Reciprocal Seguir historia

luvchxnyeol Star 💫

Ele o amava. Tão intensamente que suas ações passaram a ser regidas por esse amor. Mal sabia ele que aquilo tudo era recíproco. [ChanBaek, FãxIdol]


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#baekhyun #chanyeol #idolxfã #ficlet #exoarquive #baekyeol #exo #chanbaek #kpop #lgbt
Cuento corto
42
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Se ao menos eles soubessem...

   Chanyeol sorria. Estava se divertindo com seus fãs durante a live que fazia em seu instagram. Os fãs mandavam de tudo: perguntas, declarações de amor, teorias sobre sua próxima música e até algumas críticas. Era incrível ver o quanto Chanyeol tinha ficado famoso em tão pouco tempo, antes era só um menino magrelo e tímido que postava covers no YouTube e agora era Park Chanyeol, um dos cantores mais populares de Seul.

   Ria, brincava, tocava violão para os fãs, respondia perguntas, desabafava e anunciava datas de show, estavam todos bem animados na live e ele amava isso. Mas algo mudou quando, em um certo momento, ele viu um determinado comentário.


@pcylover

Ya! Chanyeol está fazendo live e eu só consegui chegar agora? Perdão Park, mas agora seu fã número 1 já está aqui ^^


   Com certeza era ele, Byun Baekhyun, seu fã mais devotado. Ele já havia ido tanto em seus shows, fansings e comentado em lives que era quase impossível não reconhecer Baekhyun, não que ele fosse um tipo de saesang louco ou stalker, era só um fã dedicado, rico e dedicado. Chanyeol se alegrou, afinal, Baekhyun já o apoiava a tanto tempo, e sem querer deu um oi pra ele, que não deixou de comentar o quão feliz ficou por isso.

   Chanyeol, quando notou o que fez, ficou preocupado, já era a terceira gafe só aquela semana. Já tinha acenado para Baekhyun no fanmeeting sem querer, confessado que sempre o reconhecia no fansings e agora notando somente ele na live, as pessoas uma hora perceberiam que o que ele sentia por Baekhyun era bem mais que amor de ídolo e fã. Toda essa tragédia começou quando Baekhyun expressou com todo entusiasmo do mundo o quanto a música de Chanyeol o fazia bem e lhe alegrava nos dias tristes e fazia seu mundo voltar a ter sentido numa carta em um fansing, aquilo o tocou de um jeito que ele não sabe explicar. A letra detalhada e as palavras bonitas mostrando os fortes sentimentos do rapaz ficaram na mente dele por dias, semanas. Era isso o que Chanyeol sempre quis, tocar as pessoas com sua música e Baekhyun deu isso a ele, concretizando o sonho do jovem cantor. Depois disso o moreno se viu pensando nele ao menos uma vez ao dia, se perguntando se suas músicas novas o tocariam e o alegrariam de novo, logo escrevendo músicas só para ele e as guardando pra si, procurando-o nos fansings e shows. Aquele menino tinha conseguido ganhar um espaço na vida de Chanyeol, que o próprio não sabia como isso havia acontecido.

   Mal sabia ele que aquilo tudo era recíproco.

   Tentou continuar a live normalmente, mas era quase impossível não reparar em cada comentário que o @Pcylover mandava.

   Respirou fundo, as pessoas iam perceber, precisava parar, então fez a única coisa que o fazia parar de pensar em Baekhyun, tocar.

   Isso seria fácil, se a única música que viesse a sua cabeça não fosse a que escreveu enquanto pensava no Baek. Mesmo assim continuou, não tinha como ele saber. Dedilhou os dedos pelas cordas do violão que estava parado em seu colo faz tempo e começou a cantar a música que para os fãs era inédita, mas para Chanyeol era já uma velha conhecida.

   Chanyeol nunca achou que o amor de Baekhyun também ultrapassava as barreiras ídolo e fã, não pensava que ele suspirava a cada sorriso proferido por ele. Chanyeol nunca teve sorte no amor, já tinha perdido a conta de quantas vezes havia sofrido por um amor unilateral. Não conseguia acreditar que o amor que sentia por ele era recíproco, por mais que quisesse. O coração do cantor já estava desiludido demais para ter tal esperança.

   A música era melancólica, assim como a situação deles, falava do amor impossível, inalcançável que nós tanto corremos atrás, as vezes até sabendo que não vai resultar em nada. Se ao menos eles soubessem que o outro partilhava da mesma dor, da mesma angustia, talvez um deles corresse atrás, talvez não.

   Estavam condenados, pois guardaram as emoções e deram razão ao "bom senso" que tanto ouviam falar. Baekhyun, um estudante universitário, e Chanyeol, um astro em ascensão.

   De tanto sufocarem o sentimento, conseguiram apagar sua luz e, consequentemente, murcharam aos poucos. Era notório, nenhum dos dois estava bem. Estavam doentes, doentes de amor, como nos livros que liam vez ou outra. O amor pode ser lindo quando quer, mas se o sufocam, ele vira uma arma de destruição em massa.

   Chanyeol permitia-se de vez em quando procura-lo em meio a multidão de seus shows, mas assim como seus sorrisos, Baekhyun aparecia cada vez menos. Assim como sua felicidade, Baekhyun desaparecia de suas lives. Assim como seu coração, Baekhyun quebrava cada vez mais.

   Se eles ao menos imaginassem que era recíproco, Baekhyun não teria se casado com Zhang Yixing e Chanyeol não teria se tornado alcoólatra, não teria arruinado sua carreira. Se eles tivessem se permitido tentar, quem sabe, a felicidade ainda estaria lá.

6 de Junio de 2018 a las 19:03 2 Reporte Insertar 8
Fin

Conoce al autor

Star 💫 ❀ I’ll search the universe 널 다시 찾을 때까지 ♫ ♪ ❀ Aspirante a ficwriter ❀

Comenta algo

Publica!
ayu . ayu .
aaaaaaa to triste sosjosjsks
6 de Junio de 2018 a las 21:36

  • Star 💫 Star 💫
    finais tristes... porque fazem isso com a gente? ;-; ashuhsa 7 de Junio de 2018 a las 20:42
~