cammis Cammis Silva

Com a mente descrente na felicidade, Tsunade encontra um ser capaz de criar um elo entre seu coração e o amor.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #Tsunade-Senju #Naruto-Uzumaki #mae100 #universo-alternativo
9
6.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Primeiro Filho - Novo sentimento



Soprava a fumaça sem pressa, encostada a janela. Era seu jeito de relaxar após um dia inteiro cuidando daquele lugar. Não havia sido escolha sua estar ali, era uma herança familiar. Seu pai havia falecido há alguns anos e deixou a responsabilidade daquele orfanato sobre suas mãos.

Fora difícil para Tsunade nos primeiros anos. Não sabia nada sobre administrar um lar para crianças. Mas quando seus olhos caíram sobre aquele pequeno ser com tristes e solitários olhos azuis, sentado em um balanço longe das outras crianças, ela sentiu pela primeira vez como era o instinto de querer cuidar de alguém.

11 de Mayo de 2018 a las 23:38 5 Reporte Insertar Seguir historia
7
Leer el siguiente capítulo Adoção - Mudança

Comenta algo

Publica!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O sistema de verificação atua não só para ver a qualidade da história, como também para observar se a história está de acordo com as normas do site. Sua história está “em revisão” porque há alguns verbos escritos errados no decorrer dos capítulos, por exemplo, onde está escrito “conta-se”, se você se referir ao verbo contar, o correto é “contasse”. O “-se”, etc. é um pronome oblíquo que acompanha o verbo em alguns casos. Esse erro se repete em vários momentos, sugiro que dê uma revisada no texto que é um errinho bem fácil identificar e corrigir. :) Depois de corrigido esses erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. De resto, a história está ótima!
March 15, 2019, 20:37
Políbio Manieri Políbio Manieri
Maaano, vi a tsunade de capa e vim logo correndo. Que premissa mais encantadora essa!
May 14, 2018, 20:31
Izumi Mimi Izumi Mimi
Mds! De cara, já amei o primeiro capítulo! Ter Tsunade como a protagonista da história me empolga ainda mais! E foi tão fofo o instinto maternal dela despertar! Realmente, ver o Narutinho sentado sozinho longe das outras crianças, faz o instinto maternal de qualquer um fluir!
May 13, 2018, 15:58
Erin C Erin C
Aaaah já me emocionei com o primeiro. Naru é tão único para mim que não consigo não imaginar essa imagem dele solitário. Eu tenho um sonho de colocar ele em um potinho hehe Amei <3 Não tem como resistir ao Narutinho e sua condição imposta por todo mundo a ser sozinho de inicio.
May 12, 2018, 22:30
Pekena UzUc Pekena UzUc
Aaaaaahhh vc postou e eu estou aqui para apreciar seu trabalho marida *-* Sempre vi no anime do Naruto a Tsunade além de ser como uma avó agindo como se fosse a própria mãe dele Sempre cuidando, lhe dando uma bronca quando ele não fazia algo certo sempre procurando saber como ele estava msm não estão por perto Uma verdadeira mãezona ♡ e ver vc escrevendo uma fic sobre isso achei lindo ♡ Amei marida
May 12, 2018, 01:06
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión