O Canto da Sereia Seguir historia

megawinsone Megawinsone Megawinsone

A Ilha da Esmeralda conhecida pelos seus mistérios e beleza exótica, esconde algo que vai além da imaginação. Nessas férias de verão Marcos vai descobrir de uma forma um tanto diferente, que nem sempre é sábio duvidar de algo que desconhece.


Cuento No para niños menores de 13.

#romance #original #sereia #lenda #conto #mistério #fantasia
4
323 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
Tiempo de lectura
AA Compartir

Um desafio!


Marcos era um homem muito belo, por onde passava arrancava suspiros das mulheres, que geralmente não resistiam ao seu charme e corpo bem definido. O arquiteto era conhecido pelos amigos pelo seu gênio um pouco teimoso e também por sua falta de crença em fatos sobrenaturais. O ruivo era aquela pessoa que só acreditava em algo se visse ao vivo e a cores.


Atualmente fazia verão no hemisfério sul, o mês de Janeiro trazia muita badalação e turistas para as praias brasileiras, e em especial para uma pequena ilha descoberta a dezessete quilômetros de distância da cidade de Porto Belo, no estado Catarinense, donde só se chegava de barco ou de helicóptero. Muitos mistérios cercavam aquela ilhota que se chamava Esmeralda e por conta disso o turismo lá batia os recordes todos os anos.


Nesse momento, em São Paulo, Marcos terminava o seu último projeto naquela tarde, pois logo a noite seguiria viagem com seus amigos para Santa Catarina, especificamente para misteriosa Ilha da Esmeralda. Suspirou ao ouvir o celular tocar, quando verificou que era Eduardo, o arquiteto atendeu de imediato.


- Alô meu brother!


- Preparado para a viagem? – Questionou o moreno.


- Mas claro que sim, estou doido para tirar a limpo aquela misteriosa lenda, que o Nataniel nos contou mês passado – Replicou o ruivo sentando no sofá.


- Eu não sei não cara! É melhor não mexer com essas coisas, vai que é verdade e a gente se ferra! – Retrucou o fisioterapeuta exasperado.


- Tá bom franguinho... pode ficar na pousada enquanto eu e o Roberto investigamos a tal melodia da sereia, só você mesmo em acreditar que existe isso – Provocou Marcos.


- Não quero discutir isso contigo não, o que eu quero é conhecer muita mulher bonita e depois curtir a praia. Vemo-nos mais a noite!


- Certo! Até depois! – Despediu-se o arquiteto, antes de ir fechar o seu escritório.


Algumas horas se passaram e finalmente os três amigos se encontraram no Aeroporto Internacional de Guarulhos onde iriam pegar um vôo até Florianópolis.


O trio Chegou de madrugada na capital catarinense, donde logo na chegada avistaram o amigo deles, Ricardo que os esperava.


- E aí rapaziada tão prontos para a festa? – Perguntou o professor universitário empolgado.


- Mas é claro Ricardo! – Sorriu Marcos abraçando o amigo.


- Já é uma da manhã! Que tal dormirmos em Floripa e amanhã bem cedo seguirmos para Porto Belo e depois para a ilha? – Sugeriu Roberto.


- Por mim tudo bem – Anuiu Eduardo se espreguiçando.


E assim, o quarteto dormiu num hotel que ficava próximo do aeroporto e no dia seguinte foram para Porto Belo, chegando lá pegaram um barco até a tal ilha misteriosa.


-

Continua

12 de Junio de 2018 a las 03:15 4 Reporte Insertar 5
Continuará… Nuevo capítulo Cada 15 días.

Conoce al autor

Megawinsone Megawinsone Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Meu blog: http://megawinsone-mundosparalelos.blogspot.com.br

Comenta algo

Publica!
KL Kianak Lovely

Que história mais emocionante! Gostei da temática dela, bem interessante, gosto de contos de mistério. Continue, por favor!
21 de Junio de 2018 a las 18:24

  • Megawinsone Megawinsone Megawinsone Megawinsone

    Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que esteja gostando da história! Beijos!
    June 24, 2018. 04:47PM
Luisa Poison Luisa Poison

Nossa! Essa fanfic promete muitos mistérios. Eu adoro fanfics assim, com mistérios, com assuntos que está só na imaginação das pessoas, vamos dizer assim. Já estou aguardando os demais capítulo. Beijos
12 de Junio de 2018 a las 10:55

  • Megawinsone Megawinsone Megawinsone Megawinsone

    Muito obrigada pelo seu comentário Luisa, fico muito feliz que você esteja gostando da história. Pois é, ainda vai ter muitos mistérios daqui pra frente, espero que goste dos próximos capítulos. Beijos!
    June 14, 2018. 12:50AM
~