Jantar (nada) romântico e figurinhas da Copa. Seguir historia

ghyun GHyun .

"Amor, vamos sair para jantar em comemoração ao nosso aniversário de namoro", ele disse. Que eu saiba, tinha que ser o casal comemorando e não somente um dos integrantes do relacionamento. Tudo bem, dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas, no meu caso, é um prato quente.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#exo #comédia #xiuhun #xiumin #sehun #copa-do-mundo
Cuento corto
3
4.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Jantar x Álbum da Copa.

   "Amor, vamos sair para jantar em comemoração ao nosso aniversário de namoro", ele disse.

   Eu estava jogando online com meu amigo Baekhyun por chamada de vídeo quando Minseok fez o anúncio. Baekhyun riu, só não sei se foi do que Minseok falou ou do meu sorriso bobo por ele ter lembrado que dia era.

   Deu tempo de eu jogar mais duas partidas antes de ir tomar banho e me arrumar para sair. Quando sai do banheiro, já devidamente vestido, vi Minseok guardando coisas na bolsa inseparável dele.

   Ele ama essa bolsa e carrega de tudo, desde escova de cabelo até preservativos. Tecnicamente, o que você pedir, ele dá um jeito de tirar do buraco negro que ele chama de bolsa. E nem tente entender porquê ele carrega a casa na bolsa. Faz três anos que estamos namorando e até hoje não sei, só sei que é útil. Teve uma vez que saímos e estava de sol, mas de tarde o tempo fechou e começou a chover e, quando eu menos esperava, ele tirou um guarda-chuva da bolsa.

   Quando chegamos no restaurante que ele escolheu e reservou lugar, fomos para nossa mesa, fizemos nosso pedido e ficamos conversando sobre as estratégias que eu e o Baekhyun usamos para ganhar a partida do jogo e sobre um vídeo que ele viu na internet sobre futebol.

   Minseok ama esportes, futebol é sua paixão, ele até participa de um time da região. Acho que participar desse time é o maior orgulho dele, depois de mim, claro. Ai dele se me trocar por futebol!

   Ele começou a falar sobre o álbum de figurinhas da Copa que comprou e que ainda faltam várias figurinhas para ele completar e que irá se dedicar nisso etc. Eu só queria que ele se dedicasse assim na faculdade. Ele é dedicado, sim, está no último ano, mas podia ser mais.

   Enquanto ele matracava sobre o tal álbum, uma criança fofa, lindinha e bochechuda se aproximou e puxou a camisa dele. Minseok olhou assustado, estava tão focado em falar sobre o álbum que nem percebeu a aproximação.

   — Moço, você tem figurinhas pra trocar?

   Ah, não!

   Menino bonitinho das bochechas grandinhas, por que fez isso?

   Minseok, todo sorridente, respondeu que tinha e perguntou se ele tinha também. A criança assentiu freneticamente com a cabeça e correu para a mesa dos pais e só a vi apontar para nós e pegar o álbum e o pacotinho de figurinhas.

   Quando olhei para Minseok, para a minha não surpresa, o vi tirar o maldito álbum da bolsa que mais parece a T.A.R.D.I.S, se você não sabe que o é isto, já passou mais do que da hora de ir assistir Doctor Who, caro leitor.

   A criança voltou para a nossa mesa e Minseok puxou uma cadeira para ela e começaram a olhar o álbum um do outro e a trocar figurinhas.

   Sério, Minseok? Tem certeza que está quase formando na faculdade?

   Fico imaginando o dia que casarmos e adotarmos uma criança, Minseok daria um ótimo pai.

   Tudo bem, Minseok, terei a minha vingança, depois não reclame se sua chuteira sumir.

   Quando a nossa comida chegou, nem esperei que ele terminasse de trocar as figurinhas e comecei a comer. Assim que terminaram, eu já estava terminando o meu prato, mas o Min em vez de comer, foi colar as benditas figurinhas.

   Cadê o jantar de comemoração ao nosso namoro, Minseok? Que eu saiba, tinha que ser o casal comemorando e não somente um dos integrantes do relacionamento. Tudo bem, dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas, no meu caso, é um prato quente.

   Puxei o prato dele e comecei a comer, e ele nem percebeu.

   Enquanto você aproveita para preencher esse maldito álbum, eu aproveito para comer. Às vezes, eu me pergunto como ele pode ser mais velho que eu.

   Quando ele terminou de colar as figurinhas todo feliz, guardou o álbum no buraco negro, digo, bolsa, e procurou pelo prato dele.

   — Sinto muito, amor, mas comi. Você estava feliz trocando as figurinhas e eu não ia deixar uma comida tão gostosa esfriar.

   Ele percebeu que era a minha forma de vingança por ter sido deixado de lado por causa de um maldito álbum, e sabe muito bem que fico revoltado quando sou trocado por futebol.

   — Não era a minha intenção, Hunnie. — ele fez um bico adorável ao aceitar que a comida dele já não existia mais. — Vou fazer outro pedido. Quer algo?

   — Queria comer.

   — Mais? Já comeu dois pratos!

   Apoiei os cotovelos na mesa, entrelacei os dedos e, bem calmo, falei "Quem disse que estou falando de comida?", e dei o meu melhor sorriso malicioso.

   Minseok ficou sem reação enquanto processava a informação e se levantou, fazendo um barulho alto com a cadeira.

   — Vou pedir lasanha para mim e sorvete para você para ver se apaga seu fogo.

   E lá foi ele fazer o pedido no balcão em vez de chamar o garçom. Ele fica tão fofo envergonhado — quem vê nem imagina que carrega preservativos na bolsa.

   Minseok, Minseok, hoje você não me escapa, meu amor.

10 de Junio de 2018 a las 16:13 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

GHyun . FICWRITER | VIXX | B.A.P. | MONSTA X | EXO |RANGERS | 07-GHOST | DOCTOR WHO | PERCY JACKSON| Nova cria de Hades | Discípula dos Mosqueteiros, Merlin, Doctor, Master/Missy, Loki, Sherlock Holmes e Alan Poe. Perfil no Spirit: https: //www.spiritfanfiction.com/perfil/ghyun Perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/GHyunFox Perfil no Twitter: https://twitter.com/GHyunFox

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~