yoonseok_never Yoon Seok

Eu sei que não levo jeito para ser romântico, mas por você eu irei me esforçar o tanto que for necessário. Porque você é especial demais para que eu deixe escapar entre meus dedos, por não conseguir se expressar tão livremente como você. Por isso estou aqui passando por isso tudo, morrendo de vergonha para falar que "EU TE AMO!" e não quero te perder. Por isso lhe ofereço essas belas flores e te faço um pedido: Você deixa que esse humilde ser seja o cuidador dessa bela flor chamado Hoseok?


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#sope #yoonseok #minyoongi #yaoi #fluffy #junghoseok #declaração
Cuento corto
4
5.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Declaração

E chegou um novo dia para o belo casal adormecido naquele quarto de casal, pernas entrelaçadas e uma bagunça de lençóis que deixa bem claro a vontade que sentem em ficar deitado, aproveitando a presença e o calor um do outro num aconchego estonteante.


Entretanto nem tudo é como desejamos e lá estava o ruivo despertando junto com o nascer do sol, tendo a fascinante visão do seu pequeno totalmente adormecido e agarrado em seu peito. Hoseok tocou com as pontas dos dedos levemente os fios azulados com cheirinho de baunilha, fazendo o ficar relaxado e com preguiça de levantar dali.


Mas alguém tinha que fazer o café da manhã dos dois e como seu amado estava apagado, teria que ser ele a fazer. Não que ele não fosse bom na cozinha - uma coisa que ele é com toda certeza -, no entanto é sempre bom comer o que é feito pelas mãozinhas pálidas do seu Min.


Só que hoje seria ele a presentear o pequeno com um café na cama. Hoseok se levantou com cuidado e delicadeza para não acordar o azulado que ressonava calmamente agora em cima do travesseiro; Após conseguir sair com sucesso da cama foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal e assim ir para a cozinha fazer o café.


Contudo o ruivo nunca iria imaginar que o Min estava acordado e só esperando ele sair do quarto para poder começar organizando as coisas para a declaração daquele dia. Com uma agilidade que ele esconde em seu jeitinho preguiçoso, começou a arrumar o quarto.


Demorou quinze minutos para tudo ficar em ordem e do jeito que imaginou e no tempo certo em se pôr no lugar onde esperaria o ruivo adentrar no quarto. Respirou fundo por esta nervoso e apertou um pouco o cabo da rosa em suas mãos, tendo a visão do mais alto abrindo a porta com as costas por esta com as mãos ocupada com a bandeja de café da manhã e ao se virar ficou surpreso com a cena a sua frente.


– Yoonie, já está acordado a- – o ruivo para no exato momento de falar ao ver as flores em cima da cama – mor...?


O ruivo nunca imaginaria encontrar o seu pequeno todo coradinho com uma rosa em mãos e meio tremulo o encarando ao lado da cama. É notório o nervosismo no baixinho pela tremulação em suas pequeninas mão.


– Amor? O que esta acontec... – é interrompido pelo menor que respira fundo e o chama pelo apelido que o menor o deu no inicio do namoro.


– Seok-ah... Eu sei que o que você está vendo agora é bem estranho. – solta uma risadinha forçada pelo que fará a seguir. – Mas eu sinto que precisava fazer isso por tudo que vivemos até agora.


– Yoonie... – sussurra com um pequeno sorriso nos lábios, começando a se aproximar de onde o menor está, mas o mesmo faz um sinal para ele parar.


Yoongi mexer nos cabelos azuis bebê em um tique nervoso fecha os olhos e respira fundo, quando volta abri-los a coragem e confiança está brilhando neles. Fica em silêncio por um tempo olhando para o amado e não consegue segurar o sorriso que surge em seus lábios vermelhos e cheinhos, fazendo Hoseok devolver o sorriso meio confuso e ansioso para o que vai sair dos lábios do amado.


– Bom... Eu estive muito tempo pensando em como fazer isso. Você sabe que eu não sou bom em expor meus sentimentos, pelo menos não em palavras. – desvia o olhar para as flores na cama.


Hoseok quer falar algo, no entanto não quer interromper o momento de seu pequeno em expor tudo que sente para si. E sinceramente ele se sente extasiado em ver que ele comprou suas flores favoritas e enfeitou a cama enquanto estava na cozinha fazendo o café da manhã.


– Eu acho devo tentar mais por você, mesmo que sempre diga que não é necessário porque sabe o que eu sinto e que ser correspondido é uma sensação maravilhosa. – suspira mexendo com a flor que esta em mãos. – Só que eu quero conseguir falar abertamente que te amo, porque eu te amo Jung Hoseok. Por mais que teve um tempo que neguei isso a você e a mim mesmo.


– Tudo em você me encanta e me prende atenção. Talvez fosse por isso que tinha medo de me entregar, por você ser um ser tão incrível, tão especial que um ser tão sem graça como eu não deveria atrapalhar o seu brilho e... – Hoseok o interrompe ao puxar para seus braços o apertando e beijando a testa, para roubar um beijo caloroso.


– Meu pequeno você nunca me atrapalha, se eu sou dessa maneira que diz é porque eu tenho o meu pequenino raio luar para me iluminar a cada passo que dou e... – tem pequenos dedos pálidos encostando-se a sua boca para calá-lo.


– Seok-ah me deixa terminar. – sussurra com um belo sorriso gengival nos lábios. – Eu achava isso e continuo achando, porém quando escolhi me deixar levar pelo seu calor e brilho. Percebi que não poderia mais viver sem você, no dia que me pediu em namoro, você nem deve imaginar o quanto eu fiquei sorriso como um bobo apaixonado que sou por você olhando para o teto do meu quarto.


Yoongi abaixa o rosto em direção ao peito do maior envergonhado por revelar coisas tão... íntimas para si, mostrando um lado seu que deixava raramente aparecer. Contudo não se sentia nem um pouco arrependido por isso, se sentia até um pouco mais leve com essa revelação.


– Você é necessário para eu conseguir respirar e ser feliz. Você consegue me tirar do ar com um simples sorriso ou um roçar de nariz na minha bochecha. Você sabe que eu não tenho jeito romântico como você, mas estou me esforçando e irei me esforçar o quanto for preciso por você, não só pra te agradar como também para me agradar a te agradar – revela o azulado mordendo o lábio inferior sentindo o rosto mais quente do que quando o ruivo entrou no quarto.


– Porque você é especial demais para eu deixar escapar de meus dedos e eu sinto que preciso falar tudo isso para você saber que é correspondido com a sua intensidade ou até mais que isso. Seok-ah, você nem sabe o quanto estou envergonhado em revelar isso, mas irei continuar a revelar tudo que sinto – solta outro risinho baixo, apertando a flor em mãos e começando a se afastar um pouco do maior para poder entregar a flor e finalizar a declaração. – Essa pequena e humilde flor que te ofereço vem com a minha declaração de amor á você. Um pedido para que me deixe ser o cuidador dessa flor, você aceita que eu cuide dela?


E a flor foi pega pelo amor, que a trouxe para perto do rosto e sentiu o doce aroma da mesma. Hoseok se sentia tocado, emocionado, feliz... Extasiado com a revelação do seu pequeno, ele nunca esperou algo assim e isso o fez ele notar que o amado é uma caixinha de surpresas. Que nesse momento ele sente uma enorme vontade de desvendá-lo cada vez mais.


– Essa humilde flor aceita com toda certeza esse belo cuidador. – puxa o menor novamente para seus braços, começando a distribuir vários selares no rostinho rubro.


– Eu te amo Seok-ah! – sussurra afastando o um pouco o rosto para olhar os tons castanhos dos olhos do maior.


– Eu também te amo Yoonie, para sempre! – finalmente selando os lábios em um beijo calma e cheio de carinho, o apertando em seus braços sentindo seu pescoço ser enlaçado.


O café da manhã acabou esfriando, já que o ruivo e o azulado não saíram do quarto por nada. Preferiram passar o dia inteiro se amando em volta das flores que caíram aos pés da cama, quando o casal desabou na cama a risos e beijos. Yoongi nunca se sentiu tão leve como naquele momento, se declarar foi o momento mais emocionante e libertador para si e para o amado.

31 de Mayo de 2018 a las 14:58 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~