lumina Lumina Purity

Uma vez entregue seu nome verdadeiro você dá a outros uma forma de descobrir quem você é, por isso não deve ser dado a qualquer um levianamente. O entregar é se entregar... Um nome sempre está revestido de poder, é a única coisa que pertence totalmente. Então, pense! O que acha que acontece quando o nome de quem você quer proteger pertencente a máfia?


LGBT+ Sólo para mayores de 18.

#mafia #bl #boyslove #demisexual #love #inkspiredstory #amor #romance #yaoi #romance-gay #violencia
7
6.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

"Uma vez que se conhece o nome verdadeiro de uma pessoa, pode-se descobrir tudo sobre esta e sabendo a sua data de nascimento, pode-se controlar o seu destino."

-Yuuko Ichihara

Tem muitas energias no nosso mundo. A maioria delas não afetam os seres humanos, presos as dura realidade suas almas são sólidas os torna imunes a os efeitos da energia que corre livre a sua volta.

Ainda assim alguns afortunados sentem os ecos de energia do mundo, sentem e vêem os canais de luz que uma pessoa faz ao se ligar, mesmo de maneira ínfima, a outra.

Emoções, intenções, medos. Tudo é possível de ser sentido por eles. A leveza de suas almas lhes permitem  através dos caminhos que nos conectam.

Tamanha leveza permite a invasão das emoções alheias de forma a maldar a seu belo prazer. O deleite se torna nojo, amor se torna ira, e todas as suas emoções passam a pertencer a eles.

Entretanto, limitações existem... Para que tal dom funcione, mesmo quando separados, uma ligação deve ser feita. E uma dor se instala na mente dos invasores é o preço pago por tamanha violação.

Um simples e perigosa ação... Entregar o seu verdadeiro nome. O nome nunca muda... Caso outro entregue o seu nome, não tem mais como fugir. Pois ele permite descobrir tudo sobre quem alguém é.

E, independente dos seus dons... Não tem como voltar atrás em suas ações e decisões. Uma vez compartilhado esse poder com alguém, essa ligação existirá para sempre...

Eternamente uma parte das suas luzes estarão conectadas.

E para sempre será um caminho um para o outro...

Para qualquer um que achar e estiver lendo isso, lembre se...

Proteja sua alma.

Proteja seu nome.

Não tem como saber quem vai usá-lo contra você...

13 de Mayo de 2018 a las 22:19 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo 诅咒 - Maldição - 呪い

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 12 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión