zephirat Andre Tornado

Três anos depois de Son Goku ter encontrado Ubo no Grande Torneio de Artes Marciais e de ter partido para as ilhas do Sul para se tornar no mestre do rapaz, a Terra está em paz. Mas uma sombra distante ameaça essa paz, quando um feiticeiro de um templo desconhecido ambiciona ser o Senhor do Universo com a ajuda da magia negra e fará tudo para o conseguir. Até aliar-se a um antigo inimigo de Son Goku. Essa estranha aliança, conjugada com uma ambição desmedida e uma maldade ilimitada, irá mergulhar a Terra e todo o Universo num novo período de convulsão e incerteza.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Dragon Ball não me pertence. História escrita de fã para fã.

#romance #Lutas #Guerreiros #Templo-da-Lua #magia #Feiticeiro #saiyajin #Son-Goku #dragon-ball #vegeta #Zephir #épico #saga
4
6.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo


Entrada no meu diário, data: maio 2001


Para lá do céu azul, para lá das nuvens, para lá das estrelas e dos outros planetas, existe um lugar onde vivem os maiores guerreiros que o Universo conheceu. É um lugar fantástico! E também impossível de alcançar.


Eu estive lá, nesse lugar. E de cada vez que me lembro desses dias que passaram a fugir entre magia, combates, angústia, lágrimas, alegrias, penas, correrias, relâmpagos e trovões, não evito um aperto no coração. Mas sorrio logo a seguir. Assim evito a tristeza. E olho para ele, para aquele que vejo a brincar mais à frente na inocência própria das crianças e torno a sorrir. Estamos os dois num jardim perfumado, envolvido na luz amena de uma tarde agradável do fim da primavera. Dedico-lhe a história, porque é a sua história. Ele precisa conhecê-la quando começarem a despertar os primeiros poderes, para que os possa compreender. E se eu não tiver a coragem para lhe contar, porque quando falamos torna-se mais difícil esconder a saudade e o coração apertado, aqui estará escrito. As frases no papel substituirão então as minhas palavras emocionadas.


Sei que não participei em toda a aventura, houve ocasiões em que não estava presente e estou bem ciente que a minha entrada fez-se a meio da viagem, mas acredito que foi assim que tudo aconteceu.


Confiem em mim, conto-vos a verdade.


Fim de entrada.

22 de Mayo de 2018 a las 16:19 2 Reporte Insertar Seguir historia
5
Leer el siguiente capítulo Capítulo I

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión