncer?


—Parem de dizer besteiras!—O grito do central sobressaiu suas vozes.—Eu estou ótimo.


—Embora eu não me sinta exatamente desconfortável em dar uma surra em vocês na quadra...—Kuroo tomou a palavra.—Tenho que admitir que ver você tão fora de forma é no mínimo...curioso.—O resto do time vermelho assentiu.


—Eu... não estou doente…Nem fraturei nada….—Hinata pensou que ia morrer, e lançou um olhar suplicante a Kageyama.


—Só indisposto. Ele comentou que estava cansado hoje mais cedo, não devia ter ignorado. Vá dormir um pouco. Pronto, acabou o assunto.


A expressão de Tobio deu o assunto por encerrado, era sombria demais para qualquer um querer debater, chegando a arrepiar até mesmo os mais velhos.


—Kageyama está certo.—O olhar de Suga era mais doce, embora desconfiado.—Descanse um pouco, Hinata. Volte quando estiver mais descansado.


E tudo teria corrido muito bem, se, ao começar a caminhar para fora da quadra –vencido – Shouyou não 'tivesse posto um dos pés erroneamente sobre a bola de vôlei e caído sentado no chão. O baque foi tão forte que fez eco, e naquele instante tanto o levantador quanto o atacante sentiram as almas indo embora do corpo, embora a intensidade do sentimento fosse maior em Hinata.


Uma única lágrima escorreu dos olhos de Shouyou.


—Hinata! Você está bem?—Asahi foi o primeiro a perguntar, em seu estado nervoso-preocupado.


Não houve resposta, o pequeno corvo concentrava toda sua energia em não gritar e chorar como uma criança. Daquela forma ele permaneceu, imóvel e com os lábios entre os dentes.


—Parece que vai morrer a qualquer segundo...—Tsukishima suspirou.—O que fez com ele, rei?


Todos os olhos se voltaram para o loiro.


—D-Do que você está falando?—Tobio suou frio, tremendo dos pés à cabeça quando posto em xeque.


—Você não parou de analisar Hinata nem um único segundo durante o jogo, levantou bolas mais baixas e até mesmo está arrumando desculpas para ele. Só um idiota não perceberia.—E todos os outros na quadra foram atingidos com a rispidez, uma vez que eram os idiotas em questão.—Você fez alguma coisa com ele, e está querendo compensar.


Naquele momento, Tobio soube que o assunto não acabaria por ali. E não havia mais jeito de livrar-se daquilo, uma vez que Tsukishima havia acabado totalmente com suas chances de saírem ilesos.


—Certo…—O moreno se aproximou do camisa 11 e sussurrou algumas palavras no ouvido.


Tsukishima ficou pálido, depois vermelho, depois pálido outra vez antes de retornar a cor normal e vestir sua máscara indiferente.


—Você... vocês…imbecis.—Com uma mão na testa, ele balançou negativamente a cabeça.—Deixem o Hinata descansar…


Sentado na quadra, imóvel, Shouyou quis desaparecer de vergonha. Com tantas pessoas ali, tinha que ser justo o irritante metido?


Tobio se moveu para ajudá-lo a levantar, não percebendo que Nishinoya e Tanaka o fitavam com olhos arregalados e dedos acusadores.


—Você desfalcou o time!—Gritaram juntos, voltando a suas posições iniciais uma vez que haviam se aproximado para escutar a fofoca. Os demais assistiam o show como se fosse a coisa mais interessante do mundo.


Kageyama virou completamente assustado e amaldiçoou a própria língua. Havia falado tão alto assim?


—Como?!—Daichi tentava entender a situação, cansado das voltas dadas pelos jogadores.


—A culpa é do Kageyama! Ele desfalcou o time completamente!—Noya apontava de olhos arregalados.


—Eu não desfalquei nada!


—Desfalcou sim!—Hinata se meteu, finalmente abrindo a boca. Levantou-se com as pernas trêmulas antes de apontar o dedo.—De quem é a culpa de eu estar assim?


—Eu... não estou entendendo nada.—Sugawara riu sem graça, com uma das mãos atrás da cabeça.


—Parece que alguém ficou empolgado na noite passada...—A voz rouca de Kuroo se arrastou durante a frase, carregando uma dose de veneno de quem adoraria se divertir com aquela situação.—Você realmente não tem pena dos menos experientes, não é, Kageyama?


Mortificadas, estas eram as expressões de Tobio e Shouyou.


—C-Como você ouviu?


Kuroo deu os ombros, sorrindo de canto.


—Tenho uma boa audição.


—Ei, o que você quer dizer com isso?—Daichi estreitou os olhos.


—Estou dizendo que seus corvos andam escapando durante a noite para...se divertir.—O olhar malicioso do capitão da Nekoma explicitava suas palavras.—E o nosso querido Tobio aproveitou com bastante intensidade. Agora o pobre Hinata não consegue sentar ou se mover corretamente.


—Um dia antes do jogo!—Noya e Tanaka nem sequer ligaram para o fato principal.—Ele fodeu nosso ataque um dia antes do jogo!


Demorou alguns segundos até que a frase fizesse efeito na cabeça de todos, e agora o time vermelho não segurava as risadas baixas enquanto Tsukishima espalmava novamente às mãos no rosto.


—Vo... vocês...—O rosto de Asahi conseguia ser ainda mais vermelho que o de Hinata e Kageyama enquanto ele apontava trêmulo.


—Hinata... Kageyama...—Daichi não soube muito o que dizer a princípio, na verdade custava a processar a informação.—ESTÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDOS DE FICAREM SOZINHOS ANTES DE QUALQUER JOGO!


O veredito desencadeou ainda mais risadas.


—Como pôde fazer isso sabendo que precisaríamos do Hinata inteiro para o jogo?—Tanaka havia levado para o lado pessoal, sacudindo o levantador pela blusa.


Oe! Ele não estava reclamando ontem!—As coisas só pioraram quando o moreno tentou se defender.


—Cala a boca, Kageyama!—Hinata gritou junto dos outros, tentando se fazer ouvido entre as dezenas de vozes ali.


—Primeiro me ataca agora quer que eu cale a boca? Hinata-Boke, você quis me culpar também!


Em questão de segundos, a dupla esquisita já tinha que ser separada pois estavam querendo arrancar as cabeças um do outro.


—Tsc, isso é tão injusto...—Kuroo sorriu ladino, tentado a pôr mais lenha na fogueira.—Hinata está dolorido enquanto Kageyama segue ileso...Shouyou, você não quer vingança?


Kageyama arregalou levemente os olhos, o corpo tremeu para trás.


—Como?!


Os olhos de Hinata pegaram fogo, uma expressão maquiavélica tomou seu rosto.


—Sim...—O dedo indicador se virou na direção de Tobio.—Ele está certo! Hoje a noite terei minha vingança! Vou com tanta força que você nem sequer vai conseguir se levantar no dia seguinte!


Asahi quase morreu de vergonha, Sugawara encarou toda a situação incrédulo enquanto Yamaguchi ria baixo e Tsukishima sentia desgosto.


Um de cada lado, Tanaka e Noya se opuseram.


—Parem de tentar desfalcar o time!—Gritaram juntos, tendo o apoio de Daichi.


—Não ousem ignorar minhas ordens! Vocês vão dormir separados!


E a gritaria continuou, uma bagunça que somente a Karasuno conseguiria causar, deixando a tarde mais leve e apagando a tensão causada pelos jogos que viriam.


—Kageyama é tão idiota...—Kuroo se aproximou de Tsukishima sorrateiramente durante toda a confusão. O loiro moveu a cabeça na afirmativa.—Todo mundo sabe que o melhor a fazer na hora se se desfalcar um time não é foder o atacante, e sim o bloqueio.


Os olhos cor de mel se arregalaram quando um tapa discreto que estalou em suas nádegas, e o loiro soube que era melhor começar a procurar uma boa desculpa para faltar o jogo do dia seguinte.

14 de Junio de 2018 a las 02:23 7 Reporte Insertar 18
Fin

Conoce al autor

Mandy Filha do caos, adepta ao drama.

Comenta algo

Publica!
Donna Dan Donna Dan
Primeira fic de Haikyuu!! que leio! Sinto que entrei muito bem no fandom <3 Obrigada pela história! Muito gostosa a interação entre os personagens. Temos relatos da vingança do Hinata? ahauhauahuahauha beijo!
Machadorisos . Machadorisos .
EU TO BERRANDO OH MEU DEUS USBAJABSJSBAJABAJSNSJ EM MIYAGI DEU PRA OUVIR O BERRO QUE EU DEI PUTA MERDA RJABAJAA CARA FICOU MUITO BOM! JURO! TÁ EXCELENTE EM TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS! EU TÔ ESCANDALOSA E ME DESCULPE BUT NOT SORRY PQ CARA MDS DO CÉU RJABAJANAJANAKA PIOR DE TUDO QUE ISSO É TÃO CANON QUE É IMPOSSÍVEL NÃO IMAGINAR AS CENAS, MANDY DO CÉU, GOD IS A WOMAN, E ESSA WOMAN IS VOCÊ! MESMO NÃO CURTINDO KUROOTSUKKI EU ADOREI O FINAL DIANAIANAOA FICOU MUITO HILÁRIO AAAAAA MANO AAAAAAA
25 de Mayo de 2019 a las 00:56
Becca Jorge Becca Jorge
Em primeiro lugar, eu não consigo parar de rir! Essa história é leve e engraçada, você soube medir bem a comédia e a realidade, então fica fácil ler e imaginar a cena acontecendo de verdade, ainda mais com a personalidade do Hinata e do Kageyama. Gostei como a leitura é fácil, fluida e divertida. A fanfic é curta mas não deixa pontos soltos, a estrutura é boa e no começo faz com que a gente se pergunte o que aconteceu com o Hinata e morra de rir quando entende a situação. Todos os personagens foram fieis a suas respectivas personalidades e o resultado ficou maravilhoso. Uma sugestão sobre a formatação do texto é colocar espaço entre as falas/ações e o travessão, e diminuir um pouco as vezes que usa reticências, acredito que o texto fique mais limpo e visualmente mais bonito, mas é apenas uma sugestão. No geral o enredo é leve, a escrita é boa e o resultado me fez rir e sorrir bastante. Obrigada por esse ótimo momento de descontração, espero que continue postando mais histórias assim.
24 de Noviembre de 2018 a las 07:11

  • Mandy Mandy
    Meu deus que amoooooor eu nem sei o que falar diante de tanta fofura 🤧💖 fico feliz que tenha gostado, e que tenha sido tão divertido de ler quanto foi pra mim escrever hahahahah eu voltei pra escrita esse ano então estava/ estou um pouco destreinada com alguns assuntos, nas histórias mais recentes me adaptei aos espaços mas não sei quanto as reticências janxjakdk vou prestar mais atenção nisso, muito obrigada pelas dicas 💖💖💖💖💖 3 de Diciembre de 2018 a las 11:32
Emily C Souza Emily C Souza
MANDY CACHORRA NAO ME FODE PORRAAAAAA Q HINOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK SCRR "Kageyama fodeu nosso atacante antes de um jogo!" kkkkkkkk tô morta kkkkkkkkkk O massa é que a preocupação não é sexo adolescente selvagem e gay não, o problema é incapacitar o atacante antes de um jogo kkkkkkkkk AI G-ZUIS EU TO BERRANDO KKKKKKKKKKKKK Não, e esse KurooTsukki no final???? Morri e fui pro céu menino kkkkkkkkkk EU AMO UM TIME DE VIADOS, EU AMO UM ANIME KKKKKKKKKKKK Sério, muito divertido, adorei.
3 de Julio de 2018 a las 17:36
Hasashi Rafaela Hasashi Rafaela
OLHA ESSE HINO DE COMÉDIA, OLHA OS BERROS QUE EU DEI MDS. A FRASE FINAL, SOCOOORROOOOOOOOOOO EU TO É MUITO MORTA. MDS MEU FILHO ASAHI ANJINHO QUE FICA TÍMIDO COM RESSAS COISAS AAAAAAAAAH QUE HINO TE AMO SUA LINDA
13 de Junio de 2018 a las 21:35
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
O MELHOR PRA MIM FOI ESSE FINAL SAFADINHO COM KUROO BATENDO NA BUNDA DO TSUKKI SIM! MAS EU LI ESSA FIC BERRANDO E PULANDO NO TETI, ME SENTINDO UMA TAIJUNITA DE MEGA HERO, QUICANDO NAS PAREDES AAAAAAAA EU AMO UMA FANFIC DE COMÉDIA BEM ESCRITA! FICO IMAGINANDO A CARA DO TSUKKI QUANDO O KAGEYAMA REVELOJ A VERDADE E A CARA DE TODO MUNDO AAAAAA QUE FIC LINDA, MANDY, ME DA MAIS COMEDIAS ASSIM!
13 de Junio de 2018 a las 21:32
~