Sensação Seguir historia

xhasashi Hasashi Rafaela

De todas as sensações que Asahi poderia ter, ficar perto de Noya era a melhor delas.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#haikyuu #asanoya
6
4.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Eu olho para o fundo da quadra e te vejo suspirando pesado, peço perdão pelos meus erros e por não ser um Ace tão bom às vezes. Acabo confiando em seus olhos que me dizem que está tudo bem. Fico me remoendo por meus medos imbecis e por ser tão inseguro.

E foi assim que as sensações começaram.

A princípio achava que tinha algo relacionado a adrenalina por cada partida, por precisar dar o melhor de mim.

Não era, não apenas.

Era saber que seus olhos me acompanhavam, juntamente com a sua agilidade monstruosa.

Me recrimino por te fazer se esforçar tanto mesmo sabendo que gosta, agradeço por cobrir minhas costas e depois me dar estrutura para seguir com o jogo. E não digo apenas que vivemos em cada campeonato ou amistoso e sim na minha vida.

A cada olhar de soslaio percebo como é bom contar com você, por cada abraço que me deixa sem jeito quando vem comemorar comigo discretamente, e nós sabemos que queríamos além.

Desde aquele dia enquanto íamos embora sozinhos depois de um treino extensivo, senti suas mãos em meu rosto afirmando que tudo ficaria bem e que confiaria em mim dentro e fora da quadra. E eu me senti seguro, como sempre acontece quando te tenho ao meu lado.

E me deixei levar, por todo sentimento desconexo que invadia meu peito a muito tempo; principalmente o que me dizia que isso não era apenas irmandade. 

Porque sabe, eu me enganava. Tentava me convencer que você não era a minha sina ou que isso era apenas a minha cabeça insegura fantasiando com uma possibilidade distante.

Entretanto, nunca foi; e nesse fatídico dia, em uma noite que a lua nos presenteava com seu brilho, nós dois deixamos a vergonha e o receio de lado. Nosso primeiro beijo foi calmo e intenso, como tudo que sentíamos um pelo outro.

Nós nos despedimos sem jeito, ignoramos de novo toda as sensações por alguns dias por algum medo idiota, principalmente de minha parte.

Entretanto, o sentimento não morreu com nosso temor...apenas reviveu de maneira mais fervorosa quando ficamos sozinhos naquele vestiário após mais um amistoso, nos olhamos de um jeito tão enigmático que apenas seus lábios entreabertos e convidativos me fizeram ceder.

E como sempre você tomou a atitude e me beijou, me dando a melhor sensação da minha vida e que arrisco a comparar com o sentimento de vitória após um jogo. 

E desde então somos assim, ainda que escondidos.

Eu não aguento a ansiedade em meu peito para o momento de ficarmos a sós para beijar seus braços vermelhos demoradamente em um gesto de agradecimento e, sendo retribuindo por você beijando a a palma das minhas mãos. 

Nosso ritual que agora me faz querer ter cada vez mais de você e de nós, já éramos uma excelente dupla em quadra, como um time e companheiros, agora somos além, um casal de amantes que faz juras de amor no escuro, sozinhos e quando podemos nos entregar a essa agonia que apenas vai se dissipando a cada peça de roupa que vai ao chão.

No vôlei estaremos em nossas posições, você me guardando atrás e eu te protegendo por minha frente. Já em outro momentos, fora da quadra, somos apenas dois apaixonados que se rendem a essa sensação gostosa que habita em nosso peito. 

De tudo, só posso te agradecer por ser tão incrível. 

Obrigado, Noya. 

14 de Junio de 2018 a las 01:46 3 Reporte Insertar 5
Fin

Conoce al autor

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comenta algo

Publica!
Machadorisos . Machadorisos .
PUTA QUE PARIU RAFA OLHA SÓ ESSA PRECIOSIDADE. PORRA TÁ MUITO LINDO E ESTOU MORRENDO DE AMORES PQ JÁ É DIFICIL ACHAR ALGO DO OTP.. ACHAR ALGO MARAVILHOSO ASSIM É PRIVILÉGIO! Muito obrigada por esse trabalho, sério, eu vou guardar essa fic no meu coração
10 de Octubre de 2019 a las 10:31
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Olha essa preciosidade, olha esse nenê que sabe valorizar o libero maravilhoso que ele tem. Achei tão fofinho como você desenvolveu a relação dos dois e o ship aqui, e como ele foi percebendo os acontecimentos! Adorei a parte do beijo e a confiança de Noya em Asahi que é muito canônica. Esse ship eu abracei! Amo você, nenê!
14 de Junio de 2018 a las 06:31
Mandy Mandy
MUITO MEU CASAL LINDO CARALHO QUE ÍCONE DE FIC PUTA MERDA RAFA ME MATA COM BONDADE QUE TA LINDO ASSIM
13 de Junio de 2018 a las 21:32
~